Image Map

domingo, 17 de outubro de 2010

Entrevista para a Kiss Magazine Traduzida

Selena Gomez foi capa da revista KISS. Nela contem uma entrevista em que Sel fala sobre David Henrie e Jake T.Austin, situações embaraçosas, seu primeiro beijo na televisão, e muito mais. Confiram!


Oi Selena. David Henrie e Jake T. Austin são seus irmãos chatos na vida real (se referindo aos personagens Justin e Max)?

Eu sou apenas uma criança, então é legal ter dois irmãos na TV. Nós amamos um ao outro até a morte, e é claro que brigamos, mas isso é o que você faz com sua família.

Eles já pregaram alguma peça em você?

Eles pregam peças uns nos outros. Mas eles não fazem muito isso comigo, porque eu fico brava com eles .Eles já fizeram muita coisas um para o outro, que ninguém imagina. Uma vez, Jake foi ao trailer de David e destruiu tudo por lá, depois David colocou uma comida com um cheiro horrível no camarim de Jake para dar o troco.

Que nojo ! Eles devem se meter em problemas o tempo todo!

Na verdade não, eles limpam a bagunça deles (imaginem só como eles fazem!) é tudo apenas para uma boa diversão. Eles são bagunceiros, mas são bem respeitosos também.

Da série, com quem você costuma sair bastante ?

É engraçado como isso muda a cada semana. Eu amo todo mundo no show, mas uma semana eu estarei muito perto do David, eu vou estar saindo com a Jennifer Stone. Mas nada em nossas amizades mudam, todos nós somos muito amigos, tudo depende da semana, e com quem eu estou contracenando mais.


Vamos, Confesse! Qual a situação mais embaraçosa que você já teve na vida ?

Nós estavamos gravando o programa na frente de uma platéia ao vivo, e eu estava fazendo uma cena em que eu tinha que usar salto alto, e então eu tropecei e cai nas escadas. Sempre que algo assim acontece, eu tento encontrar uma maneira para rir de mim mesma.. Eu me machuquei um pouco, mas estava bem.

Você já ficou com medo de algo que aconteceu no set?

Nada de muito assustador já aconteceu, mas uma vez nós tivemos um lobo em um episódio e foi horrível! O lobo não fazia nada certo, e eu fiquei ,bom eu não queria parecer louca e com medo, porque foi realmente assustador. Nós ficamos horas, tentando fazer aquele animal louco, sair andando para o lugar certo, para continuarmos a filmar. Agora eu entendo porque dizem que não devemos trabalhar com animais !

Você gosta de se ver na televisão?

Na verdade não, mas quando eu me assisto na TV , eu realmente me sinto feliz, e vejo como eu amo o elenco. Assistir a série, sempre faz eu me lembrar de memórias felizes, de quando estávamos gravando o episódio. Estou me sentindo triste agora, porque eu realmente sinto a falta deles!

Qual foi a coisa mais estranha que você teve que fazer na TV?

Quando eu tinha apenas 12 anos, eu fiz a cena de um beijo, mas eu nunca tinha beijado na vida real! Foi na série Zack e Cody Gêmeos em Ação, e foi com o Dylan Sprouse. Eu estava muito nervosa !

Onde foi o lugar mais estranho, que você já foi reconhecida por um fã?

Acreditem ou não foi em um banheiro de cinema. Eu fui ao banheiro antes do filme, e de repente um rosto apareceu por debaixo da cabine. Eu estava tipo : “É, oi!”. Ela era bem legal. Ela ficou esperando por lá até eu já ter terminado, e então eu dei um autógrafo e nós tiramos uma foto.

Essa é a terceira temporada de Feiticeiros de Waverly Place.Você acha que ficará enjoada da série algum dia?

Eu adoro interpretar a Alex, e eu sinto falta disso com apenas duas semanas sem interpretá-la. Eu amo isso, acho que é o melhor papel que já fiz. Trabalhar para o Disney Channel, foi a minha grande chance, então isso tem sido uma benção. E fazer um filme foi maravilhoso. Eu ficarei arrasada quando a série acabar, ela tem sido uma parte muito importante da minha vida. Eu realmente comecei a viver o meu lado travesso nas telas.


FONTE: SelMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira