Image Map

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O blog vai fechar temporariamente para as festas!

O blog irá fechar por um tempo para as festas de fim de ano, mas em breve voltaremos
prometemos noticia em dia.

Boas festas 2011

O Selena Gomez Fãs deseja um Feliz Natal e Prospero Ano Novo!

Nos desejamos feliz Natal a todos, vocês fizeram nosso sonho tornar realidade
Nos teriamos conseguido sem vocês. Vou deixar uma menssagen para vocês.

Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e o seu Ano Novo cheio de esperança.

                                                              2011

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Selena Gomez fala dos olhos inspiradores de Justin Bieber

Selena Gomez pode até negar que Justin Bieber e ela estejam namorando, mas ela com certeza acha ele um gatinho. Ela não pode mentir quanto à isso e como postamos em um vídeo  aqui, ela deu entrevista no último dia 30 de novembro quando esteve no Jingle Ball 2010 da Y100, em Miami.
Selena negou os rumores de um namoro com Bieber e disse que não sofre ofensas de fãs enciumadas de Bieber. Ela disse que as beliebers são sempre muito doces. Além disso ela descartou a possibilidade de que Bieber teria feito "Latin Girl" dedicado à ela. Mas a cantora de 18 anos também falou de uma das coisas que as beliebers amam em Bieber, seus olhos. Quem não gosta dos olhos lindos de Justin Bieber.
Nesta mesma entrevista Sel falou que se fosse escrever uma canção para Justin Bieber seria sobre os olhos dele e parece que os olhos de Bieber inspira mesmo ela, pois até nome para a música ela deu, chamaria "Brown Eyes" (Olhos Castanhos).
Ela disse sobre os olhos de Bieber: "Eles são muito interessantes. Eles são como marrom-hazely. Eles são realmente bonitolis."

O choque silencioso de Selena


A revista M Magazine publicou recentemente uma matéria sobre o caso polêmico da cantora Demi Lovato, e Selena Gomez foi citada algumas vezes, confiram a tradução abaixo:
"Agora, ela não está apenas passando o tempo reunida com sua familia, mas também consertando sua amizade com Selena Gomez e Taylor Swift – algo que Demi tinha começado a fazer antes de entrar na reabilitação.
O choque silencioso de Selena
Durante o ano passado, a ex-melhor amiga de Demi, Selena, assistiu, impotentemente, aos problemas que causaram uma ferida na amizade delas, e que levou Demi à reabilitação. Agora, tudo o que Sel pode fazer é esperar e ver se a garota que ela recentemente chamou de “uma boa amiga” vai responder bem ao tratamento, e se a sua antiga ligação pode voltar a existir."

Selena e Justin não planejavam a partida de futebol

Lembram-se da partida de futebol americano onde estava Selena, Justin, Will Smith e seu filho? Pois então, o encontro de Sel e Justin foi mera concidência, eles estavam lá para apoiar o time (Oaks Christian Lions) onde irmão mais velho de Jaden, Trey Smith, joga.
”Nós estavamos separados o jogo todo, e sem querer aconteceu de sentarmos um ao lado do outro” Disse Justin.

Fonte: SGBR

Show na Argentina - Arena e Preços

FONTE: SELMG

David Deluise posta nova foto

"A van mais legal do mundo"! :)

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Entrevista para revista ''Sugar''

Sobre amizade: "Quando eu era mais nova , eu tinha minhas melhores amigas , mas era muito comercial! A gente tinha colares de melhores amigas , e dizíamos que íamos permanecer verdadeiras para sempre. Eventualmente , agora você percebe: 'Ah , eu sou eu mesmo. Sou minha própria pessoa , nós não temos nada em comum!"

Sobre ser muito agradável: "Eu costumava ser muito mais do que agradável para as pessoas que estão comigo hoje. Mas, cerca de dois anos atrás , eu começei a ficar melhor em fazer as coisas e fazer escolhas que me fazem feliz. Eu definitivamente sinto que estou ficando mais forte. "

Sobre ser simples , apesar da fama: "Uma vez que o esclarecimento sobre o amor vai embora , voce começa a focar em si mesmo , sabe! Sempre que eu me apaixono por alguém , minha amiga Jennifer Stone diz: 'Aproveite a ilusão enquanto durar. Eu vou perceber quando você voltar ao mundo real!' E é verdade. Isso aqui é muito louco , mas aprendi comigo mesma
que ser simples , é a melhor maneira de ser feliz!"

Versão Natalina-"Send It On"

Sempre é bom relembrar os bons momentos passados, Veja e esse video do ano passado versão natalina. Cantada por ~> Selena Gomez, Miley Cyrus , Demi Lovato,Jonas Brothers

Nick Jonas sobre Selena: “Ela é uma ótima garota”


Recentemente, Nick Jonas foi pergutado sobre o prossivel namoro entre Selena Gomez e Justin Bieber. Nick Jonas respondeu a pergunta: “Esse sim é um cara de sorte. Tenho ciúmes, mas ela é uma ótima garota”.
Se ele realmente disse isso, poderá haver controvérsias em qualquer relacionamento que Nick Jonas poderá ter?

Troféu Top TVZ 2010


O canal Multishow, transmite o programa "Top TVZ" e todo ano, eles escolhem os melhores artistas nacionais e internacionais do ano, e temos que votar muito, pois os 20 mais votados {10 internacionais e 10 nacionais} irão levar o troféu de artista do ano. Para votar na Selena Gomez basta clicar aqui!

Para votar basta clicar no selo acima da página, e clicar em VOTAR. Vote muito, e de F5 para votar novamente!

Fonte: AASG

AYWR é quase disco de ouro nos EUA

Segundo o twitter @SelenaDaily o novo CD da Selena Gomez "A Year Without Rain" está perto de ser disco de ouro nos EUA:

"A Year Without Rain precisa vender 80.568 cópias nos EUA para se tornar disco de ouro."


Veja quanto A Year Without Rain vendeu até agora:


1ª Semana - 62,154 (#7)
2ª Semana - 39,596 (#9)
3ª Semana - 27,269 (#11)
4ª Semana - 26,714 (#14)
5ª Semana - 20,283 (#18)
6ª Semana - 18,136 (#22)
7ª Semana - 18,534 (#25)
8ª Semana - 18,004 (#31)
9ª Semana - 22,204 (#38)
10ª Semana - 41,037 (#28)
11ª Semana - 31,524 (#34)
12ª Semana - 38,663 (#33)
13ª Semana - 52,360 (#32)

Total = 416.478

Fonte: SGO

Selena é a capa da revista ''Sugar''

Especialista analisa "romance" de Justin e Selena

Justin Bieber e Selena Gomez continuam negando que não estão juntos, mas fotos tiradas no fim de semana revelam exatamente o contrário!


O HollywoodLife.com falou com a especialista em linguagem corporal e autora do livro Toxic Men, Dr. Lillian Glass, e ela revela que Justin e Selena podem ser mais que amigos! O popstar e a princesa da Disney foram flagrados em um passeio ao redor de Miami Beach e no ônibus de turnê de Justin no dia 18 de dezembro, e Dr. Glass diz que as fotos dizem tudo!

"Eles estão na etapa literalmente o que significa que eles são ligados", diz ela. "Eles ainda baixam suas cabeças, ao mesmo tempo. Em uma foto ela está se segurando nele o que significa que ela está procurando em Justin apoio. Eles estão flertando e na fase de namoro, mas este poderia ser o início de um grande romance."

Lillian também diz o que as fotos estão querendo indicar:

• Primeira foto: Nesta etapa, os dois estão ligados, e ela está flertando com Justin.
• Segunda foto: Selena está segurando Justin em busca de apoio e ambos estão com suas cabeças inclinadas para baixo, o que significa que eles estão mais ligados ainda... é um casal bonitinho.
• Terceira foto: O fato de que Justin está segurando ela na cintura significa que ele está a guiando, mas não baixo o suficiente para ter sexualidade demais. Isso mostra que ele é atraído por ela, e ele a está guiando de uma maneira viril, ele faz pressão nas costas dela.
• Quarta foto: Justin é consciente quando está perto de Selena e ela também é. Nada sexual acontecendo agora, eles ainda estão na fase de flertar e namorar.

Postamos aqui recentemente que Selena Gomez iria fazer um show em São Paulo na Via Funchal segundo a Wikipédia, não temos informações se isto é verdade! E recentemente a Wikipédia atualizou a página da "HSBC Arena" que se localiza no Rio de Janeiro, onde cita Selena Gomez como cantora que irá se apresentar no próximo ano sem data definida, confira o print:

clique na imagem para visualizar melhor

Confira no site da Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/HSBC_Arena
 
 
FONTE: SELMG

Membro da família de Bieber oficializa namoro?

Recentemente um membro da família de Justin Bieber postou em seu facebook que era finalmente oficial o namoro de Selena e Justin. Muitos irão dizer que Selena não está pronta para sair e admitir o relacionamento. Ela tem 18 e ele 16. Por lei, o que é ilegal, mesmo que eles não estão fazendo qualquer atração sexual.

Eu não entendo o que todos falam sobre o namoro de Justin e Sel. Não é um grande negócio. Eles tem um motivo óbvio para manter isso em segredo. Sel não está pronta para admitir que ela está namorando Justin, mas Justin respeita isso.

O membro da família postou hoje em seu facebook. Sabemos que o membro da família é uma fonte boa, porque ele tem sido visto em vários lugares com Selena ultimamente. Todos estes relatórios são apenas suposições de seu suposto facebook e não sabemos se ela está jogando ou não, mas ela é conhecida por colocar rumores.

No DI nós pensamos que eles merecem a sua privacidade como qualquer outra pessoa neste mundo, mas mentir para os seus fãs não está bem. Eles podem simplesmente virar a cabeça e explodir a questão fora se é algo que eles não querem falar. Desejamos o melhor a eles se eles estão namorando estamos felizes por eles, se não, então estamos felizes que eles são grandes amigos.” – Diz o site Disney InfoNet.
Há rumores de que a nova música de Justin Bieber chamada “Latin Girl” seja para a estrela teen Selena Gomez. No entanto, a atriz e cantora nega isso.

Além disso, Selena disse que não recebeu ódio das “beliebers” com esse rumor, que ri ao ouvir que essa música seja para ela e que se fosse fazer uma canção para Justin Bieber, chamaria “Brown Eyes” porque para ela, os olhos dele “são muito bonitos e meio avelã.”

Veja abaixo o vídeo onde ela fala isso e entre outras coisas:



FONTE: SELMG

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Jasmine villegas tentando revisar Selena Gomez?


Vários rumores estão circulando pela internet de Justin Bieber estar namorando Selena Gomez. Um desses rumores é que, agora, Jasmine Villegas está tentando revidar Selena Gomez saindo com Nick Jonas. Confira:
“Desde a entrevista de Justin Bieber com Barbara Walters, todos nós sabemos que, de fato, Justin estava beijando Jasmine Villegas no banco de trás de um carro. Agora, estamos assumindo que este não foi o único beijo que a dupla compartilhou durante esse tempo em turnê.
Ultimamente, Justin têm passado muito tempo com a estrela da Disney, Selena Gomez. Selena já teve um passado ligado a Nick Jonas e Taylor Lautner.
Engraçado, não é que assim que Justin começou a sair com Selena, Nick Jonas anunciou estar trabalhando com Jasmine Villegas em seu estúdio, após fotos serem divulgadas? Estaria Jasmine Villegas tentando revidar Selena Gomez por ter “roubado” o seu homem? Ou é apenas coincidência?”

Selena foi ”tocada por um anjo”


Selena contou à revista AstroGirl no momento em que sua mãe sofreu um acidente de carro, e era para Selena estar no carro, mas ela foi deixada na casa de sua avó no ultimo instante. Confira abaixo a tradução da matéria:
Selena arrepia-se toda hora que se lembra do dia que poderia ter mudado sua vida para sempre, confessa à AstroGirl ”O meu momento ”tocada por um anjo” foi quando minha mãe sofreu um acidente de carro. Ela tinha acabado de sair de casa mas o sol bloqueava sua vista, e ela estava retirando seu carro (de casa/da garagem) e por isso não tinha ainda colocado o cinto de segurança e um carro bateu no dela. Pelo fato de minha mãe estar sem o cinto, o impacto foi muito forte que empurrou ela até o outro assento do carro.” Por sorte, Mandy não teve ferimentos graves, mas a história se torna mais estranha agora.
”Era para eu estar no carro quando aconteceu o acidente”, conta. Sel nos explicou: ”Mais tarde, minha mãe tinha me dito que era para eu estar no carro no momento da batida, mas no ultimo instante ela tinha me deixado na casa de minha avó. Portanto eu sinto que alguém estava cuidados de nós naquele momento”. Se Selena estivesse no carro ela poderia ter sido gravemente ferida. Percebendo isso, ela agradeçe pelas vozes que soaram na cabeça de sua mãe para deixá-la em casa. ”Depois desse acidente, toda vez que minha mãe sai de casa eu digo ‘te amo’ ainda mais.”. Todo esse incidente fez as duas (Selena e Mandy) acreditarem em anjos da guarda.

FONTE: SELMG

As mais bem vestidas da semana

O site da importante revista adolescente americana, Teen Vogue, divulgou hoje uma lista com as celebridades teen mais bem vestidas dessa semana. Selena ocupou a segunda posição, confira:


Segundo Lugar
Quem: Selena Gomez
Vestido: ASOS
Onde: Jingle Ball da rádio Z100
Quando: Dia 12 de dezembro
Confira a lista completa no site da Teen Vogue, clicando aqui.

Fonte: SGBR

Justin e Selena foram pegos se beijando?




Uma fonte da revista norte-americana Popstar afirma que Justin Bieber e Selena Gomez foram pegos aos beijos às 11:30 da noite no 6° andar do hotel Gansevoort em Miami (18/12) onde Justin estava hospedado. A fonte também afirma que os dois estavam ao lado de fora do quarto, bem despreocupados. Se isso for mesmo verdade , vamos tentar encontrar fotos o mais breve possível! Fique de olho no site!
FONTE: SELMG

Scans da revista Trinity Stars

O Blog OH-SELENA conseguiu scans da revista Trinity Stars Veja.

 

Selena dentro do ônibus

Ja postamos aqui a Sel entrando no ônibus da Tour de Justin. Agora conseguimos uma foto da Sel dentro do ônibus. CONFIRA!

Justin bieber posta uma foto no seu twitter com selena.

Recentemente o cantor Justin Bieber postou uma foto no seu twitter com Selena
A foto está editada com efeito negativo . Mas tirando o efeito , percebe-se claramente
que é a Selena.


Nos edtamos a foto e agora está em boa qualidade!


domingo, 19 de dezembro de 2010

Namoro x amizade

Nessa semana, a imprensa de todo o mundo comentou o possível relacionamento entre os BFFs Selena Gomez e Justin Bieber, por causa de algumas fotos que circularam na rede em que os dois apareciam abraçados e de mãos dadas em uma lanchonete. Sel rapidamente rebateu, afirmando que "eram só panquecas".



De acordo com o site J- 14, após "comerem panquecas", eles se apresentaram no especial Jingle Ball, promovido por uma rádio local na Filadelfia, e, enquanto não estavam conversando com a imprensa, Sel passou o tempo todo no camarim de Justin!

Isso foi o suficiente para que fãs de todo o mundo se posicionassem contra ou a favor do possível casal. Os dois já são amigos inseparáveis há algum tempo, e, em uma situação como essa, é comum que a amizade evolua para o namoro. A forte aproximação faz com que a gente conheça melhor a pessoa e ela passe a se tornar alguém especial e insubstituível em determinados momentos.

Veja o resto

Nova foto do shoot de AYWR?

FONTE: SELMG

HollywoodLife fala sobre Sel e Justin

Basta cair algumas fotos na internet , e já viram motivos para debate! Um dos sites mais famosos - HollywoodLife - comentou sobre o possível namoro de Selena e Justin. Veja o que eles falaram:

"Isso poderia prejudicar as vendas dele, então seu empresário disse para ele parar de aparecer em público com ela. Os dois estão tentando parecer inocentes... mas eles são inseparáveis. Todo mundo quer ser a namorada de Justin... E algumas adolescentes ficam com raiva ao vê-lo sair com Selena. É tão óbvio no entanto, e meio fofo... De maneira alguma Justin é como um irmão para Selena. Ele é muito mais."

Nova foto no set de Wizards

Celebrity-Gossip.net fala sobre Sel e Justin

Apenas 6 fotos vazaram , mas já foi o suficiente para jogar a pressão encima de Selena Gomez e Justin Bieber sobre o possível "namoro"! Veja o que o site Celebrity-Gossip.net , comentou:

”Querendo incitar ainda mais a especulação de que Justin e Selena são mais do que apenas amigos, os dois foram flagrados no ônibus de turnê de Justin Bieber em Miami, Flórida na noite de sábado (18 de dezembro).
Selena foi levada para o lado do cantor do famoso hit ”Baby” após o término de seu show no American Airlines Arena.
Lá dentro, Gomez foi flagrada recebendo vários abraços amorosos de Justin enquanto os seguranças faziam o máximo para frustar o esforço dos irritantes paparazzi.
O momento dentro do ônibus foi mais tarde, durante a maior parte do dia os dois foram vistos juntos em um passeio em South Beach.”

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

NOVAS FOTOS: Justin Bieber e Selena Gomez Juntos na Filadélfia e no Texas

Ja postamos aqui as fotos de Selena e Justin Bieber no TEXAS

Apesar da amizade dos dois, eles esclareseram que não tem nada envolvido com romance

Achamos mais fotos dos dois no reustaramte. Infelizmente não esta em boa qualidade

 

FWP ganha como melhor série


Hoje a CAPRICHO divulgou os vencedores da "Capricho Awards 2010"! Selena , que estava concorrendo em 2 categorias , venceu em 1º lugar uma , e ficou em 2º em outra. Confira:

Melhor seriado:


1º lugar - Os Feiticeiros de Waverly Place
2º lugar - Gossip Girl
3º lugar - Hannah Montana
4º lugar - Vampire Diaries
5º lugar - ICarly

Melhor Atriz Internacional:


1º lugar - Kristen Stewart
2º lugar - Selena Gomez
3º lugar - Emma Watson
4º lugar - Ashley Greene
5º lugar - Leighton Meester

Confira a lista completa dos vencedores!
 
FONTE: SYGL

Jornal Chileno com Selena na capa

Tradução:

 
Já passaram por aqui Jonas Brothers, Demi Lovato e High School Musical. Agora chegou a vez de outra estrela da Disney e cantora pop teen mundial: cantora e atriz Selena Gomez (18), estrela do Wizards of Waverly Place e irá fazer a performance de seu novo álbum dia 26 [Segunda Feira] de Janeiro na Arena Movistar.
A artista de ascendência italiana, mexicana só irá passar por Santiago e Buenos Aires, e vai apresentar A Year Without Rain, álbum lançado em setembro e segundo álbum de sua banda, The Scence. O mesmo conjunto com a qual a chegar no Chile, em uma apresentação mais de uma hora, que também inclui sucessos de sua estréia, Kiss & Tell (2009), que enviou os singles Naturally e Falling Down, e vendeu 705 000 cópias EUA.

Além disso, o espetáculo mescla imagens de personagens da Disney no mundo e um aceno de cabeça constante de sua carreira de atriz. Algumas opiniões da mídia, na Inglaterra, onde passou alguns meses atrás, fala também que tem uma voz forte e que a sua proposta, apesar de simples e consolidada, a ambição vai algumas canções de rock vibe eletrônica.
"Eu queria fazer algo que era bom para tocar ao vivo e também teve um toque de techno e dance", disse a intérprete em seu título mais recente e seus show ao vivo, de acordo com um comunicado de imprensa sobre sua gravadora, a Universal. Os bilhetes estão disponíveis a partir de 17 de Dezembro, em Puntoticket e os preços variam entre US $ 18.000 a $ 65.000 (mais taxas de serviço).
Responsável produtores estão comprometidos com uma chamada alta no reduto do Parque O'Higgins, apoiados por antecedentes imediatos: os shows direcionados ao público adolescente, foram levantadas como parte das mais rentáveis e os organizadores, nos últimos dois anos no país. Em maio passado, Demi Lovato teve 12 mil fãs para o mesmo lugar em uma das performances mais animado da temporada, enquanto Jonas Brothers em novembro de reunir 30 mil pessoas no estádio Monumental.
Gomez e não apenas compartilham com eles os gritos, as altas expectativas e uma espécie de clientelismo que os faz agir como uma irmandade. Como todos os fenômenos do novo século, sua presença é uma espécie de tentáculos de diversas máquinas, que abrange não só a música, mas também cinema, internet, lojas de departamento e até mesmo os tablóides. na qualidade de Introdução aos sete anos na série para pré-escolares Barney e seus amigos, sua carreira foi para cima e teve papéis em filmes de televisão como A Cinderella Story 2 (2008) e Princess Protection Program (2009), juntamente com Lovato, uma os seus amigos no circuito.
Ela também tinha um casal de aparições na série Hannah Montana, ea questão não é coincidência: a imprensa tem chamado a sucessora de Miley Cyrus após a sua mudança para pose sexual e apontam para um público mais adulto. Além disso, alguns relatórios de mídia dos EUA indicam que os executivos da Disney decidiram começar a promover a imagem de Ciro Gomes à sofreram algum desgaste.
O aumento gradual também lhe permitiu oficializar a cerimônia na semana passada anunciou os nomeados para os Grammy Awards, dividindo o palco com Dave Grohl (Foo Fighters, Them Crooked Vultures). Na Internet, a sua conta no YouTube e comentário mais de um milhão, superando Lovato, Miley e Justin Bieber.
Bieber mesmo foi ligado romanticamente após o site TMZ divulgar ambos foram vistos em um jantar íntimo em Los Angeles. Gomez colocou uma tampa sobre rumores e, em vez preferem falar sobre sua amizade com Taylor Swift, emblema do país para os adolescentes. Selena Gomez está aqui, ali e em toda parte, como as estrelas que visam a devorar o planeta.
Fonte:SGBR

"É sempre uma coisa que eu pensei," disse Selena Gomez. "Quando você é jovem, é óbvio que você acha que vai ir para a faculdade. Mas eu acho que estou tão obcecado com o meu trabalho (na qualidade, música, viagens), ela realmente não me dá o tempo para fazer " .
Selena, que conheceu o sucesso em, cinema, televisão e cantor, disse que não exclui mais tarde. "Neste momento eu não estou pensando sobre isso, mas quem sabe no futuro poderia ir para a faculdade" , disse Sel.



Fonte:AASG

Selena Gomez no camarim de Justin Bieber

Após o "encontro" de Selena Gomez e Justin Bieber em uma panquecaria no dia 9 de dezembro, vários rumores começaram a surgir sobre os dois serem mais do que amigos.

Durante o Q102’s Jingle Ball que ocorreu na Filadélfia, a revista norte-americana J-14 afirma que longe dos shows e das entrevistas, os dois eram inseparáveis!
A fonte afirma que Selena nem sequer entrou em seu camarim, e sim passou todo seu tempo no camarim de Justin, e apenas emergiu para falar com a imprensa.

Mudanças na turnê de Selena Gomez da América do Sul.

Como já foi postado aqui, Selena fará uma turnê na América do Sul em janeiro de 2011. Até o momento, apenas Chile e Argentina tinham datas confirmadas oficialmente. Hoje, o show em Porto Rico foi confirmado e as datas do Chile e Argentina foram trocadas. Confira as datas, confirmadas até agora pelo site oficial da Selena, da turnê:


23 de janeiro - San Juan, Porto Rico: Coliseo de Puerto Rico (ingressos já estão a venda) 02 de fevereiro - Santiago, Chile: Movistar Arena (a venda de ingressos começa no dia 17/12)
04 de fevereiro - Buenos Aires, Argentina: GEBA (ainda não a data do inicio das vendas dos ingressos)
Ainda não temos nenhuma informação sobre datas e locais no Brasil, mas novas datas serão liberadas aos poucos nos próximos dias. Fiquem ligados aqui no site para qualquer novidade!

Fonte:SDBR

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Stand Up For Fun


O site oficial do Disney Channel , nos EUA , tem uma página chamada: "Family Get Away!" Nesta página acontecem promoções o tempo todo , e os vencedores ganham uma viajem para algum lugar junto com sua família! A promoção atual se chama "Stand Up For Fun" , e levará os vencedores para Los Angeles , conhecer o elenco de 'Wizards of Waverly Place'. Para assistir a propaganda , clique aqui!
FONTE: SELMG

Novos episódios de WOWP

 


Foi divulgado a lista dos possíveis episódios da última temporada de WOWP! Nada está confirmado, a lista pode sofrer modificações. Confira:

Alex Tells the World
Alex Gives Up
Lucky Charmed
Journey to the Center of Mason
Three Maxes and a Little Lady
Daddy's Little Girl
Everything's Rosie for Justin
Dancing with Angels
Wizards vs. Angels
Back to Max
Zeke Finds Out
Magic Unmasked
Rock Around the Clock
Meet the Werewolves
FONTE: SELMG

 

DOL vestindo cachorros

O site oficial da Selena postou um novo vídeo. No vídeo , aparece uma fã que colocou as roupas da "Dream Out Loud" em seu cachorro! Confira:


Quem vestiu melhor?

Quem vestiu melhor ?


A Selena e a Demi usaram o mesmo vestidos em momentos diferentes. a Demi usou em um episódio em “Sunny with a chance” e a Selena usou no El Formiguero. Quem usou melhor? Vejam:
       

TOP 10: Os sorrisos mais bonitos do Mundo


O twitter @WorldWithDemi postou um 'tweet' dizendo que uma Fonte Desconhecida teria elegido os 10 sorrisos mais bonitos do Mundo. Selena Gomez não podia faltar nesta lista não é! A lista é liderada pela também atriz e cantora: Demi Lovato! Confira:

"TOP 10: The most beautiful smiles in the world:

1 - Demi Lovato
2 - Taylor Swift
3 - Selena Gomez
4 - Justin Bieber
5 - Miley Cyrus
6 - Joe Jonas
7 - Lady GaGa
8 - Anahí
9 - Ian Somerhalder
10 - Sterling Knight

Fonte: Feiticeiros entre Estrelas

Sel na capa da revista Hey!

Sel na capa da revista Hey!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Revista Teen vai sortear entradas e M&G para o show da Selena no Chile.


''Acabamos de falar com a produtora de Selena Gomez no Chile e estaremos sorteando entradas e Meet and Greet com ela. O que vocês acham?''
 
Fonte:AASG

Novo phothoshop desconheido de Selena




Clique nas imagens para velas maior.

{Rumor} Preços do show da Sel no Brasil!


Um membro da SGO pesquisou sobre os preços da Sel no Brasil, e chegou num acordo:


"Irá  variar de 193,00$ á 455,00$ Os preços do show da Selly são maiores do que de alguns artistas ja vieram pra cá. O Motivo? O show da Selena, tem mais iluminação, o palco sempre cheio de energia, e rumores afirmam que Selena quer um palco novo para seus shows! Quer o elevador pra ela chegar no show, e séra um dos melhores shows dela."


Ansiosos? Comentem

FONTE: AASG

Capricho - Top makes das famosas em 2010!

Precisa de inspiração no make? O site da revista Allure elegeu os melhores looks das famosas de 2010! “Uma maquiagem ruim é sempre notada. E, frequentemente, as melhores acabam sem nenhum comentário. Para corrigir isso, mostramos os looks mais quentes do tapete vermelho de 2010”, explica a publicação. Confira:


Selena Gomez (arrasou no batom coral!), Katy Perry (super boneca, lindo para festas e ocasiões mais descontraídas), Miley Cyrus (aposta chic para festas!), Leighton Meester (olho preto esfumado básico, super curinga!), Ashley Greene (olhão preto e boca nude: podeeeer!) e Emma Stone (um lápis azul lindo para sair da rotina!).

Continue lendo ...

Selena Gomez e Justin Bieber no restaurante IHOP

Ontem , postamos à foto acima , de um flagra de Selena Gomez e Justin Bieber em um restaurante comendo panquecas! Foi a apresentadora Wendy Williams que postou em seu twitter esta foto! E logo depois o blogueiro e amigo da Selena Gomez, Perez Hilton também postou em seu blog a foto. De acordo com a marcação da foto, parece que ela foi tirada no dia 3 de dezembro, mas não é certo. Vejam a seguir os comentários de Wendy e Perez traduzidos!

Wendy Williams:

EXCLUSIVO: Foto do @justinbieber e @selenagomez no Ihop. Parece um encontro pra mim. O que você acha?


Perez Hilton:

Pegos!
Mesmo Selena Gomez e Justin Bieber tendo dito repetidamente que são apenas amigos, Wendy Williams recentemente twittou uma foto dos dois juntos num iHOP - no que certamente parece um encontro para nós!
Vocês nos devem uma explicação
A I Heart Radio entrevistou Selena e diversos artistas nos bastidores do Jingle Ball da rádio Q102. A pergunta era: ”O que você quer do Papai Noel nesse fim do ano?”Confira:



Selena diz que ela é extremamente sortuda por tudo o que ela tem e conquistou, então não tem nada mais que ela possa pedir. Ela diz que apenas espera estar em casa com a sua família!
FONTE: SELMG

Capricho Selena no Brasil?


Selena Gomez confirmou shows no Chile e na Argentina para 2011. Será que ela vai incluir o Brasil nessa turnê também?

Hoje (14) Selena Gomez confirmou as primeiras datas para os shows na América do Sul. Ela virá para o Chile e Argentina no começo de 2011.
A cantora que lançou o álbum “A Year Without Rain" esse ano e protagoniza a série “Feiticeiros de Waverly Place” fará shows na cidade de Santiago no Chile dia 26 de janeiro e em Buenos Aires na Argentina dia 28.
A expectativa é que ainda essa semana ela anuncie mais algumas datas incluindo os shows no Brasil!
Nós estamos torcendo muito para isso acontecer. Já imaginou ver a Sel bem pertinho num show?

Revista Disney Girl

Selena está na capa da revista "Disney Girl" , e parece que é um photoshoot exclusivo. Assim que sair os scans , postaremos aqui! Confira:

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira