Image Map

segunda-feira, 14 de março de 2011

Selena Gomez: Quero ser reconhecida pelo meu trabalho



Selena Gomez revelou mais uma vez que ela não quer ser conhecida por as fofocas de sua vida pessoal, em entrevista para a E!.

A cantora de "A Year Without Rain", que estreou sua nova canção (WHO SAYS) disse na semana passada: "Eu quero ser conhecida pelo meu trabalho." "Eu quero ficar conhecida por meus espectáculos, pelos meus filmes e pela minha música". Selena continuou: "Realmente, isso sempre foi meu objetivo."

Gomez, protagonista do próximo filme de Monte Carlo, também acrescentou que ela é uma pessoa muito reservada.

"Eu gosto de manter as coisas apenas para mim" "Ao mesmo tempo, quero que meus fãs saibam que eu sou um ser humano." -Disse Selena na entrevista com o canal E!.

"Eu cometo erros o tempo todo, eu aprendo com eles, e eu vou crescer assim. Mas so guardei isso mim, porque eu quero passar por tudo".

Fonte: SGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira