Image Map

terça-feira, 22 de março de 2011

Novas informações sobre "Monte Carlo"


O site USA Today , escreveu uma notícia sobre Monte Carlo , onde revelou algumas informações e curiosidades nunca reveladas antes , agora o SelMG traduziu exclusivamente para vocês. Confira:
"A adolescente do Texas , fica para baixo quando descobre que a aventura que ela reservou para si mesma e sua melhor amiga , Emma (Katie Cassidy) , não é tão grande como ela imaginava!
Suas férias dos sonhos é involuntariamente salva , quando Cordélia Winthrop Scott , uma artista britânica muito famosa , é confundida com Grace , personagem de Selena! Depois de um caso de identidades trocadas , "Cordélia" é convidada para uma festa de gala em Monte Carlo , onde ela leva suas amigas aonde todas desfrutam de fama e muitos garotos correndo atrás delas!
Para Selena Gomez , de 18 anos , que começou a carreira artística aos 7 , ela começou a construir sua carreira no cinema com "Ramona and Beezus" , e agora Monte Carlo à leva para um ângulo totalmente diferente!

'Obviamente , eu quero entrar para o mundo do cinema , deixar de dar passos de bebês , para algo realmente grande'! Disse Gomez.

Monte Carlo não só apresenta um desafio diferente para Sel , não só interpretar dois papeis ao mesmo tempo , mas também aprender sotaque britânico , um para Cordélia e outro para a impostora , Grace!

'Treinar o sotaque foi a coisa mais difícil que eu já fiz' , revelou Gomez em Budapeste, Hungria!

Como já deu para perceber , o elenco é grandioso! Selena disse sobre Leighton Meester , que interpreta sua meia-irmã deprimida , Meg:

'Eu tenho muito ciúmes dela.' Ela também avisa para os fãs que avisa também fãs de Gossip Girl não esperar a mimada Blair Waldorf em Monte Carlo! "Leighton faz um trabalho tão bom, e eu mal posso esperar para que as pessoas vê-la em algo diferente!'


De acordo com o site , o filme é uma comédia romântica , mas a comédia do longa são méritos para Leighton e Selena! A personagem de Leighton , é uma garota muito fechada com problemas emocionais devido a morte de sua mãe! O filme estréia de 01 de Julho nos EUA , ansiosos?

Fonte: SelMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira