Image Map

quinta-feira, 17 de março de 2011

Selena Gomez sobre Justin Bieber: "Eu conheço o meu verdadeiro Justin"

Um dueto com Justin Bieber não é prioridade de sua namorada, Selena Gomez, como já postamos aqui. Mas de acordo com o DaillyFill, o novo vídeo clipe de Justin deve ter  como surpresa, a participação de ninguém menos que Selena Gomez.
Segundo o site, Justin Bieber quer levar seu próximo clipe à gravidade zero,  por isso, ele decidiu alugar um avião para que isso aconteça.  Diferente do mais recente, lançado com o Rascal Flatts, “That Should be Me”, que trouxe cenas modestas de bastidores e alguns cenários trabalhados na iluminação.
O site comentou que o vídeo  de “That Should Be Me”, comparado aos seus anteriores, parecia que o astro estava  um pouco sem inspiração, mas que Justin  está usando toda a sua inspiração e esforço para este  próximo , que  deve contar  com alguns efeitos especiais de alta tecnologia, e  as produções irão para um nível totalmente novo.
A informação exclusiva do  DailyFill  partiu de uma fonte, que avisou que a equipe de Bieber já está em processo de locação de um avião, onde se terá o efeito de “gravidade zero”.
Trata-se de um  avião especializado em simular a sensação de leveza que os astronautas experimentam no espaço. Inicialmente, o orçamento do clipe seria mais barato, se a produção do cantor utilizasse apenas fios, mas a fortuna de Justin  lhe dá a possibilidade de  ter recursos para filmar um  clipe em 35.000 pés.
O que acham da possível participação de Selena Gomez no novo clipe de Justin Bieber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira