Image Map

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Selena: “Eu amo não ter cabelos loiros

Selena Gomez gosta de não ter cabelos loiros. A morena admite que, antes de encontrar a fama, ela pensava que as meninas precisavam ter a imagem típica de Hollywood para ser bem sucedida. Agora, Selena diz que está mais feliz com seus cabelos e olhos escuros. Ela disse: "Eu tenho muito orgulho do meu passado e de onde eu venho."

"Quando eu era mais jovem, eu pensava que eu tinha que ter olhos azuis, cabelo loiro e ser de cor branca. Sei como algumas meninas se sentem por dentro", acrescentou Gomez - estrela de Ramona & Beezus.

"Eu sei que algumas pessoas pensam que para ser uma atriz ou cantora você tem que ter essas qualidades. Eu amo não ter cabelos loiros e olhos azuis, posso provar que não precisamos ser dessa maneira."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira