Image Map

quarta-feira, 30 de março de 2011

Estão prontos para a Turnê de Verão?

É essa pergunta que Selena Gomez postou em seu facebook poucos minutos atrás. Summer Tour que Sel irá fazer juntamente com Allstar Weekend , tem tudo para ser os melhores shows! Confira o vídeo que Sel postou em sua conta do youtube:
Fonte:SelMG

Selena agradece por ter Who Says em #1

''Ahhh, obrigada #1!!! dirigindo e Who Says começou a tocar :)''
 
Fonte:SelMG

Sel trocou Justin por Cody Simpson para parceria musical?


Selena Gomez já declarou que não pretende fazer um dueto com Justin Bieber, apesar de não ser uma má idéia. Em entrevista recente à Kiss FM, com Ryan Seacrest, ela brincou, dizendo que Justin ficaria “aliviado”, em não ter que fazer um dueto com ela !

O famoso site de fofocas, HollywoodLife, comentou que Selena não se opôs à ter Cody como seu novo “irmãozinho” no lugar de Justin e está no palco com ele, que é sempre comparado com seu namorado.

Selena e o Cody farão um show juntos. Cody, de 14 anos vai se juntar à Jason Derulo, Ke$ha, e o The Far East para o evento Wango Tango 2011, apresentado por Ryan Seacrest e Britney Spears.

Mas o site só fez ‘colocar lenha na fogueira’ mesmo, já que o evento é realizado pela KIIS FM, e os artistas convidados são decisão da produção do mesmo. Com mais este compromisso na agenda e olhando a agenda cheia de Justin, Selena vai se concentrar em sua carreira musical, como uma boa maneira de manter sua mente ausente do Justin durante o tempo que ficarão distantes, cerca de dois meses, até que o casal Jelena volta a se encontrar.

Fonte:SelMG

Confirmada qual será música de Pixie Lott no novo álbum

 
Havíamos confirmado anteriormente que a cantora Pixie Lott escreveu uma das músicas do próximo álbum de estúdio da nossa querida banda Selena Gomez & The Scene.

Agora, o ASCAP divulgou que a música é We Own The Night, que já havia sido confirmada. A canção foi escrita por Pixie Lott e Toby Gad (mesmo produtor de A Year Without Rain). Para conferir a informação no ASCAP, Clique aqui

Selena disse em entrevista à MTV que ela ama a canção completamente e é obcecada pela Pixie. Também comentou que é a música preferida da mãe dela no novo CD e que ela é obrigada a concordar com isso, “minha mãe está sempre certa em relação às favoritas dela.” argumentou. “É uma música doce, é quase como uma balada – mas não exatamente”. A diva disse que a música fala sobre curtir o momento e aproveitar quem está com você; esquecer os erros do passado e as preocupações do futuro e apenas aproveitar.

Fonte:Selmg

Nova música da Selena foi escrita por Britney Spears


É isso mesmo! A música Whiplash, que estará disponível no terceiro álbum da Selena Gomez & The Scene, foi co-escrita por ninguém mais, ninguém menos que a princesa do pop Britney Spears.

Foi confirmado pelo ASCAP, – o mais confiável site sobre obras, artistas e compositores musicais – que a canção foi escrita por Greg Kurstin, Nicole Morier e Britney Spears. Clique aqui para conferir.

O que acharam? Comente!

Fonte:SelMg

Paper’s Magazine: Pessoa mais bonita de 2011


No photoshoot exclusivo que você confere acima , Selena foi escolhida como a pessoa mais bonita de 2011 , pelo site Paper Magazine! Confira a matéria do site:

    Como uma cantora famosa da lista da Billboard , ou como a estrela da série da Disney , Os Feiticeiros de Waverly Place , Selena admite que sua realidade é um tanto quanto maluca. "As vezes eu acordo com a agenda lotada , tantas coisas para fazer!" Diz a garota de 18 anos , namorada de Justin Bieber , mas também completa: "Ai eu me lembro que faço isso , porque amo o que faço!"
    Foi assim , com os pés no chão que Selena Gomez se tornou a estrela adolescente mais desejada do mundo! Com sua série na casa do Mickey Mouse terminando , Sel fala um pouco triste : "Minha série está terminando a quarta temporada , vou ter que começar tudo de novo de uma certa forma , ganhar créditos de um público diferente. Vai ser difícil!" Ano passado , Selena estreio no filme perfeito para toda a família , 'Ramona and Beezus' , e neste verão podemos vê-la nas telonas com 'Monte Carlo' ao lado de Leighton Meester e Cory Monteith.
    Ainda assim , carinha fofa e carinhosa de 'Barney & Seus Amigos' insiste em dar valores à coisas que o mundo ainda continuar a julgar. "Eu amo meus fãs mais do que tudo nesse mundo! Eu nunca quis machucar eles ou fazê-los se sentirem desconfortáveis. Cheguei aonde estou hoje , com a ajuda deles!"

    Quanto a música , Selena diz que o próximo álbum , terceiro da banda , será algo bem diferente dos dois primeiros. "Adoro fazer as pessoas felizes. Não quero levar minha música a algo sério demais , quero músicas que dê para dançar e se identificar!" Então não vamos ver Selena em seus shows sentada em um banquinho tocando violão para nós? "Provavelmente não , mas quem sabe se tiver um show acústico!"

Fonte:Selmg

50 artistas mais ouvidos em Março no Brasil

O site FanGreenDay divulgou uma lista com os 50 artistas mais ouvidos no Brasil no mês de Março a qual podemos encontrar artistas como Ke$ha, Beyoncé , Miley Cyrus, Jonas Brothers e não podia estar de fora Selena Gomez! confira a lista completa logo abaixo:

    1 – Shakira
    2 – Avril Lavigne
    3 – Katy Perry
    4 – Justin Bieber
    5 – Bruno Mars
    6 – Black Eyed Peas
    7 – Lady Gaga
    8 – Rihanna
    9 – Train
    10 – The Beatles
    11 – Pink
    12 – Taylor Swift
    13 – Paramore
    14 – Miley Cyrus
    15 – Guns N’ Roses
    16 – Britney Spears
    17 – Beyoncé
    18 – Linkin Park
    19 – Avenged Sevenfold
    20 – Michael Jackson
    21 – Selena Gomez    22 – Bon Jovi
    23 – Eminem
    24 – Colbie Caillat
    25 – Coldplay
    26 – Evanescence
    27 – Chris Brown
    28 – Jason Mraz
    29 – Oasis
    30 – Slipknot
    31 – System Of a Down
    32 – Red Hot Chili Peppers
    33 – John Mayer
    34 – Metallica
    35 – Demi Lovato
    36 – Jonas Brothers
    37 – Pink Floyd
    38 – Green Day
    39 – Nirvana
    40 – 30 Seconds To Mars
    41 – Far East Movement
    42 – Queen
    43 – Lady Antebellum
    44 – Mariah Carey
    45 – Anahí
    46 – Aerosmith
    47 – Ke$ha
    48 – Céline Dion
    49 – Simple Plan
    50 – Kings Of Leon
 
Fonte:Selmg

terça-feira, 29 de março de 2011

Delena/Semi está oficialmente de volta

Selena Gomez e Demi Lovato finalmente revelaram que voltaram mais fortes do que nunca. Hoje, elas saíram pra jantar e para alegria de muitas ''Delenators'' elas tweetaram entre si:

E logo depois Demi tweetou:
 


''Jantar divertido com @selenagomez''

Confira a foto abaixo:

 
Fonte:SelMG

Selena é uma das melhores influências de 2011

O Kidsglue.com fez a primeira lista do ano com os artistas que são as melhores influências de 2011. Ashely Tisdale, Miranda Cosgrove, Raven Symone e Jonas Brothers são apenas alguns nomes da lista e Selena Gomez não ficou de fora, ela ocupa a 2ª posição, perdendo apenas para a Hilary Duff. Confira a lista completa abaixo:


    1 - Hilary Duff
    2 - Selena Gomez
    3 - Justin Bieber
    4 - Raven Symone
    5 - Dylan e Cole Sprouse
    6 - Ashley Tisdale
    7 - Amanda Bynes
    8 - Jonas Brothers
    9 - Taylor Swift
    10 - Miranda Cosgrove
 
Fonte:SelMG

Videos de Selena na inauguração de loja da Microsoft

Justin Bieber está apenas “jogando” com a Selena Gomez?


Segundo o site OceanUp, Justin Bieber está apenas jogando com Selena Gomez. Há rumores de que o Justin foi pego mandando mensagens carinhosas para a Jasmine Villegas, que foi flagrada aos beijos dentro de um carro com o Bieber. Confira o que o site disse:

    Fontes contaram a The Enquirer que enquanto Justin Bieber e Selena Gomez iriam para a estréia de Never Say Never em Fevereiro, Justin Bieber se comunicava secretamente com a Jasmine Villegas, dizendo que estava triste por eles não estarem se vendo. Desde que os dois foram flagrados no carro no ano passado, todos vimos que Justin Bieber a ama e quer ficar com ela de novo desesperadamente. Mesmo que ele tenha apenas 17 anos, Justin Bieber está se transformando num mini-player. Mas isso é apenas uma questão de tempo até a Selena Gomez descobrir e chutá-lo ao meio fio.


Por enquanto devemos considerar isso apenas como mais um rumor (dos vários) que surgem todos os dias sobre o relacionamento de Justin e Selena. Não há provas de que Justin e Jasmine estejam trocando mensagens carinhosas e tanto Justin quanto Selena parecem estarem felizes juntos.

Fonte:SelMG

Linha de bonecas: Disney V.I.P

A Disney está fazendo uma linha de bonecas com personagens das séries/filmes Disney Channel. Está incluido na lista, as personagens: Alex Russo (Selena Gomez), Hannah Montana (Miley Cyrus), Sonny Monroe (Demi Lovato), Sharpay (Ashley Tisdale), CeCe (Bella Thorne) e Rocky (Zendaya Coleman). Confira uma imagem promocional:
Ainda não foi divulgado o valor e nem a data de lançamento da linha nos Estados Unidos e nem no Brasil

Fonte:SelMG

Sel posta nova foto


"Então muito divertido a última noite! :)"
 
Fonte:Selmg

Selena no novo filme dos Muppets


Segundo o TV Guide, Selena terá uma participação especial no novo filme dos Muppets. No filme, ela fará o papel de uma menina que atende os telefones de uma maratona acionada por eles. Outras estrelas como: Rico Rodriguez, Neil Patrick Harris, James Carville, Whoopi Goldberg e muitos outros também participarão do filme.


Rico Rodriguez desempenha vários papéis na produção, mas ele é mais animado sobre o papel dele no filme dos Muppets programado. Os Muppets vão fazer uma maratona, e entre as celebridades que ficam no telefone, estão incluídos: Rico, Neil Patrick Harris, Selena Gomez, James Carville e Whoopi Goldberg.

''Eu tenho que esfregar o nariz na Águia'' diz Rico.

Fonte:SelMg

Selena cantando Who Says no Microsoft



Fonte:SelMG

Posições de Who Says


Confira as posições recentes da banda Selena Gomez & The Scene que acabou de lançar um novo single Who Says em charts, rádios etc.

26.03 Rádio Disney
Top 3: Primeiro Lugar
Who Says – Selena Gomez & The Scene

Billboard
Hot 100: 21º – Who Says – Selena Gomez & The Scene
Digital Songs: 11º – Who Says – Selena Gomez & The Scene
Hot 100 Canadense: 17º – Who Says – Selena Gomez & The Scene
Social 50: 8º – Selena Gomez

Itunes 100

Clipe: 1º Posição – Who Says – Selena Gomez & The Scene
Música: 9º Posição – Who Says – Selena Gomez & The Scene

Fonte:SelMG

Selena cantando "Parabéns para você" na festa de Perez



Fonte:SelMg

Selena: “Você é como aqueles que o cercam”

Selena postou a algumas horas atrás em seu Facebook uma mensagem sobre a influência que as pessoas que te rodeiam têm sobre você, e sobre o fato de que as consequências disso podem ser positivas ou negativas. Portanto, isso é como um aviso para que se tenha cuidado com as pessoas com quem você anda. Confira abaixo:

        Você é como aqueles que te cercam. Esteja ciente de si mesmo. Você pode começar a acreditar e tornar-se aqueles que o rodeiam. Positivamente… ou negativamente.

Será que Selena estava só dando um conselho aos seus fãs ou mandando uma indireta para alguém que ela conhece?

Fonte:SelMg

Novo vídeo de Selena na festa de Perez

Temos um novo vídeo de Selena na festa de aniversário de seu amigo , Perez Hilton! Reparem no sorriso de Selena quando Justin Bieber começa a falar no microfone! Veja:

Fonte:SelMG

Entrevista para a PopEater

Confira abaixo a entrevista que Selena Gomez deu ao site PopEater recentemente, onde falou sobre seus próximos projetos. Em breve, disponibilizaremos traduções e resumos. Fique ligado!

Sel ganha presente de um fã

Como todos sabem , Selena Gomez fez um show para a inauguração de uma das novas lojas da Microsoft , e lá ela ganhou um presente de uma fã. Confira a foto e a legenda que Sel postou em seu facebook:
"Na abertura da loja da Microsoft em South Coast Plaza."

Wango Tango


Selena Gomez & The Scene irão se apresentar com outros artistas incríveis no Wango Tango, que faz parte da 102,7 KIIS FM. O Wango Tango se tornou uma tradição anual na manhã de segunda feira em Los Angeles. Todo ano, 102,7 KIIS-FM's Summer faz um mega-concerto com algumas das maiores bandas de música em um palco, para uma noite só. Tudo no sábado, 14 de maio, no Staples Center em Los Angeles Downtown!

Ofuxico - Estrelas teens em novo comercial

 
''Marca de roupas quer estrelas teen em nova campanha''

Uma marca de roupa está tentando reunir Miley Cyrus, Justin Bieber e Selena Gomez, os três maiores artistas teens da atualidade, para uma campanha comercial. De acordo com o site espanhol Impre.com, o contrato já teria sido assinado e o trio deve receber uma boa quantia em dinheiro pelo trabalho.

A publicação também conta que há planos de colocar os três juntos em cima do palco, para um show especial nos próximos meses. O único problema encontrado até o momento é a agenda apertada de Miley, que fará turnê pela América Latina.

Justin está em fase de gravação de um novo disco e, por isso, conseguiria agendar um show com as cantoras facilmente. Assim como sua namorada, Selena, que está um pouco afastada dos palcos para se dedicar aos estudos.

Fonte:Ofuxico

Desejos de parabéns à Perez Hilton, incluindo o de Selena.


Selena Gomez vs. Victoria Justice - quem vestiu melhor?


O site Hollywood Life está fazendo uma enquete para saber quem ficou melhor de azul na festa de aniversário do blogueiro Perez Hilton. Confira a matéria abaixo:

    Selena Gomez pode estar experimentando um novo estilo , mas eu não acho que devemos esperar para ver a estrela assim novamente! Selena estava adorável no Hilton's Blue Ball na comemoração do aniversário de Perez Hilton, em 26 de março, usando uma peruca, maquiagem azul, um pequeno chapéu, calças e incrustado de cristais.

    Não só Selena que é linda, mas isso mostra que ela tem um senso de humor! Apesar de Selena ter optado por algo mais funky, Victoria Justice optou por um visual mais comportado. O vestido curto com bustier cortado mostrou um pouco de pele,um detalhe que foi muito divertido, sem ser muito exagerado.

Funky ou chique? Qual estrela estava mais bonita de azul? Clique aqui e vote!


Stills de "Zeke Finds Out"

Adicionamos em nossa galeria os stills do episódio "Zeke Finds Out"! Clique na imagem acima para ver as fotos , e veja abaixo a sinopse e a preview do episódio!

Em "Zeke Finds Out" Zeke terá um novo hobby: fazer shows de mágica. Alex decide colocar um feitiço nele para fazer com que ele acredite que tenha habilidades mágicas. Enquanto isso, Harper tenta impedir Alex para que Zeke não descubra o segredo da família Russo.



Selena, Demi e Miley na capa da LoveTeen

A edição da revista "Loveteen" , trás na capa as estrelas teens do momento , Selena Gomez , Miley Cyrus e Demi Lovato! A revista está a venda nas melhores bancas de todo o Brasil. Quem vai comprar?

Premios Juventud 2011!


Os Premios Juventud estão fazendo algo diferente este ano para indicar os favoritos. Ano passado Selena foi indicada em categorias importantes , e esse ano podemos fazê-la ganhar ! O site é em espanhol , por isso é necessário seguir estas instruções antes de votar! clique aqui para votar!

Categorias em que Selena está concorrendo:

Actriz que se roba la pantalla:
Selena Gomez
Película más padre:
Ramona and Beezus
La más pegajosa:
Un Ano Sin Lluvia
Lo Toco Todo:
A Year Without Rain
Mi Video Favorito:
Un Ano Sin Lluvia
Mi Artista Pop:
Selena Gomez & the Scene
Siganme Los Buenos:
Selena Gomez

Rock Mafia está preparando algo com Selena.


''Terminando o mix para @PToscanoAI10 no American Idol!!! depois me preparando para @selenagomez hoje a noite!!!! dia louco!!!! em um bom modo''

15 aniversário da Radio Disney

''Esse é um bolo enorme e @selenagomez tacou agradavelmente uma parte muito grande do bolo no meu rosto.''

Who Says continua ocupando a #1 posição na Radio Disney

Selena fará uma música tema em breve


''Em breve!! @ActionItemBand @selenagomez e @eliottness NOVA MÚSICA TEMA!! HAHA :)''

HL: Semi está de volta


A Hollywood Life fez uma matéria em seu site sobre a volta das amigas , Selena Gomez & Demi Lovato. Confira abaixo:

    2000 à 2002: Selena e Demi se conheceram quando tinham 7 anos na fila de espera para uma audição para Barney & Friends, no Texas. Selena disse que elas se encontraram quando estavam suando no calor. Coincidentemente, ambas conseguiram o trabalho! Selena interpretou Gianna e Demi, Angela. Confira:

2007 à 2008: O raio cai duas vezes! Selena ganha o papel principal no novo programa do Disney Channel, "Os Feiticeiros de Waverly Place" e Demi será lançada junto com os Jonas Brothers no filme de Disney prestes a ser lançado, "Camp Rock"!

Neste ponto, Selena e Demi ficam mais próximas do que nunca. Elas realizam um antigo sonho das duas estrelando juntas o filme "Princess Protection Program" para o Disney Channel e também gravam o single "One And The Same".

Enquanto isso, Demi e Miley Cyrus se tornaram próximas. Mas Selena começa a namorar com o ex de Miley, Nick Jonas no verão de 2008.

Maio de 2009: Depois de um turbilhão nos dois anos, a amizade de Demi e Selena parece ter esfriado. Enquanto Selena filmava "Ramona e Beezus", Demi trabalhava em seu novo seriado da Disney, "Sonny with a Chance" e as duas atrizes praticamente pararam de conversar através do Twitter.

Janeiro de 2010: Paparazzi pergunta a Demi como Selena está indo. Ela responde: "Pergunte à Taylor", que significa a nova BFF de Selena, Taylor Swift. Na J-14, Selena e Demi falaram sobre como elas mudaram e suas amizades evoluiram (leia-se: terminou).
Março 2010: Demi começa a namorar Joe Jonas, quem ela já gostava há um tempo. Coincidentemente, Joe tinha partido o coração de Taylor Swift no ano anterior, o que coloca Selena em uma posição desconfortável. Neste ponto, Selena e Nick Jonas terminaram seu relacionamento de idas e vindas novamente.

Novembro de 2010: Demi tem um colapso emocional e físico e entra em tratamento.

Março de 2011: O machado foi enterrado? Durante uma entrevista, Selena diz que Demi está indo bem depois do tratamento.

25 de março de 2011: Selena, que agora está namorando Justin Bieber,e Demi sairam para jantar e depois conjuntamente tweetaram uma foto delas, levando todos a acreditar que estam no caminho para consertar seu relacionamento uma vez por todas!

Falamos com uma especialista em Los Angeles, a psiquiatra Dr. Carole Lieberman que disse que Demi, 18, pode ter voltado sua amizade com Selena, também 18, como parte de seu tratamento.


A foto divulgada anunciando que elas fizeram as pazes vem como resultado do tratamento de Demi, a inspirando a fazer reparações e Selena estando nas nuvens por causa do namoro com o ídolo mais popular do mundo teen, Justin Bieber, Dr. Lieberman explicou. "Elas estão otimistas, tanto em estados de espírito como os de perdão."

Ela acrescentou: "Mas, é provável que as suas carreiras e vida amorosa continuem a ter altos e baixos, assim como suas rivalidades e relações."
Por enquanto, estamos felizes que Selena e Demi sejam amigas novamente. Odiariamos pensar que elas iriam ficar sem se falar depois de estarem por perto uma da outra por mais de uma década! Selena e Demi estão próximas como deveriam estar?Vote aqui

O namoro de "Jelena" sobreviverá à meses de distância?


O site HollywoodLife publicou uma matéria falando sobre uma grande dúvida que a maioria dos fãs de Justin Bieber devem ter: "O namoro entre Justin Bieber e Selena Gomez sobreviverá à meses de distância?" Justin está em turnê , sua agenda está comprometida vai até maio, e com novos shows sendo agendados pelo mundo, Bieber terá um ano cheio de ocupações.

Justin já manifestou via Twitter o quanto ele sente falta de sua namorada, como já postamos aqui anteriormente.

Embora a premiação do Kids’ Choice Awards 2011 seja realizada neste sábado, 2 de Abril, onde Justin é indicado, ele não poderá comparecer à mesma, por conta de sua turnê, neste dia o astro estará em Berlim, enquanto Selena provavelmente irá à cerimônia do prêmio da Nickelodeon.

Então isso significa que Justin e Selena ficarão separados por mais 2 meses? Por que a ultima vez que o casal foi visto publicamente, Bieber estava comemorando seu aniversário, dia 1 de Março, antes de partir para a My World Tour .

Justin ainda tem datas em Israel, Indonésia, Austrália e muito mais. Enquanto isso, a turnê de Selena começa dia 7 de maio, o que irá dificultar ainda mais um possível reencontro.

Será que o romance entre Justin e Selena sobreviverá à esta distância toda, ou irá se fortalecer ainda mais com a saudade? O Que acham?

Prima de Selena diz que sente sua falta


''@selenagomez sinto sua falta. eu estava olhando para as fotos da nossa viagem deste verão. eu te amo. te vejo em breve.''

MTV EMA: Selena para melhor influência adolescente


''Outra ótima categoria. RT @dilan3204: @mtvema Melhor Influência Adolescente e seria @selenagomez''

Allstar Weekend fala sobre Selena e sua Summer Tour



Sel fica em #5 na votação de quem tem os melhores fãs


Selena Gomez ficou com o 5° lugar em votação para saber “Quem tem os melhores fãs”. Ela ganhou 7.5% (34,255) dos votos, perdendo para Demi Lovato, Justin Bieber, Miley Cyrus e Nick Jonas. Veja a lista completa dos vencedores abaixo:

01. Demi Lovato 38.08% (173,849 votes)
02. Justin Bieber 24.09% (109,953 votes)
03. Miley Cyrus 20.41% (93,183 votes)
04. Nick Jonas 7.56% (34,506 votes)
05. Selena Gomez 7.5% (34,255 votes)
06. Taylor Lautner 1.01% (4,603 votes)
07. Taylor Momsen 0.8% (3,635 votes)
08. Cody Simpson 0.55% (2,530 votes)

Fonte:SelMG

sábado, 26 de março de 2011

O blog vai fechar ate dia 1 de abril


Como vocês sabem eu levo uma vida normal como todos, e esses dias eu tenho ficado muito oucupada
com o blogs e mais coisas,  e na escola eu estou em semana de prova e eu tenho que estudar muito...


Então por isso o blog vai ficar sem postar ate o dia 1 de abril.
E nós voltaremos com um novo layout. espero que gostem.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Toque de celular de Selena é Not Your Birthday.


Allstar Weekend fez o show de abertura de Selena no Concert for Hope. A Radio Disney, em uma entrevista conversou com eles sobre o dia e perguntou se não backstage ele escutasse o celular da Selena tocando, que música seria. Os meninos afirmaram:

''Not Your Birthday, ela na verdade canta essa música o dia inteiro''.

Fonte: SelMG

Christina Grimmie faz cover de Who Says.



Fonte: SelMG

Rebecca Black fala novamente sobre Selena



Parece que a garota de 13 anos , Rebecca Black , que é a sensação da internet gosta muito de Selena Gomez! Como já postamos aqui anteriormente , Rebecca sonha em ser como Sel um dia , e agora ela elogia novamente. Confira:

“Eu admiro totalmente a Selena” – disse Rebecca – “Eu acho incrível como ela conseguiu ser diferente das outras estrelas teens, e eu também adoro Katy Perry!”

Selena irá estrelar em um reality show da Disney


De acordo com o site Hollywood Life, Selena não vai à lugar algum. Sua série infantil ''Feiticeiros de Waverly Place'' está chegando ao fim, mas mesmo assim ela não sairá da Disney tão cedo. Ela está em um processo de começar uma nova série alternativa onde ela faz travessuras com outras estrelas da Disney.


''Selena Gomez gravou um piloto, que é basicamente como mostrava a série antiga de Ashton Kutcher, só que com as crianças da Disney'' nos afirma uma fonte próxima à Selena. ''Ela se divertia bastante com ele. Ela é muito engraçada e tem um coração bom.''


Nós ainda não tivemos oportunidade de ter a confirmação da Disney, porém conversamos com a ''Zoo Productions'' a companhia que está ajudando a criar a série e eles disseram que não podem falar sobre isso neste momento.

Fonte: SelMG

Leighton Meester fala como foi trabalhar com Sel


Leighton Meester, recentemente fez uma entrevista para a Beauty High. Nela, a entrevistadora citou Monte Carlo e pediu que Leighton dissesse como foi a experiência de filmá-lo. Confira:

''Você acabou de fazer um filme, Monte Carlo. Como foi essa experiência?''

LM: ''Foi uma das melhores experiências da minha vida, eu filmei em Budapeste, Paris e Monte Carlo, passei o verão inteiro trabalhando com Selena Gomez, Katie Cassidy e muitos outras adoráveis pessoas e eles mudaram minha vida. Eles foram maravilhosos e eu não sei dizer metade do que eles são, porque é muito difícil achar meninas adoráveis e elas são realmente incríveis, inteligentes, talentosas e nós estavamos na melhor aventura de nossas vidas enquanto faziamos o filme. E, eu vi e está lindo.''

Fonte: SelMG

Novo Background no Twitter


Selena postou um novo background no seu twitter clique aqui para ver. 

Novas fotos de Selena no Japão

Adicionamos na galeria novas fotos da Selena no Japão! A primeira foto foi tirada durante uma entrevista para o jornal "Yomiuri" , e a segunda foto é Selena junto com algumas fãs! Confira em primeira mão:


                                                            1.jpg 2.jpg

Fonte: SelMG

quinta-feira, 24 de março de 2011

Ramona & Beezus é nomeado ao CDSA por ''Melhor filme de família''.


Ramona & Beezus, o primeiro filme profissional de Selena que vai ao cinema, é nomeado ao Crystal Dove Seal Award. O filme, infelizmente ainda não estreiou no Brasil, porém muitos já puderam conferi-lo baixando pela internet. Ele é realmente muito bom e mostra uma união familiar bem legal. Se você acha o mesmo, vote aqui.

Fonte: SelMG

Selena na lista da Billboard pela sua Turnê de Verão.


Selena Gomez & The Scene anunciaram as datas da Turnê de Verão. A banda de seus melhores amigos, Allstar Weekend vai abrir os shows. A Turnê tem 27 dias de duração em 20 Estados. ''Não consigo explicar o quanto ansiosa eu estou de finalmente estar proporcionando uma Turnê minha, para vocês!'' Gomez escrever em seu TwitterConfira a lista da Billboardaqui.

Fonte: SelMG

Maria Canals Barrera fala sobre Justin Bieber.

Os fãs da série Os Feiticeiros de of Waverly Place, do Disney Channel podem saber o que a mãe da personagem de Selena Gomez pensa sobre Justin Bieber. Não sabemos o que Theresa Russo pensa, mas Maria Canals Barrera gosta muito dele.

Canals Barrera fez uma pausa nas gravações da série em Hollywood e contou um pouco mais sobre as visitas que Justin fazia ao set para visitar a namorada Selena Gomez (que na série interpreta Alex Russo). Ao ser perguntada se ela já viu Justin no set, Maria respondeu:

Sim, ele já visitou (o set) várias vezes.

E o que ela pensa de Justin Bieber? Maria diz:

Eu acho que ele é um querido. Ele é muito talentoso.

Ela também elogiou o filme do astro pop adolescente, "Justin Bieber: Never Say Never", que ela descreve como uma forma de divulgar e ter a noção de como ele virou uma sensação do YouTube da noite para o dia. Segundo ela o filme revela "sua paixão pela música. Seu trabalho como um músico."

Os fãs da série "Feiticeiros" poderão ver Maria nesse verão quando ela aparecer na comédia/drama"Larry Crowne" dirigido por Tom Hanks e estrelado por Tom Hanks e Julia Roberts.

Fonte: FEE

Justin Bieber sempre sonhou em namorar Selena Gomez?


Apesar de muitos fãs ficarem divididos, quanto aos reais sentimentos de Selena Gomez por Justin Bieber, a estrela demonstrou em entrevista, no The Ellen Show, no domingo (20), que o romance com Justin Bieber parece ter sido algo que fugiu do controle dela. Não estava nos planos de Selena namorar o amigo, mas de repente, essa relação foi ficando cada vez mais forte e ambos de repente estavam apaixonados.

Se Selena não tinha a intenção de namorar Justin, como ela sempre declarou, dizendo que o tinha como um irmão mais novo, as coisas mudaram e a atriz acabou apaixonando-se pelo amigo, mas Justin mesmo antes de ter uma amizade com Selena, sempre quis conhecê-la. Tanto que o encontro do casal à mêses atrás, foi graças à um pedido de Justin.

O empresário de Bieber então ligou para a mãe de Selena e pediu para que o encontro fosse realizado. Entre um dos desejos que Bieber teve, logo que começou a ficar mais famoso, foi conhecer Selena Gomez.

Justin nunca escondeu que ele achava Selena Gomez atraente e que qualquer garoto seria feliz em namorar uma garota legal e engraçada como ela. Talvez para Selena, todo o romance seja uma novidade, mas para Justin, parece que já estava nos planos, ter a namorada perfeita.

E você, acha que Justin sempre sonhou em namorar Selena, já que ele pediu para conhecê-la assim que ficou famoso?

Fonte: BieberMania

Selena é destaque em playlist do site "Vagalume"


O site Vagalume (um site brasileiro relacionado à música de maior destaque) criou uma playlist com músicas de artistas "teens" e entre Justin Bieber, Miranda Cosgrove, Nick Jonas, Miley Cyrus, Manu Gavassi entre outros artistas adolescentes, o grande destaque da playlist é o novo single da Selena Gomez & The Scene "Who Says". 

Para ouvir a playlist clique aqui.
Fonte: FEE

Yes!Teen: Dê uma espiadinha em Monte Carlo


Um filme recheado de divas

O que você acha de ver, no mesmo filme, as divas Leighton Meester e Selena Gomez? Então, Monte Carlo (ainda sem nome em português) é a escolha certa para você. Para dar o gostinho de 'quero mais', caiu na net uma foto incrível do filme.

O longa conta a história de Paris, personagem interpretada por Sel que fica deprimida ao descobrir que a viagem dos sonhos planejada por ela e sua melhor amiga não é tão incrível assim e, por um acaso do destino, acaba sendo recheada de imprevistos.

Sel disse em entrevista que adoraria entrar no mundo do cinema, mas que está fazendo isso aos poucos. Se o que falta é incentivo, nós estamos torcendo para ver a diva sempre nas telonas.

O filme estreia no dia 1º de julho nos cinemas gringos, mas ainda não tem data definida para o Brasil. #tambemquero
Fonte: Yes!Teen

quarta-feira, 23 de março de 2011

Selena fala sobre Demi Lovato no "Concert For Hope"

O canal E!News esteve presente no “Concert For Hope“, evento o qual Selena Gomez e sua banda, The Scene, eram a atração principal, e durante o tapete vermelho Selena foi questionada de como Demi estava se saindo após deixar a reabilitação. Selena respondeu que: Ela (Demi) está indo muito bem. Confira:




Fonte: SelMG

Ellen Degeneres Show: Entrevista traduzida

Ellen: Oi Selena!
Selena: Oi!
Ellen: Como você está?
Selena: Eu estou ótima!
Ellen: Você sabe o quanto eu te amo!
Selena: Sim.
Ellen: Você esteve aqui quatro vezes, eu sinto que somos próximas, que somos amigas, certo?
Selena: Sim.
Ellen: Você nunca me machucaria, você nunca mentiria para mim, nunca faria nada assim…
Selena: Eu nunca faria, nunca…
Ellen: Na última vez que você estava aqui, só quero lembrar para você, nós estávamos conversando sobre o Justin e…

Selena: Oh…
Ellen: E a última vez que você estava aqui, isso foi o que você disse.
Selena: Ah, não…
Ellen: Então, você é uma garota ocupada, você tem um Cd lançado, tem uma linha de roupas, você é embaixadora [da Unicef], certo? Eu não sei como você tem tempo para namorar o Justin Bieber.
Selena: O quê? Oh, irmão. Ele é pequeno… Não, não, ele é como um irmãozinho, eu não… Isso é estranho.
Ellen: Vocês são um casal fofo, só estou falando…
Selena: Sim… Não me leva para a cadeia…
Ellen: “Ele é como um irmãozinho…”
Selena: É uma coisa estranha para dizer, né?
Ellen: O que você tem a dizer agora, huh?
Selena: Ah… Eu não sei! Eu não sei…
Ellen: Bom, você ainda estava tentando esconder isso, né? Mas agora vocês deixaram isso público, agora vocês todos foram para a festa da Vanity Fair e… você me fez de boba.
Selena: Não, não fiz! Eu não fiz mesmo, eu prometo, te prometo que não fiz. Ele é muito doce.
Ellen: Ele é tão doce quanto pode ser. Mas ele não é como um irmãozinho, né? Não… Não, ele não é! Ele é um cara fantástico e eu estou feliz que vocês… Porque é difícil, vocês não podem tentar esconder isso para sempre, eu sei que vocês estavam saindo escondido, mas isso é loucura, ambos são grandes estrelas, e você não pode, não pode, não pode esconder isso de mim.
Selena: Eu não menti para você! Eu não sei quem disse isso.
Ellen: Não?
Selena: Não.
Ellen: Bom, você não mentiu ultimamente, mas, um irmãozinho não é alguém que você quer namorar. Você não quer namorar o seu…
Selena: Bem, não.
Ellen: Não?
Selena: Isso seria estranho.
Ellen: Seria errado e estranho, de tantas maneiras. Então, vamos falar do Cd, vamos falar de outras coisas, agora que você pediu desculpas para mim.
Selena: Eu pedi.
Ellen: Qual é o seu próximo [passo]? Porque parece que você está conquistando o mundo, parece que têm vários tipos de coisas acontecendo.
Selena: Uh, quer dizer, eu não sei. Eu sinto que eu estou em um ótimo lugar, eu estou em um período de transição na minha carreira porque eu estou prestes a terminar minha série na Disney, então é um pouco assustador, agora eu tenho que começar de novo, de um certo jeito, mas eu acho que vai ser divertido. Novo Cd, turnê e filmes. É emocionante.
Ellen: Então vamos falar sobre o Cd, que eu acho que, na música, você vai apresentar essa música hoje, certo?
Selena: Sim.
Ellen: A música que é meio que sobre… Você sofreu bullying, isso poderia ser possível para você?
Selena: Eu sofri bullying por você, no começo dessa entrevista.
Ellen: Bem… Isso não é bullying, isso foi uma brincadeira com você porque você mentiu. Mas, então, você sofreu bullying quando era criança?
Selena: Bem, não é que eu sofri bullying quando era criança, acho que todos obviamente são perseguidos, mas eu senti que esse Single diz muita coisa. Já é difícil o bastante ser adolescente, descobrir quem você é e o que você quer fazer, e as pessoas estão constantemente querendo te deixar para baixo, então essa música é para os meus fãs. É difícil o bastante, e essa música está basicamente falando que nós todos estamos inseguros e nos sentimos assim, e eu acho que todos são bonitos, nós deveríamos… E não é triste, é apenas divertida.
Ellen: Sim. É difícil porque, como você disse, não importa qual a sua idade, isso machucaria meus sentimentos, porque eu não presto atenção a isso, eu escolho não deixar que essas coisas entrem, mas seria muito difícil estar crescendo e, você sabe, se sentir bem com você mesma e, do nada, as pessoas estão atacarem você. Como você lida com isso?
Selena: Hum… Quer dizer, eu fico brava, fico triste, eu já chorei antes, mas eu não posso deixar isso entrar. Eu tenho uma família tão boa, sou tão abençoada, eu estou aqui com você. Então eu não posso focar nisso, eu tento não focar.
Ellen: Bem, isso foi honesto, dizer que fica brava, triste, ou que chora, porque não importa o quão abençoada você é, não importa quão ótima sua vida é, você é um ser humano com emoções e sentimentos, então quando alguém diz algo desagradável sobre você, não importa quanto dinheiro você tenha, ou como você é famosa, isso machuca os seus sentimentos, e eu acho que as pessoas precisam começar a respeitar umas as outras, e só porque alguém é sortudo o bastante de ter uma carreira…
Selena: Isso é exatamente o que o single fala.
Ellen: Sim.
Selena: Você deveria promover meu single de agora em diante.

Ellen: Eu tenho um pequeno presente para você, porque sei que…

Selena: O quê?
Ellen: …Você está longe do Justin e eu não quero que você sinta muita falta dele.
Selena: Oh, não!
Ellen: Para quando você dormir a noite.
Selena: Ah, obrigada!
Ellen: De nada.
Selena: Ele vai me fazer dormir com isso todas as noites, obrigada por isso.




Tradução completa do SelMG
 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira