Image Map

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

TV Guide - WOWP

Fãs de Wizards of Waverly Place, agarrem suas varinhas mágicas , porque o último episódio da 3ª temporada , vai mudar a vida da família Russo para sempre!

Enquanto um feitiço foi lançado para nos impedir de revelar a história do episódio do dia 15 de outubro, só podemos dizer que Alex (Selena Gomez) e sua família , se encontram em um grande perigo , colocando em risco a existencia dos Feiticeiros. A vida da família Russo , vai tomar outro rumo na última temporada da série , vencedora do Emmy. A pré-estréia vai acontecer dia 12 de Novembro, a Disney vai exibir o primeiro episódio da 4ª temporada , momento em que Alex, inadvertidamente, põe em risco o futuro para ela e seus irmãos Justin (David Henrie) e Max (Jake T. Austin), após ela é ser forçada a revelar o segredo da família.

Mas não se iluda pensando que WOWP só irá acontecer coisas 'graves' , também haverá muita comédia misturado com ação e suspense , e uma dose adicional com a fofa atriz de apenas 10 anos: Bailee Madison (Ponte para Terabítia) se juntando ao elenco , interpretando a pequena assistente: Maxine! Também não promete ser um romance , com a volta do galã Gregg Sulkin como o namorado de Alex!

A série ainda está no ar , e é a última temporada , apesar de Selena Gomez e
seus coadjuvantes , estarem empenhados para um segundo filme, que é definido para iniciar a produção em 2011.
Texto: SelMG

fonte:http://selmg.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira