Image Map

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Voltamos!!


Voltamos, depois de muito tempo sem dar noticias voltamos
e posso garantir com muitas novidades pela frente
acompanhe diariamente nosso blog com varias noticias da DIVA Sel.













segunda-feira, 23 de maio de 2011

Aviso ...


O blog so voltara quando o novo desing estiver
totalmente pronto eu prometo que irão gostar muito do novo layout.
  e estou aproveiteando para estudar um pouco pra subir as notas =) Beijos

Vídeo de despedida de Wizards


Confira mais um vídeo de despedida de Wizards of Waverly Place onde várias pessoas da produção e os atores da série aparecem: 


Fonte: SelMG

Entrevista de Sel no tapete branco


Fonte: SelMG

Outra foto de Jelena no show do Ernie Halter

Justin Bieber abraça Selena Gomez ao ganhar prêmio


Hoje aconteceu o Billboard Awards 2011 , Justin e Selena foram ao evento juntinhos. Justin Bieber ganhou o prêmio de Digital Artist , e fez questão de abraçar Selena para comemorar! Confira:

domingo, 22 de maio de 2011

Vote em Selena no MMVA


Como todos já sabemos, Selena estará apresentando, se apresentando e concorrendo no MMVA 2011. E para que ela ganhe, clique aqui e vote muito. Ela merece isso!

Fonte: SelMG

Jelena entre os casais que não vemos fora e muito sobre


Clique aqui e vote.

Foto de Jelena no aeroporto de LAX

O twitter @CelebSightings acabou de postar uma foto de Jelena passando pela revista de segurança, no aeroporto de LAX, às 8:48 da manhã, confira:




Fonte: SelMG

RUMOR: Instrumental de "Love You Like A Love Song"


Está rolando na internet um pequeno pedaço do suposto instrumental de "Love You Like A Love Song" , novo single do "When The Sun Goes Down" ! O começo da música , é muito parecido com a música Who Owns My Heart , da cantora Miley Cyrus. Lembrando que nada foi confirmado , são apenas rumores. Para escutar o instrumental , clique aqui!
Fonte: Word Selena
Adaptação: SelMG

Selena aparece com cabelos compridos em novo clipe


O R7, portal online da rede Record, fez uma enquete sobre o novo estilo de Selena Gomez em seu próximo clipe, Love You Like A Love Song:
Foram divulgadas fotos do próximo clipe de Selena Gomez nesta quinta-feira (19). Nas imagens das gravações de Love you Like a Love Song, a cantora teen exibe um novo visual, com os cabelos lisos e bem mais compridos do que o normal. O novo clipe de Selena deve ser lançado no dia 28 de junho.

Divulgação

Clica na imagem acima e vote!!

Fonte : SelmG

Sites comentam sobre a polêmica da tintura dos cavalos


Ego: 

Pink critica Selena Gomez por pintar cavalo de rosa para clipe
Pink criou polêmica no Twitter ao criticar Selena Gomez por pintar um cavalo de rosa para gravar seu novo videoclipe, da música “I Love You Like A Love Song”, na praia de Malibu, nesta sexta-feira, 20.
A cantora, que é membro do PETA, organização de defesa aos animais, acusou a estrela teen de crueldade com o bicho e disse que a atitude era uma “vergonha”.
“Se houver algum ativista dos animais por Malibu, tem cavalos sendo pintados para um videoclipe estúpido. Vergonha. Artistas têm que ser mais informados e responsáveis com suas ações”, defendeu Pink, que ao começar a receber ataques dos fãs de Selena, complementou: “Sendo meu fã ou de qualquer um, não vou parar de falar sobre crueldade com animais. Tive que me responsabilizar no passado e agora é a vez dela fazer isso”.

Contigo:

Pink critica Selena Gomez por pintar cavalo de rosa
Pink criticou Selena Gomez por pintar um cavalo de rosa para gravar seu novo videoclipe, I Love You Like A Love Song, na praia de Malibu nesta quinta-feira (19).
Pelo Twitter, a cantora, que é membro do PETA, organização de defesa aos animais, acusou a estrela teen por causa da crueldade com o bicho. “Se houver algum ativista dos animais por Malibu, tem cavalos sendo pintados para um videoclipe estúpido. Vergonha. Artistas têm que ser mais informados e responsáveis com suas ações”, declarou Pink, que logo em seguida, começou a receber ataques dos fãs de Selena. “Sendo meu fã ou de qualquer um, não vou parar de falar sobre crueldade com animais. Tive que me responsabilizar no passado e agora é a vez dela fazer isso”, completou a cantora.
Em entrevista para a revista People, representantes de Selena se defenderam: “Foi importante para a companhia de produção, a gravadora e para Selena que nenhum animal fosse prejudicado e as devidas precauções foram tomadas. Uma tinta em pó com base vegetal não toxica foi aplicado através de um aerógrafo e depois removiodo com água. Um funcionário da Humane Society acompanhou o procedimento no set da gravação”.

Revista Quem:

Pink critica Selena Gomez no Twitter
Selena Gomez despertou a atenção da colega de profissão Pink na sexta-feira (21). Tudo começou quando a cantora veterana soube que a estrela teen usou um cavalo cor-de-rosa em seu mais novo vídeo.
Ativista do Peta (People for the Ethical Treatment of Animals), Pink criticou a escolha da jovem estrela em usar um animal tingido para se promover.
“Se houver algum ativista em Malibu, na praia Leo Cabrillo State, tem cavalo sendo pintado por um vídeo estúpido de uma música. Vergonha”, postou no Twitter. “Os artistas deveriam ser mais conscientes e responsáveis por suas ações”, completou, em seguida.
Após ler posts de vários fãs defendendo Selena, a cantora respondeu: “Seja você um fã meu ou não, não vou parar de falar sobre crueldade com os animais. Eu criei responsabilidade no passado, ela devia fazer o mesmo.”
Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, um representante da gravadora deixou claro que nenhum animal foi machucado durante as filmagens.

Fonte: SelMG

Selena e Justin na loja Victoria's Secret

Neste sábado, 21 de maio, Justin Biber e, sua namorada, Selena Gomez foram vistos na famosa loja de lingeries, Victoria's Secret! Confira a foto abaixo:



Taylor Swift escreve citação de “Who Says” em seu braço


No Speak Now Help Now Concert, Taylor Swift apareceu com uma frase escrita em seu braço. Apesar de que não pudemos ler direito na transmissão ao vivo, descobrimos que o que a diva escreveu foi You’ve got every right to a beautiful life (“Você tem todo o direito de ter uma bela vida”).

A frase veio da canção Who Says, da grande amiga da Tay, Selena Gomez. A música é o mais recente single da Gomez e sua banda, The Scene!

Fonte: SelMG

sábado, 21 de maio de 2011

Justin e Selena no show de Ernie Halter




Adicionamos em nossa galeria novas fotos de Selena Gomez e Justin Bieber no show de Ernie Halter. Confira:
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Fonte; SelMG

PETA critica uso dos cavalos rosas no clipe ‘Lovesong’


PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) criticou o uso dos cavalos rosas no clipe “Love You Like A Love Song”. PETA disse ao Celebuzz:
“Não há formas seguras para pintar um cavalo ao vivo ou qualquer outro animal, pois eles podem ter reações alérgicas ou dolorosa à produtos químicos e não há maneira de saber como um animal vai reagir. Além disso, submeter os animais como cavalos arisco a longos períodos de restrição e pulverização é estressante e assustador para eles”
Como foi postado aqui, os cavalos tiveram um oficial da Humane Society que estava no set supervisionando tudo.
Fonte: SGBR

Scans da revista "Gimmie"


Havíamos postado aqui que Selena Gomez estampou a capa da primeiríssima edição da revista japonesa Gimmie em um photoshoot inédito. Agora temos as fotos tiradas da revista, onde podemos ver as lindas imagens deste ensaio fotográfico. Confira:
    

Fonte: SelMG

Cameron Quiseng fala sobre Sel em entrevista


Hoje, saiu a entrevista completa de Cameron para a Celebuzz e claro que ele não podia esquecer de mencionar Selena Gomez. Confira abaixo o que ele disse:


Vocês estão se preparando para ir na turnê com Selena Gomez, o que é excitante. O que podemos esperar disso?
Sim, nós estamos realmente animados! Vai ser bem legal. Selena é adorável e talentosa, então ela vai estar ótima. Nosso álbum tem lançamento só depois de nós irmos à estrada com ela, então vai ser muito bom tocar novas músicas lá. Espere um show bem divertido.

Fonte: SelMG

Aniversário de Joey Clement



Hoje, dia 21/05 é aniversário do integrante da banda The Scene, Joey Clement. Mostre que o Brasil realmente se importa com isso e mande parabéns para ele, afinal de contas, ele merece! Basta enviar "Happy Bday Joey, Brazil is waiting for you guys. Hope you enjoy your day!" para esse twitter: @Clementville.

Fonte : SelMG

AYWR é um dos CDS mais vendidos das estrelas da Disney


Segundo ao @T33nSource o segundo álbum de Selena Gomez & The Scene, A Year Without Rain, é o CD mais vendido nos EUA entre os segundos álbuns das cantoras da Disney (Miley Cyrus, Demi Lovato e a própria, Selena Gomez). Confira:
A Year Without Rain – Selena Gomez & The Scene: 605,711
Here We Go Again – Demi Lovato: 446,404
Can’t Be Tamed – Miley Cyrus: 319,531


É muito bom saber que o álbum fez um sucesso tão grande nos Estados Unidos! Esperamos que o WTSGD venda ainda mais e faça o triplo de sucesso, não só nós EUA mas em todo o mundo!

Fonte: SelMG

Datas de estréia de Monte Carlo


30 de Junho - É lançado em Belarus, Cazaquistão, Rússia e Singapura
1 de Julho - em todo EUA
8 de Julho - na Finlândia e Islândia
21 de Julho - Alemanha
22 de Julho - Itália
24 de Agosto - Reino Unido e França
20 de Setembro - Espanha
30 de Setembro - Noruega

Selena Gomez é TT na Itália

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Aviso:


Como vocês podem ver
o blog está muito desatualizado
é por que nós agora estamos em semana de prova
e está muito dificil de encontrar tempo pra postar
o blog em brever voltara!

sábado, 7 de maio de 2011

Sel no Olive Garden !!!

 
Selena Gomez foi flagrada almoçando hoje (07/05) no restaurante Italiano, Olive Garden em Sacramento, CA.

Tracklist oficial de "Otherside"?

Mais detalhes sobre “That’s How I Like It”


Como já é do conhecimento de todos, Katy Perry e Selena Gomez são grandes amigas na música, as duas já cantaram juntas Rock God de autoria de Perry que resolveu prestigiar a sua amiga com uma canção para o seu novo álbum, mas, como o KPBR já havia informado anteriormente, a California Gurl havia escrito uma nova música para a artista teen e se chama That’s How I Like It.
Novidades sobre a música foram reveladas por uma fonte próxima a Selena, deixando mais detalhes sobre a letra da música e sobre o possível dueto.

Anteriormente, Selena havia comentado sobre a faixa, dizendo que era divertida e tinha uma batida muito pra cima. Parece que a faixa Thats How I Like It vai mostrar um pouco mais do poder feminino!
“That’s How I Like It (“É assim que eu gosto”) fala sobre a relação de um casal, e como a mulher domina a relação, a faixa de Perry deixou Selena muito animada para gravar com ela (Katy).”

The Scene fala sobre Selena !!

 
Joey: "Selena acorda às 7 da manhã todos os dias e nós temos que ir para algum lugar, fazer passagem de som numa certa hora. Ela terá 5 entrevistas pela hora que nós estaremos passando o som, ela virá para a passagem, terá 5 entrevistas depois, nós faremos um show e ela terá 5 minutos de descanso e depois, irá fazer alguma outra entrevista em outro lugar, ela fará uma imprensa, entrevistas, falará sobre seu novo filme, sobre o show, sua música e sua linha de roupas."

Ethan: "Ela dá conta disso tudo muito bem. É como se, literalmente, cada minuto de seu dia é planejado para cada minuto"

Greg: “Muita gente não sabe qual é seu lugar no mundo, mas ela é totalmente dentro do que ela faz e sabe quem ela é. E trabalha muito duro para isso e aprecia tudo que está acontecendo com ela, e isso é realmente legal"

Faça uma pergunta à Selena !!!

 
A rádio 107.9 The End vai fazer hoje (7) um Question & Answer com a diva Selena Gomez e todo mundo pode enviar uma pergunta via twitter! Como parte do nosso mutirão, vamos perguntá-la sobre sua futura vinda ao Brasil. É muito importante que você envie ao twitter @1079theend a seguinte mensagem:

@1079theend “When are you coming to Brazil?” #AskSelena

Mande a mensagem exatamente igual a que está acima, ou personalize sua própria mensagem – mas não se esqueça de citar o Brasil e perguntar sobre sua vinda! Com muita sorte, saberemos logo as possíveis datas da vinda da The Scene ao nosso país ou, no mínimo, ela saberá que estamos a esperando. Não se esqueça de divulgar aos amigos e parentes e pedir para que eles também mandem a mensagem!

Selena entre os ícones fashions de Hollywood !!


O Acess Hollywood fez uma lista com as 10 ícones fashions jovens de Hollywood e Selena ficou na 10º posição, confira:
10. Selena Gomez

Essa querida garota-disney sabe como se vestir para sua idade e com uma aparência sofisticada. Selena está sempre coberta de elegância, como, por exemplo, o vestido vermelho que Selena usou no tapete vermelho da festa pós-Oscar, ela sempre parece como se estivesse vestindo algo que custasse 1 milhão de dólares.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Naturally ultrapassa 100 Milhões de Visualizações !!!


O segundo single de "Selena Gomez & The Scene" , chamado "Naturally" , acaba de ultrapassar a marca de 100 milhões de exibições. O single foi lançado oficialmente dia 11 de Dezembro de 2009 e foi um dos mais bem sucedidos da carreira de Selena chegando em 1º lugar na Billboard Hot Dance Club Songs, o single também recebeu o certificado de platina (vendagem de 40.000 downloads digitais) e em maio de 2010, foi anunciado que a música tinha alcançado 1,2 milhões de downloads nos Estados Unidos. Confira o vídeoclipe mais uma vez:

Elenco de FWP fica emocionado com a última gravação ao vivo



Popstar! foi uma das única sortudas que estiveram na última gravação ao vivo de Feiticeiros de Waverly Place na semana passada. De algum jeito, entre abraços e lágrimas o elenco encontrou um tempo para dar algumas informações para nós sobre quanto especial a série tem sido para eles.

"Isso soa tão extravagante, mas foi uma experiência de vida" Jennifer Stone diz. "Todo mundo, o elenco e a produção, eles são como uma família para mim. Eu cresci nessa série....Eu aprendi muito e eu posso dizer que essa experiência me moldou como eu sou hoje, como pessoa.''


Selena Gomez concorda. "Estamos crescendo e foi maravilhoso ter essas pessoas na minha vida, eles passam por tudo comigo. É minha casa, e vai ser bem difícil deixá-los." ela disse a Popstar!


Mas todos nós todos estamos morrendo para saber, como a série vai acabar. Selena complementa:

"Espero que nós demos [para os fãs] o suficiente, e um pouco de mistério. Nem eu sei como a série vai terminar, então eu quero muito saber. Eles na verdade, não estão nos dando o script final da série até nós gravarmos isso. É uma espécie de suspense, então eu não sei o que esperar. Só espero que os fãs fiquem felizes.''


Assista a entrevista completa abaixo:


David Henrie diz que estar na série, o fez aprender muito sobre a vida.



Jake T Austin diz, "nós não queremos que a série acabe!"


Jennifer Stone diz que é muito grata por tudo o que o elenco à deu.



Gregg Sulkin se emociona e chora quando pensa que a série vai acabar.



Dan Benson escolhe seu favorito na competição de Feiticeiros e nomeia Selena Gomez como '' a mais talentosa atriz da TV hoje''



Mas não fiquem tão tristes, os episódios passarão até 2012.


Tradução: SelMG

"Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme" na Globo


É isso mesmo! A Rede Globo vai exibir "Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme" , nesta quarta-feira dia 11/05. Isso é uma ótima divulgação para Selena no Brasil , pois a Globo é a rede televisiva mais poderosa que existe. O filme será exibido as 16h50 , na Sessão da Tarde! Confira o que o site da globo divulgou:

Sinopse:

EUA, 2009.A família Russo embarca numa viagem para um resort de férias no caribe, onde Jerry e Theresa se conheceram. A aventura começa quando Alex, a filha do casal, está chateada por ter que ir a essa viagem e deseja, sem pensar que realmente o “pedido” se concretizaria, que seus pais jamais tivessem se conhecido. Inédito. Exibição em HD.

Ficha:

Direção:
Lev L. Spiro

Elenco
Selena Gomez, David Henrie, Jake T Austin, Jennifer Stone, Maria Canals-Barrera e David Deluise.

Fonte: SelMG 

Versão em Espanhol de Who Says



De acordo com Edgar Cortazar, o nome da música 'Who Says' em Espanhol será 'Dices'. O álbum em Espanhol lançará daqui há um mês e meio. Fiquem ligados! Estamos super ansiosos, e vocês? Comente!

Justin diz que Sel é uma de suas melhores amigas


Ele fala de Selena no minuto 1:30.

Fonte: SelMG

Capricho: Veja mais fotos incríveis de “Monte Carlo”, novo filme da Selena Gomez

Nos últimos vezes, quase piramos com as fotos e o trailer de “Monte Carlo”, novo filme de Selena Gomez, Leighton Meester e Katie Cassidy. Deu para perceber, né?
E preparem-se! Já é hora de surtar de novo mais uma vez, já que…





É isso mesmo! Essas são fotos novas do filme, que estreia no Brasil no dia 12 de agosto (lá nos Estados Unidos sai antes, no dia 1º de julho). Na trama, as três personagens são melhores amigas que viajam para a Europa e se metem em muuuita confusão por lá.
Gostaram das fotos novas? Que ansiedade! Estreia logo, “Monte Carlo”!

Ganhe adesivos de Selena


Selena acabou de postar em seu twitter a seguinte mensagem:

''Confira o @GetGlue comigo ou via o aplicativo e ganhe um adesivo exclusivo de @selenagomez. Não esqueça de mencionar Who Says http://bit.ly/j7UYUA''
Clique aqui e saiba mais.


Novo álbum iria se chamar “My Other Side”



De acordo com o T33NSource – uma fonte confiável -, o nome do terceiro álbum de estúdio da nossa Selena Gomez se chamaria My Other Side.
N_N O álbum da Selena chamava-se “My Other Side” semana passada. #intrigado eu achei esse um nome perfeito, para ser honesto.
Então eles mudaram de ideia, pois o álbum, que estreia em 28 de junho nos Estados Unidos, chama-se apenas Otherside. Se pudesse escolher, qual dos dois títulos você iria preferir? My Other Side ou Otherside? Comente!
 
Fonte: SelMG


quinta-feira, 5 de maio de 2011

Whiplash é a única música escrita por Britney para Sel?



Rumores afirmavam que Britney tinha escrito 3 músicas para o novo álbum de Selena, porém agora, está ''confirmado'' que ela escreveu apenas uma, 'Whiplash'. Acho que teremos que esperar o lançamento do CD pra ver qual é a verdade, não é?

Fonte:SelMG

Hollywood Backstage fala de Selena



Fonte:SelMG

CH: Look do dia - Selena linda com camisa jeans

A CAPRICHO escolheu o visual de Selena Gomez em seu novo comercial para a Dream Out Loud como o look do dia (4). Confira abaixo a imagem e o que eles têm a dizer sobre a roupa de Sel:

Camisa jeans + saia xadrez + botinha: Selena Gomez arrasou na gravação de um comercial!

Britney Spears não escreveu músicas para o Otherside



A contradição ronda o novo álbum de Selena Gomez & The Scene, previsto para junho. Em abril, uma entrevista do produtor Kevin Rudolf a Billboard rodou a internet e revelava que Britney Spears tinha escrito três canções para o novo projeto da estrela de Disney. Uma das músicas teria até título, “Whiplash”, e chegou a ser divulgada pela MTV norte-americana.

Nesta quarta-feira, 04, em uma nova entrevista, o produtor desmentiu a informação. “Honestamente não sei nada sobre isso. Eu nunca disse isso e nem ouvi falar sobre essas músicas. Estou sim produzindo faixas para o novo disco da Selena, mas elas não tem nada a ver com Britney”, esclareceu a MTV norte-americana.

“Estamos compondo uma grande canção e esperamos que as pessoas se conectem com a letra. Não é totalmente dance nem totalmente pop”, revelou Kevin.

Fonte:SelMG

Confirmado: "Otherside" é o nome do novo álbum

 
Selena atualizou seu facebook hoje com uma grande novidade! O terceiro álbum de estúdio da Selena Gomez & The Scene chama-se Otherside *( Outro lado) e estreia no final do próximo mês, em 28 de junho!

            Terceiro álbum “Otherside” sai dia 28 de junho, mal posso esperar para que vocês ouçam.

E segundo o twitter @T33NSource – uma fonte super confiável – o segundo single do álbum (intitulado Love You Like A Lovesong) estreia no meio do próximo mês. Tomara que junho chegue logo!

Fonte:Sel MG

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Selena Gomez foi indicada ao MMVA



Além de ser a apresentadora do MuchMusic Video Awards, Selena Gomez foi indicada, com seu clipe A Year Without Rain, à categoria Ur Fave International Artist (Seu Artista Internacional Favorito)!

Por enquanto, apenas quatro dos cinco candidatos à categoria foram escolhidos:
Bruno Mars – Just The Way You Are
Lady GaGa – Born This Way
Selena Gomez – A Year Without Rain
Eminem feat. Rihanna – Love The Way You Lie

O quinto candidato será escolhido através de uma votação que já está acontecendo no site da premiação. Os candidatos para o quinto indicado são:

Rihanna feat. Drake – What’s My Name
Katy Perry – Teenage Dream
Kanye West feat. Pusha T – Runaway
Taylor Swift – Mine
Britney Spears – Till The World Ends

Para votar em qual dos artistas acima você quer que vença uma indicação e concorra ao lado de Selena, clique aqui. E aí, quem você quer que concorra com a Sel?! Comente!

OBS.: Lembre-se de que você está votando em alguém para concorrer ao lado da Selena, portanto, essa é uma decisão muito importante. Se você votar em um candidato muito forte, as chances de a Selena vencer diminuem. Se você votar em um mais “fraco”, as chances dela aumentam. Pense com carinho!

Fonte: SGBR

Vote em Who Says como “Next Hit Bound Song”



Foi postada no facebook oficial da banda Allstar Weekend uma mensagem pedindo para que os fãs votassem em Who Says em uma enquete no site da rádio SiriusXm.
Vote em Selena no “Next Hit Bound Song” http://www.siriusxm.com/hits1 Procure a enquete do lado direito da página. ♥


Selena Gomez & The Scene estão em segundo lugar com o hit Who Says. Para que eles alcancem o primeiríssimo lugar, não se esqueça de clicar aqui e votar bastante! Como disseram, a enquete está ao lado direito da página.

Fonte: SelMG

Debby Ryan fala de Selena em entrevista


Recentemente Debby Ryan foi entrevistada pela National Ledger's Magazine e comentou o seguinte:

Em ser chamada de a próxima Miley Cyrus: “Ninguém será a próxima Miley Cyrus. Ela teve uma carreira ícone e ela ainda tem. Assim como Selena Gomez e Vanessa Hudgens. Eu sempre digo que eu não quero ser a próxima ninguém e sim ser a primeira Debby Ryan. 

Fonte: SelMG

Days Difference fará abertura de um dos shows de Sel


''Lembrete: nós estaremos tocando com @selenagomez no dia 7 de Maio no Dixon State Fair in Dixon, CA. Norte da Califórnia, nos vemos lá!''

Vídeos da última gravação com platéia de FWP


Sel: "Vou levar minha varinha e vou enquadrá-la"


Selena tem um verão muito ocupado pela frente. Começo de sua primeira turnê, novo filme e muito mais, porém além disso, ela estará apresentando o MuchMusic Awards 2011.
Ela vai ser grande parte dessa premiação Canadense que incluiu a participação da estrela Lady Gaga.
''Estou emocionada e honrada em apresentar o MuchMusic Video Awards ", Selena disse em uma imprensa. "Estou ansiosa para ver todos os meus fãs canadenses e dando início ao verão juntos.''


Temos de apanhar rapidamente com a estrela de "Os Feiticeiros de Waverly Place" que ganhou o Emmy Award, mais de uma vez, o que ela nos disse que ela levará do set.

''Eu vou levar minha varinha. Vou enquadra-la.''


Ela também nos disse que está tentando passar por Boston, Chicago, e Dallas durante a tour pelo país.

E você vai ver Monte Carlo no cinema?

"Eu totalmente serei essa pessoa que vai pro cinema. Absolutamente, eu sou uma nerd. Eu estou animada e nervosa então eu quero escutar a reação das pessoas. Eu provavelmente vou irreconhecível, com certeza.''


Nós não podemos esperar para ver o filme e o MuchMusic Awards que vai ao ar em Junho, dia 19. E vocês?

Selena fala sobre Cory Monteith


Selena Gomez deu uma entrevista no set de Monte Carlo , como já tinhamos postado aqui no site , e em uma das perguntas ela falou sobre o ator de Glee e companheiro de elenco: Cory Monteith. Traduzimos para vocês o que ela disse sobre ele. Confira:

Quem é o mais engraçado do elenco?
"Cory! ... ele é como meu irmão mais velho. Ele é engraçado , muito engraçado. E ele definitivamente guarda as memórias de tudo em câmeras , twitter .. tudo. Uma vez nós estávamos filmando uma cena em que tinhamos que descer umas escadas e ele estava lá escondido nos arbustos , e n[os estávamos lá sentadas conversando e ele lá no mato. Então eu fiquei tipo: "Cory , o que está fazendo?" e ele: "Hey , como é que vai?". Ele é tão engraçado!"
Fonte: SelMG
 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira