Image Map

quarta-feira, 2 de março de 2011

Detalhes sobre a noite em que Justin e Selena passaram juntos

St. Regis é um hotel cinco estrelas da Califórnia, e Justin teria alugado a suíte presidencial – que tem uma diária de 6 mil dólares – para passar uma noite com Selena, às vésperas de seu aniversário de 17 anos. O casal começou sua noite jantando no Stonehill Tavern, onde deram demonstrações públicas de afeto. “Era meio como Cameron Diaz e Alex Rodrigues no Super Bowl. Eles alimentavam um ao outro com seus garfos e se beijaram mesmo. Era tão óbvio que eles estavam enamorados um com o outro e que os sentimentos são mútuos.” contou uma fonte exclusivamente ao HL.
Durante a refeição, Selena disse “Feliz Aniversário, baby! E é o seu aniversário – nós vamos fazer o que você quiser fazer!“
Após o jantar, o casal foi de mãos dadas dar um passeio noturno pela praia e depois voltaram para a suíte. Com 279 m², a suíte presidencial conta com uma sacada privativa com vista para o oceano, um grande banheiro com jacuzzis separadas e banho de vapor, uma grande cama king-sized, uma sala de jantar para 10 pessoas, e muito mais – pela quantia de 6 mil dólares a diária. A suíte tem inclusive um serviço de mordomo, que só foi chamado algumas vezes, quando Justin e Selena pediram “algumas sobremesas.“
“Na maior parte do tempo, Justin e Selena queriam ser deixados a sós. Eles não tinham seguranças ou pais com eles, mas havia uma lista de contatos de emergência na mesa, com números para um segurança e algumas outras informações de seus conhecidos se eles precisassem disso de alguma maneira.” disse outra fonte.

FONTE: SELMG

Confira abaixo a matéria do site Hollywood Life sobre a noite em que Justin Bieber e Selena Gomez ficaram hospedados no St. Regis, dia 27 de fevereiro. Vale ressaltar que não há como provar que qualquer um dos detalhes apresentados seja verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira