Image Map

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Selena Gomez vestida de Katy Perry?

Selena Gomez contou, nessa segunda-feira (20), durante um webchat no JustJaredJr., que pretende usar uma fantasia igualzinha a de Katy Perry no clipe “California Gurls”.
Toda essa produção seria para a festa de Halloween, comemorado no dia 31 de outubro em vários países. A ideia é investir na  peruca azul e um biquíni de sorvete!
Como você acha que a Selena ficaria de Katy Perry?
Fonte: Capricho

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Selena Gomez revela seu lado mulherão em ensaio

Atriz e cantora divulga fotos que estarão no encarte do seu novo CD.
Selena Gomez está divulgando diversas fotos que estarão no encarte do seu segundo CD, da sua banda "The Scene". O lançamento do disco será no dia 21 de setembro, mas já circulam as imagens pelos sites, como no Celebuzz, onde a garota é considerada a "rainha dos adolescentes".

As imagens, no entanto, mostram o lado adulto e elegante de Selena, diferente das fotos teens divertidas que a morena costuma tirar.




 

Selena Gomez bebe azeite de oliva

A cantora e atriz segue vários rituais antes de fazer um show, e afirma que a escolha da bebida, mesmo sendo incomum, ajuda bastante a sua voz.

Ela disse: “Antes de entrar no palco, eu bebo azeite de oliva. É nojento, mas é bom para a garganta. Em seguida faço um aquecimento de voz com minha banda e treinamos a coreografia.”
“Depois disso, damos as maos e fazemos uma pequena oraçao.”

A cantora de “Round and Round’ diz que nao é exigente e que faz apenas pedidos simples para o camarim.

Ela acrescentou: “Nao peço nada muito extravagante, apenas um chá. E geralmente peço limoes e picles – Realmente adoro coisas salgadas e azedas.”
“Também adoro ter as minhas botas favoritas. Elas sao muito importantes,
uso em todos os shows – ainda nao caí com elas.”

selena chora ao falar dos fãns

Eu não consigo realmente entender que eu posso ir em um palco durante uma hora e assinar autógrafos como muitos como eu posso, e eles estão bem com isso. E aguarde ... por 10 horas, voar a partir de diferentes países, e esperar o dia todo ... e eu só fazendo isso, é bom o suficiente? Eu não me sinto como ... isso é o suficiente. Eles são incríveis. "

terça-feira, 21 de setembro de 2010

demi diz selena sempre me defendeu

Em entrevista recente , Demi Lovato , que sofreu bullying na escola conta como ela fez para superar o desespero de sempre ser rebaixada pelos populares:

"Quando eu estava no colegial, fui vitima do bullying. Várias garotas começaram uma campanha chamada 'Eu odeio a Demi' e me mandavam mensagens cruéis. Algumas paravam na frente da minha casa e gritavam da calçada. Eram as 'populares', elas tinham todo o poder e queriam ter a certeza que nada as iria tirar desse posto. A única amiga que eu tinha era a Selena (Gomez), ela sempre me defendeu. Ser agredida dessa forma marcou a minha vida, por isso agora apoio a fundação 'Love Our Children USA' que visa acabar com esse assédio nas escolas. Não quero que ninguém sofra como eu sofri.”

endicados para o EMA

Best Push Act Best World Stage PerformanceKe$ha Green Day
Alexandra Burke Muse
Jason Derulo Thirty Seconds to Mars
Justin Bieber Katy Perry
Selena Gomez and The Scene
GorrilazB.o.B Tokio Hotel
The Drums
Professor Green
Hurts
Mike Posner

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

premio vagalume

VOTE OBRIGADA

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Selena Gomez recebeu um buquê de um admirador secreto !!!!!


A atriz recebeu um lindo buquê de rosas amarelos, mas não sabe quem as enviou.


Selena Gomez teve um dia  normal filmando os Feiticeiros de Waverly Place, mas depois quando chegou em casa, uma ótima surpresa . Quando ela entrou em casa, viu que alguém tinha enviado um lindo buquê de rosas .  sera de quem ehm? essa é a nossa pergunta!!!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Selena Gomez no premio VMA

Selena Gomez no premio VMA ela arrasou no look bem bonito prata com alguns enfeites de morrer!!


merecia ganhar esse premio.............. VEJA AS FOTOS


OBSERVE... O VESTIDO NÃO É LINDO? 

Selena Gomez diz.... odeio meu sorriso.

em uma entrevista Selena Gomez diz ´´odeio meu sorriso´´ em uma entrevista americana BOP onde Selena Gomez foi gravar o seu filme MONTE CLARO  confira:

Selena admite que não gosta de seu sorriso

selena diz que está apenas tentando aceitar o sorriso dela pois diz: "eu não posso mudar meu sorriso então tento apenas aceitar".

Selena diz que sentiu falta de casa enquanto gravava ´´Monte Claro´´

A CANTORA DIZ: "FOI DIFÍCIL ,NÃO VOU MENTIR SOBRE  ISSO,  FOI UMA GRANDE EXPERIÊNCIA E AVENTURA".


Selena gomez linda ate sem mauqiagem

Conseguimos uma foto que comprova Selena não é linda  só com maquiagem ,também é linda sem make!


isso se comprova na foto acima......   :)

Miley Cyrus pode perder o posto para Selena Gomez em Hannah Montana

SERÁ?É meus amigos, é o que andam dizendo por aí.....

Os produtores da disney ficaram aborrecidos com as fotos de miley que ficaram muito expostas.Simulando beijar uma amiga , de lingerie , fotos sem blusa . 

Então estão pensando seriamente em uma substituta para Miley Cyrus. 

Eu acho que a Miley merece , ela pisou na bola.... e o que vocês acham?

musicas de selena gomez :D

diga qual musica vc mais gosta de selena?
 1.more

2.kiss and tell

3.magic

4.naturaly

5. A Year Without Rain

ou qualquer outra que nos não colocamos aki ode escrever ai em comentarios a mais votada eu colocarei a tradução dela aii pra vocês ta bom beijos....

aki vai um pouquinho das fotos do novo clip da selena gomez foi um arraso!!!!!!! :D

domingo, 12 de setembro de 2010

selena gomez arrasou.... no novo clip

mais novo album de selena que está sem duvida fazendo muito suceso...... com a musica completamente lindaela esta com um modlito simplis mais muito lindo com um o cabelo solto isso mostran muito chrme não é? todos nos sabemos que a selena é uma estrela uma po star mas esse clip


ela ARRASOU não é se vocês querem ver o cli é so clicar http://www.youtube.com/watch?v=M8uPvX2te0I

selena gomez naturaly

selena gomez naturaly um clip muito bonito que ela esta com um modelito lindo.... e aki esta um pedacinho da letra da musica
How you choose to express yourself



It's all your own and I can tell


It comes naturally, it comes naturally










You follow what you feel inside


It's intuitive, you don't have to try


It comes naturally, mmmm it comes naturally






And it takes my breath away


What you do, so naturally










You are the thunder and I am the lightening


And I love the way you know who you are


And to me it's exciting


When you know its meant to be


Everything comes naturally, it comes naturally


When you're with me, baby
esse clip foi gravado na casa onde ela estreia o filme OUTRO CONTO DA NOVA CINDERELA



onde ela faz uma menina simplis onde a mãe morre ainda criança e a patroa de sua mãe pega para cuidar e faz a como empregada

mas ela tem um sonho de dançar e vai ter chances para isso conhecendo um lindo rapaz chamado jp (jhoe parker) e com a ajuda de sua amiga ela vai re alizar esse sonho. voltando ao assunto do cli ela esta com um modelito muito bonita na dança..... se vocês quer ver o clip clica nesse link http://www.youtube.com/watch?v=UIZqpkPL5jY

tudo sobre selena gomez

Também tem uma carreira como cantora, interpretando a música "Everything is Not What it Seems" para abertura de Os Feiticeiros de Waverly Place, e uma versão do clássico Cruella De Vil para o DVD Platino de 101 Dálmatas e para o DisneyMania 6, também fez a música Tell Me Something I Don't Know que faz parte do filme Outra História da Cinderela. Além das músicas que Gomez cantou para Barney & Seus Amigos, e seu filme para TV, Brain Zapped. Também fez participação na música "Make It Happen" tocada por sua personagem,Alex Russo e Justin Russo, interpretado por David Henrie na série Os Feiticeiros de Waverly Place. Atualmente, vem tendo vários grandes projetos, como o filme co-estrelando com sua melhor amiga e estrela de Camp Rock Demi Lovato, Princess Protection Program (Programa de Proteção a Princesa, em português), e na sequência do sucesso estrelado por Hilary Duff e Chad Murray A Nova Cinderela onde Gomez co-estrela com Drew Seeley, Another Cinderella Story (Outro Conto da Nova Cinderela, em português). No dia 10 de agosto, Selena ganhou quatro Teen Choice AwardsTambém ganhou o prêmio do Kids Choice Awards 2010 como melhor atriz de TV com Feitiçeiros de Waverly Place.[13]Ela assinou um contrato com a Hollywood Records, mesma gravadora de Demi Lovato, Miley Cyrus, Jonas Brothers e Vanessa Hudgens. O álbum que se chama Kiss & Tell, foi lançado a 29 de Setembro, e teve como primeiro single a música "Falling Down", que foi lançada no dia 1 do mesmo mês. Seu segundo single foi "Naturally", lançado no dia 11 de dezembro de 2009.


No final de maio de 2010, Selena anunciou que o primeiro single de seu segundo álbum, intitulado "Round and Round", seria liberado em 18 de junho de 2010, na Rádio Disney, e seu videoclipe seria exibido dois dias depois no Disney Channel. Em 22 de junho, "Round and Round" estará disponível para download digital no iTunes. O álbum, chamado A Year Without Rain, será lançado em 21 de setembro de 2010.[1









selena gomez.....

Selena Gomez tem 16 anos e é uma atriz e cantora estadunidense. Seu papel de destaque é o de Alex na nova série do Disney Channel, Os Feiticeiros de Waverly Place.



Selena também tem uma carreira de cantora e já gravou duas músicas para Walt Disney Records, além de cantar muitas vezes enquanto participava de Barney e Seus Amigos junto com sua melhor amiga Demi Lovato.

demi lovato e selena gomez não são mais amigas?

A dupla recentemente falou à um site na internet sobre dar um tempo na amizade. "Há momentos em que mesmo você conhecendo alguém por um bom tempo, você muda. Não é porque a gente foi, tipo, melhores amigas é que a gente vai ser melhores amigas para sempre", disse Demi. Depois, Selena também se pronunciou sobre o assunto "Eu acho que é natural terminar relações. As pessoas simplesmente vêm e vão em nossas vidas. Pode ser que a gente fique um bom tempo longe, mas as garotassabem que elas sempre podem contar com suas amigas", disse VEJA AKI http://www.dailymotion.com/video/x8dguo_selena-gomez-

selena e demi one and the same




La, la, la, la, la


Hey, hey, hey


La, la, la, la, la






You come from here


I come from there


You rock out in your room


I rock the world premiere






We are more alike


Then anybody could ever tell (ever tell)






Friday we're cool


Monday we're freaks


Sometimes you rule


Sometimes you can't even think






But we can get out


And let loose and lol (lol)






It may seems you're ashamed


For me to wanna say


That you're not alone


(that you're not alone)






And you can call me uncool


But it's a simple fact


I've got you're back


Yeah, yeah, yeah










(That you?re not alone) O RESTO VC CONFERE AKI http://letras.terra.com.br/selena-gomez/1489879/

o filme se selena gomez e demi lovato :D

O filme das duas foi lançando em 2009. o filme se chama "Princess Protection o que significa (princessas prteção) o filme estrelado pelas duas conta uma historia de conta a história de duas garotas completamente diferentes que tem que compartilhar as suas vidas. Demi é uma princesa de um pequeno reino a qual querem matar, então ela foge e se esconde em um povoado dos EUA, onde a Selena vive. Selena é uma garota normal e terá que ensinar à Demi como é a vida real. e elas fizeram um clip que tem varias partes do filme se você clicar nesse link verá o clip http://www.youtube.com/watch?v=MHIAcKL5T48


todos os filmes de selena gomez

2003 Pequenos Espiões 3(Spy Kids 3-D: Game Over), fez o papel de uma garota do parque aquático











2005 Texas Ranger(Walker, Texas Ranger: Trial by Fire), fez o papel de Julie






2006 Brain Zapped, fez o papel de Emily Grace Garcia






2008 Horton e o Mundo dos Quem?(Horton Hears a Who!), dublou a filha do prefeito.






2008 Outro Conto da Nova Cinderela(Another Cinderella Story), fez o papel de Mary Santiago, a Cinderela.






2009 Programa de Proteção para Princesas(Princess Protection Program), fez o papel de Carter






2009 Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme (Wizards of Waverly Place: The Movie), fez o papel de Alex Russo






2010 Ramona and Beezus, será Beatrice "Beezus" Quimby, o filme já está sendo filmado.




o que é ser fã de slena


 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira