Image Map

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tradução da Revista "Shout"

Relaxando num sofá, abraçada com a sua mãe, Selena Gomez parecia muito como uma menina normal de 18 anos. Usando um jeans escuro, tênis Converse, e um fofo colete! Mas o seus olhos brilhantes e seu sorriso lindo, joga para longe seu status de celebridade.
Não é apenas a aparência que a define como brilhante - ela é a estrela do show da Disney: Os Feiticeiros de Waverly Place, está lançando sua linha de roupas nos Estados Unidos e ela está promovendo seu album, Kiss and Tell !
Mas bem a distância de seu estrelato, Selena é só uma garota comum - sai com seus amigos, sendo incomodada pela sua mãe e se estressando por garotos...

Seus amigos
"Para meus amigos eu sou a mesma garota. Eles me apoiam e não me tratam diferente."

Seus fãs
"Eu amo eles muito. Eles são a razão para eu continuar no meu emprego! Eu os vejo como amigos, também."

Aproveitando o tempo
"No meu tempo livre eu amo ficar sem fazer nada, porque minha vida é tão ocupada o resto do tempo. Honestamente, eu sou meio chata. Eu assisto DVDs em casa ou vou jogar boliche com meus amigos. Tento ser o mais invisível possível. Não é tão difícil quanto dizem. Quando saio, estou de jeans e meu cabelo preso, bagunçado. Não é o que as pessoas costumam a me ver, então é fácil me misturar."

No Tapete Vermelho
"Eu, na verdade, tenho medo do tapete vermelho já que eu nunca soube como agir. Eu me sinto estranha com um monte de fotografos tirando fotos de mim"

Sua mãe
"Ela não me deixa ter nenhum tratamento especial. Ela ainda me obriga a fazer as tarefas do colégio e a arrumar meu quarto. É tão engraçado. E ela ainda arruma meu camarim depois do meu show."

Namorar
"A única pessoa com quem estou saindo agora é eu mesma. Eu estou mudando e eu quero estar preparada para tratar as pessoas como elas querem ser tratadas".

Ser uma aluna em casa
"Claro, eu não tive meu próprio armário, ou fui para um baile, mas eu faço tantas coisas legais para recompensar, como ir a tapetes vermelhos. Ser parte da Disney é fazer parte de um colegial, de qualquer jeito."

Administrando a fama
"Eu adoro ser reconhecida pelo meu trabalho, e não pela minha vida pessoal. Claro que vai acontecer essas perguntas, mas isso é consequencia do trabalho"

Fonte: SGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira