Image Map

segunda-feira, 14 de março de 2011

De acordo com o site National Enquirer. A mãe de Justin BieberPattie Mallette disse para ele ir devagar com o namoro dele com Selena Gomez, ela disse que ele pode se machucar.
Pattie é como qualquer mãe,  que se importa com o filho, e ela realmente se importa com as escolhas e consequências que Justin pode ter com este romance, então ela pede para ele ter cuidado, e ir devagar!
Pattie deixou claro que adora Selena, e que aprova  o relacionamento de Justin com ela. 
"Pattie  adora Selena", disse uma fonte ao  National Enquirer "Ela não tem nada contra o namoro dos dois, ela só acha que eles não devem apressar as coisas."
A preocupaçãos dos pais, inclusive dos de Selena, é que eles se desenvolvam muito rápido, e acabem tendo problemas. "Mandy sente-se da mesma forma, e assim também o padrasto de Selena", explicou o informante.
"Os sentimentos podem te machucar e vidas podem ser arruinadas em um único salto." afinal, eles são apenas adolescentes.
É aí que os pais entram em cena com os cuidados. A cautela tanto da parte da mãe de Justin, como dos pais de Selena, surgiu com mais força, no Dia dos Namorados passado, quando Justin Bieber comprou flores para Selena Gomez. Pode-se pensar: "O que há de errado com isso?"

Não há nada de errado, a menos que você compre uma loja  inteira de flores, como fez Justin para Selena. O exagero  romântico do filho, acabou sendo motivo de preocupação para Pattie, de acordo com o site.
Já Selena comoveu-se com o gesto de Justin: "Ele foi  muito radical  ao gastar milhares de dólares. Selena adorou, e não parava de falar sobre como ele era um bom namorado", acrescentou o informante. "Mas os pais acham que ele foi exagerado."
O que acham, Pattie deve preocupar-se com o romance entre Bieber e Selena? isso pode prejudicar um dos dois?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira