Image Map

domingo, 31 de outubro de 2010

Emily Osment fala sobre Sel

A atriz de Hannah Montana , Emily Osment , que atualmente está no Brasil para um show em SP e RJ , foi perguntada em uma entrevista:

Não tem medo de ser comparada com estrelas teens como Demi Lovato e Miley Cyrus?

Se você pensa nisso demais, deixa de ser você mesma e procura se colar no reflexo dos outros. Não importa que outras pessoas da sua idade também cantem. Elas são minhas amigas. Conheço Demi, Miley e especialmente Selena Gomez, eu a adoro, ela é um doce. Só isso que importa. Conheço Miley desde sempre. Conheci Selena quando começou a fazer pontas em "Hannah Montana". Recentemente, vi fotos antigas de nós três no estúdio, parecíamos tão pequeninas.

FONTE:       SELMG

sábado, 30 de outubro de 2010

Selena e Justin Bieber?

''Estudantes do ensino médio , em Moorpark, viram Selena Gomez, Justin Bieber e a família Smith (Will, Jaden, e Willow), juntamente assistindo a um jogo de futebol à noite.''

FONTE: SELMG

ADAPTAÇÃO: SELMG

CNN - Top Hero

FONTE : SELMG

Conheça o "Disney Cannel All Star Party"



O mais novo jogo do Disney Channel, chamado “Disney Channel All Star Party” , foi criado somente para o vídeogame Nitendo Wii, o jogo apresenta uma experiência totalmente diferente para os fãs do canal. Pela primeira vez , os jogadores poderão ser os personagens de suas séries favoritas do Disney Channel como: Hannah Montana, Sunny Entre Estrelas, Os Feiticeiros de Waverly Place, Jonas L.A., Phineas & Ferb, e o do mais novo filme do canal, Camp Rock 2: The Final Jam. Confira 3 trailer's abaixo:
FONTE: SELMG

Rádio Disney's Total Access

Rádio Disney's Total Access

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Entrevista para Pure People

Em sua passagem pela França, Selena Gomez deu uma entrevista exclusiva ao site PurePeople, vocês já podem conferir abaixo a entrevista traduzida.


Há alguns meses atrás o canal Disney Channel anunciou o fim da série Os Feiticeiros de Waverly Place, após quatro temporadas. Foi por sua vontade, para você pode se focar na sua música?

Não. Eu acho que todos nós crescemos e amadurecemos. Na série, nós estamos na escola, e como estamos crescendo não poderemos mais estar no ensino médio. É um capítulo da minha vida e terminou, estamos todos muito felizes por ter feito parte disso. Mas não vamos esquecer que ainda há uma quarta temporada e que vamos lançar um outro filme baseado na série.

Você inicialmente queria fazer séries (comédias), mas também tem músicas em trilha sonoras da Disney. Como isso influenciou na sua carreira musical?

É verdade que de início eu comecei como atriz, mas eu sempre quis combinar as duas carreiras (atriz e cantora). Depois foi só uma questão de sorte...Comecei a me concentrar na série... E quando eu me senti confortável, eu comecei. Devo admitir que tive muita sorte de ter o apoio do Disney Channel e dos meus fãs: Eles me ajudaram muito para o desenvolvimento como cantora.

Você já vendeu mais de 1,2 milhões de discos com seu primeiro álbum Kiss&Tell. O que neste álbum (A Year Without Rain) é diferente do primeiro?

As diferenças já começam da direção do álbum. Foi muito difícil escolher um gênero: pop,rock ou techno... No meu primeiro álbum eu não sabia exatamente o que procurava.
Com este álbum podemos ver que eu amadureci muito e que tudo é mais coerente. Eu realmente encontrei o meu som: é algo eletrônico e muito feliz.

Quais temas queria abordar nesse álbum?

Abrange os temas de nossas vidas. Duas canções são dedicadas aos meus fãs. Há outras sobre amor e a dor de perder alguém querido.

Você compartilha a capa do álbum com a sua banda The Scene, que a acompanha desde seu primeiro álbum. O que te levou a querer um grupo (banda)?

Bom, eu queria um grupo para me sentir em uma família, pessoas em que posso confiar e ser eu mesma. Assim eles podem me dar suporte, e me alegrar em todas as circunstâncias. Então realizamos audições e encontrei esses meninos lindos eu adoro dizer que eles são parte da minha família.

Talvez eles vão te acompanhar em uma turnê?

Eu adoraria. No próximo verão pretendemos fazer uma turnê pelos Estados Unidos. Estou torcendo para que passemos aqui na Europa também.

Há alguns dias você decidiu dar á UNICEF o vestido que você usou no clipe A Year Without Rain. O leilão já foi organizado e o dinheiro irá para a fundação. Porque você escolheu a UNICEF?

Eu já trabalhei com muitas associações. Eu escolhi a UNICEF porque nela eu posso fazer muito pelas crianças. Há muitas crianças que assistem a minha série e podem assistir as filmagens também. Eu me sinto próxima as crianças,e meu coração sabe quantas tragédias acontecem com elas. É por isso que eu escolhi a UNICEF. Muitas pessoas adoravam o meu vestido: gostavam mais dele do que da própria música. Minha canção, ninguém fala sobre isso! Todos dizem: o vestido pra cá, o vestido pra lá! (risos.)

Parece que você liga muito para sua aparência, então acabou se tornando um ícone da moda. Quais são seus estilistas favoritos?

Eu amo Marchesa e Christian Cota ... Estes são meus designers favoritos, mas eu não ligo tanto para isso. Quando estou no tapete vermelho por exemplo, eu não penso: “Oh Meus Deus, eu espero que quando isso terminar esse vestido esteja na revista”
Minha prioridade é estar bem vestida e distinta.

Especialmente se você for coberta por uma gosma verde, como no Kids' Choice Awards! Isso não é estar no topo

Concerteza, isso não é estar no topo.(risos)


Você lançou há alguns meses atrás a linha Dream Out Lound., uma coleção de roupas disponíveis na C&A (na França ). Que tipo de roupas e acessórios você criou para seus fãs?

Minha linha de roupas está a venda em vários países. Eu queria desenhar algo confortável e que está na moda. São coisas básicas que todos podem vestir. Eu queria ter a certeza de que as crianças e os adultos poderiam usar, e eu realmente gostei de desenhar.

Você vai fazer o que muitas estrelas fazem : lançar um perfume?

Oh Meu Deus, eu adoraria ter meu próprio perfume, mas não há nada assinado com relação a isso.


Há alguns meses atrás, nós vimos você nas ruas de Paris, junto com Leighton Meester, com quem você contracena no filme Monte Carlo, co-produzido por Nicole Kidman. Qual personagem você interpreta nesse seu primeiro papel em um grande filme?

Eu interpreto duas personagens ao mesmo tempo. Em primeiro lugar tem a Grace, uma menina clássica e calma do Texas. E depois vem a Cordélia, uma herdeira britânica, muito mimada. O filme é uma comédia romântica que conta a história de três amigos que chegam em Paris para um período de férias, e duas meninas que decidem partilhar as suas vidas. É muito legal e espero que gostem!

FONTE: selmg

Katy Perry sobre fantasia da Selena?

Como todos sabem, Selena Gomez já disse várias vezes que irá se fantasiar de Katy Perry neste Halloween. Há algumas horas atrás, Katy fez o seguinte tweet:
@katyperry Então o que todos estão comentando nas ruas é que eu sou uma “fantasia” de Halloween! A única coisa que eu tenho a dizer é, por favor não me faça parecer boba… e me mande fotos!
Não sabemos se o tweet foi específico para a Selena ou se mais pessoas irão se fantasiar de Katy Perry no Halloween e ela postou a mensagem para todos que irão.
FONTE: SELMG

Selena vs. Blake Lively

A atriz Blake Lively do seriado Gossip Girl foi encontrada usando o mesmo traje da Selena Gomez, cabe a você responder, "Quem usou melhor ?", comentem :)

FONTE: AACG

Photoshoot Desconhecido

Selena posou no dia 23 de Setembro para uma revista que ainda não foi identificada, e dia 25 de outubro saiu as imagens:

Infelizmente as imagens estão com tags, e na maioria das imagens as tags estão no rosto da Diva. Para ver mais imagens desse photoshoot clique aqui!

FONTE: SELMG

Revista 'Atrevidinha'

Depois de estampar as capas das revistas brasileiras: Atrevida e Capricho , Selena Gomez é a nova capa da revista "Atrevidinha"! Nela vocês vão poder ver uma entrevista exclusiva que a revista fez , e ainda vem com posters de outras estrelas , como Taylor Swift e Emily Osment!

FONTE: SELMG

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Disney Friends For Change


Na Europa está passando o comercial "Disney Friends For Change" e Selena Gomezestá participando , muito fofa como sempre! 
FONTE: SELMG

Selena fará faculdade?

Selena Gomez Nick Jonas tiveram interesse em ir para a Universidade Northwestern. Enquanto Nick disse que colocou sua carreira universitária em espera, Selena está interessada em apenas ir ao online NU, de acordo com E! Online. Dakota Fanning está querendo ir para a NYU, mas Taylor Swift não tem planos de cursar uma faculdade


FONTE: SELMG

‘Bop and Tiger Beat’


Como já postamos anteriormente, Selena fez um show beneficiente em parceria com aUnicef. A revista americana Bop and Tiger Beat esteve lá e fez um vídeo com os trechos do show, entrevista, meet & greet.

[YES!TEEN] Dica de beleza da Sel

Em entrevista para a revista CosmopolitanSelena Gomez revelou o que todas as meninas queriam saber: quais são os itens de beleza essenciais que ela usa para ficar sempre linda! A supresa foi que a diva não mencionou um item de maquiagem, mas sim um hidratante. Isso mesmo! A pele dela é muito seca e ela sente necessidade de hidratá-la o tempo todo. A girl também falou que está sempre com um hidratante labial por perto, pois seus lábios são secos e essa é uma maneira de evitar rachaduras. Produtos fáceis de achar e eficientes!

Diretor para o terceiro sigle AYWR

O mesmo diretor de grandes clipes como ''Toxic'' e ''Womanizer'' da cantora Britney Spears, twittou esta amanhã que talvez irá trabalhar com à jovem cantora Selena Gomez , estrela da disney no clipe do seu terceiro single do álbum ''A Year Without Rain''.

Ele diz: "Acho Selena muito talentosa , um doce de menina vai ser um prazer trabalhar com ela no seu novo videoclipe!"
As principais músicas que podem se tornar single , são:
Off The Chain
- Sick of You
- Intuition
- Spotlight
- Ghost of You
- Rock God



FONTE: SelMG

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

[CAPRICHO] Lindos , Ricos e Famosos

Vamos relembrar quem já pegou quem em Hollywood?

Eles são lindos, ricos, jovens e trocam de namorado e namorada assim como trocam de roupa. Já percebeu como a pegação rola solta em Hollywood? Dá uma olhadinha!

A CAPRICHO fez uma listinha de quem já pegou quem em Hollywood pra você perceber como "a fila anda" bem rápido na vida das nossas celebs favoritas. Relembre os casais e conte pra gente qual era o seu favorito!

Taylor Lautner já pegou Selena Gomez
"
Ramona & Beezus" e "Eclipse" estavam sendo filmados no mesmo lugar e ao mesmo tempo no Canadá. Os atores resolveram se divertir juntinhos. Iam a cafés, boliches e eram sempre vistos rindo ou se abraçando. Apesar de nunca confirmar publicamente, o casal Taylena era só amor!
Selena já pegou Nick Jonas
O relacionamento rolou em 2008 e, há quem diga, que os dois se pegaram nesse ano também. O que mais marcou o casal Nick e Selena foi como tudo terminou bem. Os cantores continuam mega amigos, saem juntos e superprotegem um ao outro.
Continue lendo ...

Leia também na Capricho: Alerta de tendência: as famosas estão amando amarelo!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Selena Gomez no SHOW UNICEF 60 ANOS

A nossa Diva Selena Gomez com o maior carinho antes do show ela comprimentou os fas
mostrando carinho e atenção!



logo depos veio uma menininha adoravel e não sei o que acontece a Selena estava cantando pra ela? a gente não entendeu direito mas parece que ela estava cantando YARW? E A MENINA DEU UM FORTE ABRAÇO!
LOGO DEPOIS UMA ADORAVEL garota, veio aos braços de Selena gomez e chorou , que fofa
e Selena lhe acolheu, com muito carinho.

LOGO DEPOS na abertura do show uma menina 2 a 3 musicas
depois veio uma banda super legal, simpatica e cantou 2 a 3 musicas
e ATE QUE ENFIM! selena no microfone!
E canta sua primeira musica,


E depois selena , canta Naturaly, e os aplausos dos fas
é grande mas Selena merece!
logo depois no meio do show uma fã entrega um presenta pr Sel ser o que é?
selena chama uma menina no palco! e selena converssa com ela
por varios minutos! e pega o presente que a fan lhe deu
e fica com ele na mão 
e logo depoiis, ela canta MAGIC  e assim acba o show!



TELL ME SOMETHING e depois disso ela cantou varias musicas!

e os fas foram a loucura! selena aparenta muito nervosa mas não deixa de dar o de
melhor, pra nos agradar.
e logo depois ela canta,

Round and Round  E ELA  EMBALA A GALERA

No , som aucustico , e ela chama uma menininha para subir ao pauco auqela menina que estava com ela ate que pedio pra ela cantar uma musica então. e ela canta com a menina Sasha a musica AYRW 

ENTREVISTA COSMPOLITAN UK

Selena Gomez em entrevista para a Cosmpolitan UK :

Sobre ser melhor amiga de Taylor S: “É tão engraçado porque somos iguais em várias maneiras, e isso nos assusta. O irmão dela até diz: ‘Vocês tem a mesma risada!’ Mas em outros sentidos nós somos bem diferentes, onde a gente elogia uma a outra então nós nos sentimos com a mesma mentalidade sobre essa indústri [Hollywood] e nós apoiamos uma a outra e passamos por tudo que nós passamos, então sabemos que nós duas entendemos. Nós duas estamos passando por um monte de coisas iguais, então sempre estamos lá para quando a outra precisar.


É importante ter amigos nessa indústria? “Sim, porque eu tenho amigos que então dentro da indústria e tenho aqueles que não estão. É importante ter os dois, então, sim, é importante ter alguém que entende o que você está fazendo”


O que você faz para relaxar? “Eu gosto de alugar filmes, fechar minhas cortina, colocar meus pijamas e assistir uns mil filmes e desconectar de tudo.” O que é a sua rotina de beleza? “Um monte de gente está sempre: ‘Por que você nunca dá um tempo?’ Bem, eu uso maquiagem a metade do tempo. Então você não consegue ver se eu não passo. Mas eu sempre digo que você tem que lavar seu rosto toda noite e de manhã e eu sou obcecada em lavar meu rosto. Eu tenho toda essa rotina, eu faço esfoliação, eu faço a tonificação e a hidratação – Eu faço tudo isso. Eu amo ter um rosto limpo porque eu tenho que usar bastante maquiagem então eu amo me desligar disso e apenas relaxar.”


Encontro dos sonhos? “Sou bem simples. Eu não gosto muito de encontros muito extravagantes, porque eu sinto que eu tenho que ser muito boa. Eu iria querer algo mais relaxada, então eu não iria querer nada maluco, apenas um jantar legal. Sou bem simples.” Já teve algum beijo estranho? “Quando eu tinha 7 anos eu estava interpretando um carvão [WTF SELENA?] numa peça. Esse garoto dos backstage realmente gostava de mim, tinha uma grande paixão por mim e eu não gostava dele. Ele estava tipo: ‘Não, eu gosto de você! Eu gosto de você!’ e ele me beijou e me puxou pro palco. Eu estava irritada e eu corri e eu sou esse carvão e eu detonei [?]! Foi estranho, mas foi fofo.”


Você tem um remédio para coração partido? “Eu não! Música é o que sempre me ajuda a enfrentar. Eu amo música. Eu gosto de ouvir Katy Perry e Kelly Clarkson, o que faz me sentir realmente poderosa. Você pode ouvir música triste mas eu gosto de tentar me deixar para cima, então eu gosto de ouvir música com poder feminino. Mas eu acho que sair com seus amigos, ficar ocupada. Não fique muito tempo ouvindo Norah Jones!”                      fonte: SELMG
 http://selmg.blogspot.com/

Demi fala sobre amizade com Selena em conferência de imprensa .

Bullying é uma coisa pela qual eu passei quando eu tinha 12 anos. Eu, na verdade, acabei deixando a escola por causa disso. Eu apenas chamei minha mãe e eu estava chorando e eu disse ‘Eu não quero mais ir para escola’. Foi difícil, eu estava sozinha. Eu fui educada em casa com a Selena Gomez então ela foi uma grande amiga para mim e ela continua sendo.”

UNICEF - 60 anos

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), é uma agência das Nações Unidas que tem como objectivo promover a defesa dos direitos das crianças, ajudar a dar resposta às suas necessidades básicas e contribuir para o seu pleno desenvolvimento. É para comemorar esse grande aniversário, a Selena Gomez irá fazer um SHOW arrecadando dinheiro para a UNICEF. O show será transmitido via ustream. O show será amanhã, é para conferi-lo, clique aqui. Veja um video de comemoração dos 60 anos da UNICEF USA:

Selena no programa da Rachel Ray (SELMG)

Sel foi hoje ao programa da Rachel Ray , e fez uma surpresa para seus fãs. Assista , e veja o carinho enorme que ela tem por todos! e não é pouco.

October TakeOver

O Disney Channel EUA reformou todo o site do Especial de Halloween , ficou muito lindo! Confira clicando aqui! FONTE: selmg

domingo, 24 de outubro de 2010

Conheça as histórias dos cães de Selena

Quem acompanha a vida da atriz e cantora Selena Gomez sabe que ela é apaixonada por animais, principalmente por cães. A diva já se envolveu em diversos projetos para a proteção de bichos, inclusive incentivando a adoção de doguinhos abandonados. A girl tem cinco cães recolhidos de abrigos, estacionamento e até de uma gravação em Porto Rico. Cada um possui sua própria história. Em entrevista ao site People Pets, ela contou um pouco mais sobre sua paixão.
Conheça cada um dos dogs de Sel:

Wallace: ele tem 8 anos e é uma mistura de Boxer com alguma outra raça. Wall veio de um abrigo, mas estava muito doentinho quando foi adotado pela girl. Agora, ele é o “esperto e atlético” do grupo e está sempre à frente quando o assunto é buscar uma bolinha de tênis arremessada.

Fina: ela tem 7 anos e é vira-lata. Fina foi adotada pela família Gomez depois de ficar andando atrás da mãe de Sel em um estacionamento por um tempão. “Ela era pele e osso, tinha muitas pulgas, carrapatos e até sarna”, contou a girl. A cachorrinha passou pelo veterinário, ganhou muito carinho e diversos mimos. Agora, é limpinha e bem alimentada. “Fina é a diva da casa. Ela não vai para a cama antes que seu travesseiro e seu cobertor estejam lá”, brincou.

Chip: ele também tem 7 anos e é “um cara especial”. Chip veio de um abrigo para cães e é muito carinhoso e carente. “Ele só quer ser amado. Não importa quem você seja”, contou.
Willie: é um “quase” Labrador. Ele foi deixado para trás quando uma vizinha se mudou. Depois de ele ser solto, o padrasto de Sel o levou para um abrigo da região. “Eles nos pediram 10 dias e depois disso disseram que iriam sacrificá-lo”, relatou. Aí, não teve jeito, né? O coração da família é grande… e eles resolveram levar mais um para casa. “Ele é o maior dos cinco cães. É o mais gentil e amável”, explicou.
Chazz: o mais novo do grupo faz parte de uma “raça misteriosa porto-riquenha”. Na época em que a girl gravava o filme Os Feiticeiros de Waverly Place, em Porto Rico, ela viu Chazz sentado e sozinho, no set. E lá foi ela, mais uma vez, adotar um novo bichinho. “Ele se tornou nosso parceiro por duas semanas enquanto terminávamos o filme. Tinhamos que tirá-lo do hotel de três a quatro vezes por dia para que ele pudesse ir ao ‘banheiro’”, disse.
Sel costuma brincar com todos eles ao mesmo tempo. Eles são amigos e adoram correr em grupo. Como toda a família da estrela adora jogar tênis, todos os cães ficam perseguindo as bolinhas - a parte preferida das brincadeiras da trupe.

Selena no concerto beneficente de Justin Timbarlake!

Ontem (23) aconteceu o Justin Timbarlake & Friends, um concerto beneficente onde Selena Gomez apresentou sua música Off The Chain.

(CAPRICHO) BFFs em Londres: Taylor Swift e Selena Gomez colocam papo em dia

Nossas cantoras favoritas se encontram em Londres para um sorvete e se divertem muuuito. Veja as fotos das melhores amigas!

Selena Gomez e Taylor Swift estavam mega risonhas ontem (21/10) saindo da Ciao Italian Gelateria, em Londres, onde se encontraram pra tomar sorvete juntas.

As cantoras estão na cidade promovendo seus novos álbuns, "A Year Without Rain" e "Speak Now" (que sai na semana que vem).
Do que ou de quem vocês acham que as BFFs fofocaram? Será que a Taylor assumiu pra Sel que fez uma música pro Lautner? Será que a Sel contou pra ela se está ou não de namorado novo?

NOTICIA! musica para o proximo albúm de selena gomez!!

É claro que minha gravadora pensa que eu sou louca. Eles continuam me dizendo que eu preciso trabalhar o segundo álbum mais um pouco, e é claro que eu vou fazer isso. Mas eu sempre penso no próximo passo." - Selena Gomez quando estava escrevendo músicas para o seu próximo álbum com os seus colegas de banda 'The Scene' e aprendendo como tocar guitarra." OAOWW!


tradução:      http://selmg.blogspot.com/  ENTREM!!!!

Cache de famosos

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Selena Gomez canta em Londres; veja fotos

A cantora canta em Londeres, veja as fotos do show.



deve ter sido um grande show!!!

Fã falando sobre o show

De Alex: "Eu ganhei ingressos para ver Selena Gomez em sua exclusiva passagem de som em Londres nesta quarta-feira! Ela cantou Intuition e Naturally. Eu conheci ela , e ela me agradeceu por todo o apoio , foi lindo. Ela explicou sobre seu amor pela Cheryl Cole , e como a mãe dela a chama de louca, por nunca cansar de falar dela!
O show foi incrível , as pessoas começaram a pular e correr para frente , e muitas fãs fugiram dos seguranças! Ela cantou 'In My Head' , 'Mama Do' , 'Parachute' como covers , e depois cantou os mesmos singles de sempre! Foi demais!"  É deve ter sido mesmo, simolismente o sonho de toda fã(o)
deve ser ir a um show da selena e a conheser pessoal mente HSUHSUHS...

Selena e Taylor saindo da sorveteria

Nossa da para ver que elas aproveitam a vida mesmo simplismente elas aproventam a vida , tentamser garotas (ADOLECENTES) normais!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

(selna fala) não da pra viver sem...

Não é somente a gente que adora montar uma listinha com as nossas preferências. Selena Gomez e Anna Kendrick se renderam ao desafio da MTV norte-americana e listaram as sete coisas sem as quais elas não podem viver.



Selena Gomez:
1.
Mãe
2
. Celular
3
. Texas
4. Restaurante Cracker Barrel
5. Comida da avó
6. Acessórios para amarrar o cabelo
7. Notebook
E voces concordam com ela? o que não da pra viver?

selena fala do brasil!!!!!!! que emoção

SELENA FALA DO BRASIL? é foi isso mesmo confira



Acabou agora o livechat com a nossa Sel :) Ela estava muito linda , e para a felicidade de nós - Seleníacos - ela falou do Brasil ! A primeira vez ela comentou: - I Love You Too Brazil! (Eu te amo também Brasil!) , já a segunda ela mandou um "Hi" para todos os fãs que moram aqui ! veja a foto



Teen Week

A revista Teen Week vem com um poster da Selena no TCA 2010 - Já está nas bancas, e a revista custa apenas R$ 2,00 . Lembrando, que a revista é lançada em semana, não mensalmente, então adquira o seu rápido ! então você garamta a sua por eu ja estou coma  minha hsushushs...

fonte: SELMG
link:
http://selmg.blogspot.com/

assesem um blog de primeira =)

terça-feira, 19 de outubro de 2010

“Novo cabelo de Sel”

Mudanças são sempre bem-vindas, não é mesmo? Selena Gomez, para divulgar o novo disco na Espanha, trocou a cor de seu cabelo. Agora, a diva está com luzes em tons de caramelo que, no sol intenso, deixam ela até loirinha. O mais legal desse tom são justamente essas diferenças que transparecem dependendo do local em que se está. Assim, fica difícil cansar, né?

Para combinar com a nova cor dos fios, ela caprichou nos detalhes dourados do look, como sapatos e brincos. Você não acha que o resultado final deixou Sel com um jeitinho mais adulto?

Veja as primeiras fotos da 4ª temporada de "Feiticeiros de Walverly Place"

Última temporada da série começa no mês que vem nos Estados Unidos. Dê uma olhadinha nas primeiras imagens!

Lidar com a notícia de que "Feiticeiros de Walverly Place", uma das nossas séries favoritas da Disney, vai acabar não é fácil. Mas ao ver essas fotos novas da 4ª temporada deixa a gente bem feliz.

O primeiro episódio da nova temporada é "Alex Tells The World", que vai ao ar no dia 12 de novembro. A história continua depois de os Russos terem sido "sequestrados" por uma agência do governo.

Veja as fotos!

Esse "Feiticeiros de Walverly Place"vai deixar muitas saudades

fonte:CAPRICHO

Tradução da Revista "Shout"

Relaxando num sofá, abraçada com a sua mãe, Selena Gomez parecia muito como uma menina normal de 18 anos. Usando um jeans escuro, tênis Converse, e um fofo colete! Mas o seus olhos brilhantes e seu sorriso lindo, joga para longe seu status de celebridade.
Não é apenas a aparência que a define como brilhante - ela é a estrela do show da Disney: Os Feiticeiros de Waverly Place, está lançando sua linha de roupas nos Estados Unidos e ela está promovendo seu album, Kiss and Tell !
Mas bem a distância de seu estrelato, Selena é só uma garota comum - sai com seus amigos, sendo incomodada pela sua mãe e se estressando por garotos...

Seus amigos
"Para meus amigos eu sou a mesma garota. Eles me apoiam e não me tratam diferente."

Seus fãs
"Eu amo eles muito. Eles são a razão para eu continuar no meu emprego! Eu os vejo como amigos, também."

Aproveitando o tempo
"No meu tempo livre eu amo ficar sem fazer nada, porque minha vida é tão ocupada o resto do tempo. Honestamente, eu sou meio chata. Eu assisto DVDs em casa ou vou jogar boliche com meus amigos. Tento ser o mais invisível possível. Não é tão difícil quanto dizem. Quando saio, estou de jeans e meu cabelo preso, bagunçado. Não é o que as pessoas costumam a me ver, então é fácil me misturar."

No Tapete Vermelho
"Eu, na verdade, tenho medo do tapete vermelho já que eu nunca soube como agir. Eu me sinto estranha com um monte de fotografos tirando fotos de mim"

Sua mãe
"Ela não me deixa ter nenhum tratamento especial. Ela ainda me obriga a fazer as tarefas do colégio e a arrumar meu quarto. É tão engraçado. E ela ainda arruma meu camarim depois do meu show."

Namorar
"A única pessoa com quem estou saindo agora é eu mesma. Eu estou mudando e eu quero estar preparada para tratar as pessoas como elas querem ser tratadas".

Ser uma aluna em casa
"Claro, eu não tive meu próprio armário, ou fui para um baile, mas eu faço tantas coisas legais para recompensar, como ir a tapetes vermelhos. Ser parte da Disney é fazer parte de um colegial, de qualquer jeito."

Administrando a fama
"Eu adoro ser reconhecida pelo meu trabalho, e não pela minha vida pessoal. Claro que vai acontecer essas perguntas, mas isso é consequencia do trabalho"

Fonte: SGO

´´Eu não quero ser a nova Miley Cyrus´´

O site Que.és perguntou a Selena Gomez o que ela acha de Miley Cyrus e ela respondeu:"Bem, primeiro, que a relação em que ela faz. Julgar o trabalho dos outros, ou querer imitar o seu comportamento. Eu faço o que eu penso, não o que os outros fazem. Seu novo lado sexy e selvagem ... ok, tudo bem. Eu não me vejo capaz de fazer isso, mas eu gostaria de ter a mesma confiança que tem em si mesmo para outras coisas."

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira