Image Map

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sel tuitou esta manhã sobre seus fãs , e isso prova mais uma vez que ela é a melhor pessoa do mundo. Confira o tweet:

"@selenagomez: Eu vejo o quão bonitos vocês são , vocês são o motivo de eu fazer brilhar. Muito obrigada por todo o apoio! Eu sou muito grata , vocês não fazem idéia!"

FONTE: SELMG

Selena fala um pouco sobre sua vida

Selena Gomez fez uma entrevista a  Betty Confidencial. 
Sobre cantar:
'' cantar em palco é indescritível. Eu nunca posso explicar isto a ninguém. Fazendo um show ao vivo é difícil. Fico muito cansada, quando acaba, mas estou lidando com algo que eu amo, que está realizando na frente de uma platéia. Eu estou com as pessoas que eu amo quem me ama de volta. É apenas uma grande festa de amor. Quando eu faço o meu show, eu olho para fora na multidão e saber que as pessoas estão realmente felizes em compartilhar esse momento comigo.''
Você gosta da Gaga ?
 ''Definitivamente. Eu amo Gaga e Katie Perry. Eu amo Kelly Clarkson. Eu acredito em um monte de girl power. Todas as dicas de beleza'' .. especialmente como você manter o seu cabelo lindo? ''Eu tenho um monte de cabelo. A chave é não lavar os cabelos todos os dias. Eu lavo duas ou três vezes por semana. O resto do tempo, eu deixá-lo ir natural. Quanto ao meu rosto, eu lavo antes de eu ir para a cama. Minha mãe me fez fazer isso quando eu era jovem e era um ótimo conselho.''
Você passou por momentos difíceis como uma criança? ''Eu definitivamente tive que lidar com tudo o que crescer. Minha mamãe e papai estão separados, mas eles são bons amigos de verdade. Mas no momento que eles se separaram, ela sentiu muito difícil. Definitivamente não foi fácil no meu coração. No longo prazo, eu tenho um padrasto maravilhoso. Mas ao mesmo tempo, a mudança foi realmente difícil.''
Qual é a vibração de seu novo álbum?
 ''Acho que ela reflete a quantidade adequada de crescimento como músico. Eu quis permanecer jovem no CD, mas eu precisava para crescer. Ao mesmo tempo, eu queria que todos tivessem um bom tempo a ouvir a minha música. Este CD é muito diferente do meu primeiro. Tem muito mais música para dançar. Cada faixa é uma faixa dance party.''
Como você lida com os fãs gritando por você?
 ''Na maioria das vezes quando vou à casa de banho em público, as meninas vão seguir-me e meter a cabeça debaixo da barraca. Eles vão pedir um autógrafo e eu vou dizer: 'Claro, mas você pode esperar até que eu fiz?' É tudo muito doce.
No outro dia fui a uma autoridade dos esportes com meu pai para conseguir seu material de golfe. Papai caminhava de uma maneira e eu disse: 'Eu vou ficar bem aqui.' Mas de repente ele estava louco. Eu acho que um monte de Dads saber sobre mim e eles se enfileiravam para obter autógrafos para suas filhas. Eu realmente pensei que era muito bom.''

Fonte e Adaptação de texto: SGCBR

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Selena ficou irritada com Madonna por falar mal de Demi?

Segundo uma fonte, Selena Gomez ficou irritada com a cantora Madonna por ter falado mal de Demi Lovato (sobre seu estado). Selena vem defendendo Demi, e, com essa 'fala' de Madonna, não pegou muito bem! Veja o que a fonte disse:

"Cidade de Nova Iorque - Selena Gomez realizou um concerto perante uma multidão no Yankee Stadium. O diretor do carrinho de concessão afirmou que nunca tinha vendido a quantidade de pipoca (e ingressos) igual aquela noite, CrackerJacks, e cachorros-quentes que vendiam durante o concerto de duas horas que incluiu bandas de abertura como: Ke$ha e Yo Bro.

Após o concerto, Selena Gomez foi perguntada sobre o que pensava sobre as observações 'mal-feitas' que Madonna havia feito em relação à sua muito próxima amiga, Demi Lovato.

Selena sacudiu a cabeça e afirmou que ela nunca foi capaz de entender que Madonna poderia ter dito aquilo.

Ela (Madonna) está se tornando fraca. Selena disse que ela sugere que Madonna faça uma nova 'versão' de sua canção de 1957, mas que ela altere o nome para o mais politicamente correto "Avó".
[Nota do Editor: As observações de Madonna que Selena está se referindo, são aquelas que ela fez para Bill O'Reilly, sobre como Demi Lovato não pode cantar, dançar, atuar, ou mesmo fazer anúncios em qualquer lugar próximo tão bom quanto ela (Madonna) costumava fazer. ]

Gomez chegou a dizer que Madonna está tão velha, que ela já viu uma pintura de seu carícias com Átila, o Huno. Ela acrescentou que Madonna tem celulite.

Puxa! Para Selena Gomez defender Demi Lovato desse jeito... Selena a ama!
Mas, você acha que ela foi um pouquinho grossa?!

Fonte: Feiticeiros entre Estrelas

Planos para a Turnê de Verão

Uma garota chamada Nancy Lizeth , foi ao show de Selena e fez questão de comentar:

"Eu e minha irmã fomos ao show de Selena Gomez em Dallas, e foi muito divertido! :) Seu padrasto , Brian , nos deu VIP para conhecer Selena depois do show. Ela é tão doce ! Durante o show , Sel falou sobre os planos para a Tour 2011 , e que ela mal pode esperar para os fãs verem os shows com muitas luzes e dançarinos dignos!"


FONTE: SELMG

Entrevista para a Regazza

A Regazza , entrevistou Selena! Confira a entrevista traduzida exclusivamente:

Como foi gravar o videoclipe em espanhol , de "A Year Without Rain"?
Foi incrível , eu realmente quero gravar um álbum inteiro em espanhol.Assim que eu tiver tempo , vou fazê-lo!

Descreva seu novo álbum , em poucas palavras:
Engraçado , Dançarino , com significado e cheio de alegria!

O que você acha sobre a Espanha?
É um dos meus lugares preferidos do mundo , eles fazem me sentir em casa! Eu amo os meninos espanhóis!

Você vai esquecer Wizards?
Nunca! Eu amo meu elenco , e mesmo depois que acabar eu espero encontrá-los novamente , mas no momento eu estou tão obsecada pela minha música que não quero pensar em outra coisa.

Como foi trabalhar com Leighton Meester?
Ótimo, ela me deu muitos conselhos.Se eu tivesse uma irmã mais velha , essa pessoa seria a Leigh!
Em sonho , proficional e pessoal?
Ganhar um Oscar, e antes que eu tenha 30 anos me casar e ter uma família!

Fonte: Oceanup
Tradução: SelMG

Selena fala sobre Taylor Swift

Selena Gomez compartilhou alguns detalhes sobre a estrela da música country, Taylor Swift, que muitas vezes tendem a passar despercebida para algumas pessoas.
Com relação ao desempenho de Taylor Swift no recente AMA, Selena Gomez, não hesitou em expressar o quanto ela estava animada para ela e explicou que o ‘look’ que Taylor apareceu no evento é usado com bastante freqüência. ”Ela usa esse estilo muito simples e ninguém percebe o quão incrível é.“
Por outro lado, Selena Gomez disse que ainda não sabe o que comprar para o Natal de Taylor Swift. “Eu nem sei o que irei comprar de Natal para ela, geralmente nossos presentes dado umas as outros são muito loucos.“

Show em Tulsa

Dia 28 de novembro , Sel e sua banda se apresentaram em Tulsa! Encontramos o vídeo da abertura do show , com Round and Round. Infelizmente , a imagem está muito ruim! Para conferir o vídeo , clique aqui!
FONTE: SELMG

Pessoas mentem na Wikipédia da Sel

Parece que algumas pessoas não se cansam de fazer brincadeirinhas de mau gosto com a Selena , não é mesmo? Desta vez o alvo foi a Wikipédia , que foi editado com mentiras absurdas! Como a Wikipédia é um site público , qualquer pessoa pode editar e mexer nas configurações , por isso veja o que escreveram na página da Sel:
O screenshot acima , fala o seguinte:

"Os seus pais separaram-se quando ela tinha cinco anos de idade, a sua mãe casou-se em 2006 com Brian Teefy e ela tem um meio-irmão Lucas Teefy de 14 anos!"

"Causou polemica quando brincou dizendo ser Lésbica em Novembro de 2010: 'Tenho um caso com a cantora Taylor Swift'!"
Todos nós sabemos que isso é mentira , por isso não acredite em tudo que lê por ai!
FONTE: SELMG

Un Año Sin Lluvia atinge um milhão de visualizações

O mais novo videoclipe de Selena, Un Año Sin Lluvia, que é a versão em espanhol da música A Year Without Rain, foi lançado a poucos dias e já atingiu mais de 1 milhão de visualizações! Parabéns a Selena e sua banda, The Scene! Assista o vídeo mais uma vez:

Selena Gomez em #2 no TT do Uruguay Confira!

Matéria do Dallas News

O site Dallas News , fez uma reportagem sobre o último show de Sel , no Texas! Confira a matéria traduzida exclusivamente pelo SelMG!
"Um fato ficou claro durante o concerto de sexta à noite , Selena Gomez no Teatro Verizon em Grand Prairie: A vida dela , é resumida em crianças e adolescentes. Eles são tudo para ela!
Talvez seja por sua série de sucesso do Disney Channel: 'Wizards of Waverly Place'. Ou talvez seja , porque suas músicas cativantes tocam toda hora nas rádios , ou senão , porque ela tem a voz mais poderosa de todas as 'Disney Stars'.
Mas será que isso importa? Seus shows esgotados em minutos , sua carisma enorme , a estrela de 18 anos - Selena Gomez ,mostrou que assim como sua personagem em Wizards, ela possui magia!

Vestindo uma saia curta com babados , e um blusinha justinha , Selena começou seu show com o hit Round and Round! Junto com as canções Falling Down e A Year Without Rain , Selena Gomez recheou seu show fazendo covers de Taylor Swift e Jason Derulo!
Em um determinado momento, ela parou de cantar para recordar o tempo que ela participou de um show de Kelly Clarkson no mesmo local.

"Eu me lembro de estar lá em cima" , disse ela apontando para sua área próxima ao teto! "Agora , por causa de vocês eu estou aqui no mesmo palco , em que Kelly Clarkson cantou!" acrescentou ela! Mais tarde , ela deu um conselho aos seus fãs: "Não deixe ninguém dizer que você não pode fazer nada"!

A abertura do show , ficou por conta da banda: 'Forever The Sickest Kids'. Em certo momento , eles perguntaram: "Vocês poderiam fazer um coração com suas mãos e colocá-las no alto?" E no mesmo minuto , milhares de pessoas com braços levantados fazendo coração se enchiam os olhos de lágrimas!

Antes de sair do palco , em meio a uma chuva de balões roxos , brancos e dourados , Selena falou sobre seus planos para a turnê de verão. Ela pediu para seus fãs cruzarem os dedos ao alto , quando falou: "Vocês me prometem que vão me ver novamente no próximo show? Prometem?"

Eles prometeram!
FONTE: SELMG

domingo, 28 de novembro de 2010

Fã faz tatuagem em homagem à Selena

Uma fã de Selena - @TheGomezWorld - fez uma tatuagem no pulso , em homenagem à Sel. Veja:
@selenagomez Olha a tatuagem que eu fiz por você! a letra S no simbolo do infinito. significa que meu amor por você é infinito. em meu coração e agora na minha pele

 

Suposta capa de Round & Round Remix.

A algumas semanas atrás, o twitter @TeamDD365 publicou uma matéria, dizendo que Selena iria gravar um remix da música Round and Round com Jason Derulo. Confira a suposta capa do remix:

Mais vídeos do show no Texas

Encontramos alguns vídeos com uma qualidade melhor , do show em Grand Prarie - TX! Confira:


Love Is A Battlefield / In My Head (covers)
Rock God
Naturally
Off The Chain
Round and Round
A Year Without Rain

Selena quase cai no show em Grand Prairie

Como já avisamos aqui no site , Sel se apresentou em Grand Prairie - TX ontem à noite ! No meio da canção "Kiss & Tell" , Selena escorregou no palco liso e quase caiu! Felizmente ela disfarçou bem e poucas pessoas reparam no 'erro'. Confira aos 0:23 segundos:




sábado, 27 de novembro de 2010

Sel tem uma paixonite pelo Enrique Iglesias

Algumas horas atrás , Selena tuitou:

"Eu tenho uma queda pelo Enrique Iglesias! Então é a minha quarta paixão que eu compartilho com vocês! Yup!"

Para quem não sabe , Enrique é um cantor latino de 35 anos! Clique aqui para conhecer um pouco mais sobre ele!

Yes!Teen : Cabelo de Diva

Selena Gomez, que sempre teve o cabelo castanho escuro, apareceu em outubro no lançamento de seu novo álbum, A Year Without Rain, com luzes douradas! Nada muito chamativo, Sel não ficou loira, mas o resultado foi muito elogiado. Deu um ar mais moderno e maduro para a diva!

Taylor Swift é conhecida no mundo todo pelos cachos dourados, e não é à toa que causou polêmica ao aparecer de chapinha na última edição do American Music Awards!Ela até deu uma entrevista explicando o look, e contou que seu cabelo é uma bagunça! Mas para a gente ela fica linda de qualquer maneira!

Veja a materia inteira clicando aqui

Super parada de natal 2010

Dia 28 de novembro - amanhã - acontecerá a Super Parada de Natal 2010 , em Hollywood, Califórnia! Esta parada é um show beneficiente para arrecadar dinheiro e comprar presentes de Natal para as criançinhas pobres. Rumores afirmam que Selena Gomez e o elenco de 'Wizards of Waverly Place' vão comparecer ao show , mas não sabemos se Sel vai performar com a banda. Além deles , o elenco de 'Boa Sorte Charlie' e 'Sunny entre Estrelas' também vão estar lá!

Show em Grand Prairie - TX

Ontem Sel se apresentou em sua cidade natal - Grand Prairie no Texas! Ela postou uma nova foto em seu twitter:

Fazer um show na minha cidade ... E este é o meu camarim. Lol
E nós já temos alguns vídeos , infelizmente só da para ouvir um pedaço de cada música , mas pelo menos temos uma noção de como foi. Assim que sair vídeos melhores, postaremos. Confira:

Rock God
A Year Without Rain
Kiss & Tell
Round and Round
The Way I Loved You
You Belong With Me (Cover)
FONTE: SELMG


 

Quem será a próxima Miley Cyrus?

O site Celebuzz fez uma lista dos possíveis artistas que no futuro poderiam se tornar a próxima Miley Cyrus.Confiram a lista:
1. Miranda Cosgrove
2. Noah Cyrus
3. Selena Gomez
4. Emily Grace Reaves
5. Anna Margaret
6. Taylor Swift
7. Ashley Tisdale
8. Justin Bieber
9. AJ & Aly Michalka
10. Vistoria Justice
11. Emma Roberts
12. Demi Lovato

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Hoje pela manhã , a @SGLATeam tuitou:

''Selena Gomez e Justin Bieber foram flagrados pegando jantar ontem à noite em Dallas, TX. Justin está passando a Ação de Graças com a família de Selena!''

Depois , o Oceanup postou em seu site na categoria de Selena
Nada foi confirmado se a foto acima é realmente do Dia de Ação de Graças , qualquer outra informações postaremos aqui no site!
FONTE: SELMG

Vote no melhor look das famosas!

A revista CAPRICHO, elege em seu site, uma enquete onde Selena Gomez concorre contra Demi Lovato, Ashley Greene, Rihanna, entre outros…
Selena aparece com o melhor look com seu vestido amarelo, quando compareceu a premiação Kids Choice Awards 2010. Para votar basta clicar aqui, vote muito mesmo. Vamos lá Seleníacos , vamos mostrar para todos que temos o poder nas mãos!

Fonte: Selena World

Selena é citada em lista do site Celebuzz

Ontem foi comemorado o Dia de Ação de Graças, em que as pessoas comemoram, agradecendo por tudo o que tem. O site americano de notícias e fofocas, Celebuzz, fez uma lista com as dez celebridades que eles são gratos nesse ano. Selena foi inclusa nessa lista, confira o que eles falaram sobre ela:
Selena Gomez. Porque mesmo com as longas e trágicas histórias de jovens celebridades que vemos por aí, é bom poder perceber que ainda existem pessoas, como ela, que passaram por toda essa experiencia com a sua dignidade intacta.
Confira a lista completa clicando aqui.
Fonte: SGBR

Yes!Teen - Divas e amigas

Outras BFFs não menos famosas são Taylor Swift e Emma Stone. As divas vivem juntas, e não se cansam de trocar elogios. Tay tem outra melhor amiga, igualmente talentosa e famosa: Selena Gomez. A musa country recentemente esteve no Japão e foi questionada em uma entrevista à rádio BBC sobre quais amigas levaria em uma viagem. A reposta foi óbvia! "Levaria minhas duas melhores amigas", revelou Tay. "Então, seriam Emma Stone e Selena Gomez!", completando que elas iriam rir muito juntas. 

Tay e Sel também: surgiram na Disney na mesma época e hoje são referência para meninas no mundo todo em relação a talento e comportamento!

Leia a matéria na íntegra , clicando 
aqui!

Novos vídeos da entrevista ao programa de rádio

Nessa semana, Selena deu uma entrevista ao programa de rádio KiddKraddick. Já postamos anteriormente, dois vídeos com trechos da entrevistas. Foram disponibilizados 3 novos vídeos da entrevista! Confira:





 FONTE: SELMG

Selena fala sobre o seu novo filme, Monte Carlo

Foi disponibilizado um novo trecho da entrevista para a Rádio ”KiddKraddick”, em que Selena fala sobre o seu novo filme, Monte Carlo, que tem data de estréia prevista para Julho de 2011. Confira:

FONTE: SELMG

Cameron fala sobre namoro com Selena

A Alguns dias atras, Cameron Quiseng da banda Allstar Weekend , falou sobre um possível namoro com a protagonista da série “Wizards Of Waverly Place". Confira o video:

Fonte: Selena World

Estampa floral, listras ou poá: qual a sua aposta para o verão?

Estas três estampas estão sempre presentes nos looks das celebridades e têm tudo a ver com o verão! Qual você prefere?

Florais:
Selena Gomez, Emily Osment, Nicola Peltz, Pixie Lott e Miley Cyrus

A estampa floral já veio superforte no verão passado, foi reciclada para o inverno e mais uma vez estará presente - e muito! - no calor! Aproveite que as lojas estão apostando ainda mais na estampa e invista em peças diferentes, como macaquinhos, vestidos tipo t-shirt e peças que combinam o floral com outras tendências, como a renda.

Continue lendo ...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

As 50 Cantoras Mais Lindas Do Plasneta

Veja abaixo a lista das 50 cantoras mais lindas do planeta, a nossa diva se encontra em 30°, e cheryl Cole a diva da Sel se encontra em 27° veja a lista:
1° – Beyoncé
2° – Alicia Keys
3° – Kylie Minogue
4° – Katy Perry
5° – Christina Aguilera
6° – Britney Spears
7° – Taylor Swift
8° – Joss Stone
9° – Pixie Lott
10° – Colbie Caillat
11° – Carrie Underwood
12° – Shakira
13° – Ciara
14° – Gwen Stefani
15° – Avril Lavigne
16° – Shania Twain
17° – Rihanna
18° – Vanessa Hudgens
19° – Demi Lovato
20° – Kelly Clarkson
21° – Mariah Carey
22° – Nelly Furtado
23° – Nicole Scherzinger
24° – Hilary Duff
25° – Miley Cyrus
25° – Ashley Tisdale
26° – Mandy Moore
27° – Cheryl Cole
28° – JoJo
29° – Jennifer Lopez
30° – Selena Gomez
31° – Duffy
32° – Kerli
33° – Hayley Williams
34° – Katharine McPhee
35° – Katie White
36° – Fergie
37° – Natasha Bedingfield
38° – Leona Lewis
39° – Jordin Sparks
40° – Lily Allen
41° – Ashlee Simpson
42° – Toni Braxton
43° – Thalia
44° – Lindsay Lohan
45° – Dido
46° – Amy Lee
47° – Madonna
48° – P!NK
49° – Celine Dion
50° – Lady GaGa

 Comentem!
Fonte da Lista: SGO
Adaptação: S.M.G.L

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Selena está farta de Hollywood? Confira!

A edição 307 (15/05/2010) da revista portuguêsa Bravo, publicou uma reportagem onde mostra alguns dos problemas que Selena tem enfrentado em Hollywood, que também são motivos da estrela querer sair da cidade de L.A para morar em Chicago.

Farta de Hollywood
Ofensas verbais, ataques, traições! A estrela da Disney está pelos cabelos com a vida em Hollywood. E quer sair dali!
‘’Quero muito ter uma vida universitária’’, conta Selena Gomez.
Antes, a Selena e a Demi eram amigas inseparáveis. Agora, a estrela de Camp Rock magoa a antiga amiga com as suas declarações.
O seu ex, o Nick Jonas, já lhe partiu o coração duas vezes.
A sua anterior melhor amiga, a Taylor Swift de repente começou a afastar-se e a ignorar a Selena.
O musico, Cameron Quinseng parecia ser um rapaz que tinha devolvido á Selena o seu sorriso…
…até que se tornou amigo do Nick Jonas, e começou Selena a sentir-se novamente traída.
A univerdade que a Selena escolheu, Northwestern Universitym em Chicago, fica a 3.270 quilômetros de Los Angeles
Alguma vez sentiu vontade de começar uma vida nova? Certamente que depois de uma discussão com uma amiga, com o seu namorado ou com os teus pais, já sonhou fazer as malas e desaparecer do mapa! Isso é o que está acontecendo a Selena, agora mesmo! A vida privada da atriz e cantora tem ido de mal a pior nos últimos meses: a amizade com a Taylor Swift deteriorou-se, e com os rapazes as coisas não correm como ela gostaria… A protagonista de Os Feiticeiros de Waverly Place está farta de Los Angeles e do seu grupo de Hollywood.
Assim, o que ela quer é continuar a estudar e depois ir para a universidade. ‘’Gostaria de fazer como Emma Watson, que continuou com a sua carreira ao mesmo tempo em que freqüentava a universidade’’, disse Selena, que ainda não decidiu entre estudar Interpretação ou Jornalismo, mas deixou claro querer fazer isso longe de L.A. Escolheu Chicago, a milhares de quilometros de Hollywood. Além disso, está super entusiasmada com o seu segundo disco. Com ele e com a mudança para Chicago terá uma vida nova, a partir do momento em que termine de gravar o filme ‘’Monte Carlo’’, na Europa. É o que a Selena precisa: começar uma nova vida, com novos amigos e, quem sabem, talvez também com um novo príncipe encantado.

 
Confira o scan na revista clicando na miniatura abaixo:
308cnc9.jpg
FONTE: SELMG

Nova Data Para Lançar Monte Claro

As expected, MONTE CARLO has been pushed back to July 1, 2011. Seems more fitting and will give Leighton more time to promote. It will be up against Tom Hank’s LARRY CROWNE and Michael Bay’s TRANSFORMERS 3.”
De acordo com Box Office Mojo, Monte Carlo foi adiado para Julho de 2011. Na mesma época, estréia Transformers 3 e Larry Corwne.

Fonte: SGBR

Max Ehrich fala sobre Selena

Vendas do DVD de “Ramona & Beezus

Foi divulgada a listas dos DVD’s mais vendidos da semana, Romona & Beezus aparece em 3° lugar, atrás somente de Toy Story 3 e Grown Ups.
ESSA SEMANA – SEMANA PASSADA – FILME – VENDAS – VENDAS TOTAIS
1 (1) Toy Story 3 933,807 4,793,543
2 (-) Grown Ups 772,072*
3 (-) Ramona and Beezus 357,368*
4 (3) How to Train Your Dragon 321,416 4,168,582
5 (8) The Karate Kid (2010) 213,375 2,224,686
6 (-) Scott Pilgrim vs. The World 190,217*
7 (2) The Pacific 175,556 468,510
8 (-) Charlie St. Cloud 175,369*
9 (-) The Original Television Christmas Classics 163,229
10 (21) Letters to Juliet 111,485 1,071,030

Vote na Billboard para melhor albúm de 2010

No site não existe a categoria especifica da Selena Gomez mas para votar no albúm A Year Without Rain basta clicar em OTHER e digitar A Year Without Rain – Selena Gomez & The Scene ou A Year Without Rain by Selena Gomez & The Scene. Votem quantas vezes quiser!

Para entrar no site da votação basta clicar aqui.
FONTE: SELENA WORLD

Selena entre as mais bem vestidas da TeenVogue

Segundo o site da Teen Vogue, Selena Gomez está ocupando a 28ª posição no ranking das mais bem vestidas de 2010. Confira essa lista completa aqui.
Fonte: Selena World

Clip de Selena Un Año Sin Lluvia ja esta no VEVO

O clip Un Año Sin Lluvia selena gomez ja esta no VEVO 
Com a melhor imagem possivel, veja novamete.



terça-feira, 23 de novembro de 2010

Novo LAYOUT para o natal!

Pop Mgazine realizio o novo LAYOUT para natal
Eapero que vocês gostem :) e aproveite.
Muito obrigada Pop Mgazine

Selena vence o ”Bravo Otto 2010”

Foi disponibilizado na internet, o vídeo de Selena recebendo o Bravo Otto 2010, um prêmio alemão, em que Selena foi eleita como Melhor estrela de TV. Selena recebeu o prêmio enquanto estava na Europa. Confira o vídeo:


FONTE: SELMG

EGO e Estrelando comentam sobre Selena

Se lembram quando Sel foi ao programa do Lopez Tonight cantar seu mais novo single A Year Without Rain & Un Año Sin Ver Llover? Alguns sites brasileiros estão comentando que sem querer , ela quase "mostrou demais" ao se sentar no sofá para ser entrevistada. Veja:

EGO:

Ops! Foi por pouco que Selena Gomez não mostra mais do que deveria

Selena Gomez quase mostrou demais em sua visita ao programa "Lopez Tonight". Aos 18 anos, a cantora exibiu as pernas, usando um vestido curtíssimo, para a alegria da platéia masculina.

Estrelando:
Selena Gomez foi a entrevistada da noite no programa Lopez Tonight e a cantora quase foi traída por seu vestido. Apesar de a peça ser comprida e chegar quase no joelho de Selena, a saia subia quando ela sentava.
Em um momento a cantora se levantou da cadeira para cumprimentar o apresentador e quase deixou um pouco mais do que devia à mostra. Durante sua entrevista, Selena contou que aprendeu algumas palavras em húngaro enquanto estava no país para filmar o longa Monte Carlo.

Clique aqui , e assista o vídeo novamente!
FONTE: SELMG

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Selena esta em DALLAS

@SGLATeam: Selena Gomez foi vista ontem (21 de novembro) assistindo a um filme com sua família em NorthPark Center, em Dallas, TX. #VacationWeek!
FONTE: SELMG

Selena fala de seus relacionamentos

A revista brasileira Yes!Teen fez uma matéria sobre a entrevista que a Selena deu para a revista Top Of The Pops & Heat sobre sua vida amorosa e seu relacionamento com Justin Bieber. Confira:
Mais um rumor sobre Selena Gomez foi desmentido. A revista gringa Top Of The Pops & Heat publicou uma coluna sobre os possíveis namorados de Selena Gomez. Um deles seria Justin Bieber. Não é de hoje que a diva é questionada em todas as suas entrevistas sobre a proximidade com o astro. Já o outro boato era sobre um relacionamento com Mark Salling, o Puck de Glee – história que rola desde agosto deste ano, quando eles teriam se aproximado durante a cerimônia do Teen Choice Awards. Porém, Sel colocou um ponto final em tudo isso. “Não. Definitivamente, não! Não, não. Eu nunca conheci Mark Salling e Justin é como meu irmão mais novo. Eu gosto dele como amigo – não quero estragar isso“, comentou a estrela.
Você acredita que Selena e Justin tenham uma relação de irmãos mesmo? Comente!

Fonte: Selena World


domingo, 21 de novembro de 2010

Singles e Remix’s de AYWR

Selena está no quarto lugar O/
Com o albúm: KISS & TELL

Singles e Remix’s de AYWR

O novo MARAVILHOSO single de @selenagomez #AYearWithoutRain está À VENDA AGORA com remixes fabulosos de ‘The Alias’, ‘Starlab’ e ‘Fascination’” – (@welovepop).
Confira as músicas no Itunes.

Sel na turne de Taylor? Confira

Foi divulgado o cartaz da Tour 2010 da cantora Taylor Swift , e parece que Selena Gomez e sua banda vão fazer uma 'performance especial'.

As dez cantoras mais apreciadas por jovens brasileiras

1 - Miley Cyrus
2 - Kesha
3 - Lady Gaga
4 - Katy Perry
5 - Demi Lovato
6 - Rihanna
7 - Kristen Stewart
8 - Selena Gomez
9 - Hayley Williams
10 - Anahí
FONTE: SELMG

Shane Harper fala sobre FWP

Como já postamos aqui , Shane Harper vai fazer uma participação especial em "Os Feiticeiros de Waverly Place" , ele deu uma entrevista o 'Celebs Secret 4U' e foi perguntado de o que ele acha de todos os atores da série , mas com apenas uma palavra ou música. Veja:

Celebs Secret - Selena Gomez?
Shane - A Year Without Rain
FONTE: SELMG
 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira