Image Map

sábado, 5 de março de 2011

Menssagem que Justin teria enviado para uma fã defendendo Selena era falsa

Quando nos perguntamos o que leva uma fã a inventar um rumor sobre seu ídolo,  a questão é: Será que ela é realmente uma fã?
Nos últimos dias Justin Bieber  vem sendo visto como um vilão por alguns 'fãs' e como portamos aqui, uma 'fã' alegou ter recebido uma mensagem privada do astro por Twitter, onde ele respondia a mesma com grosseria.
Mas com vários recursos de sites e programas hoje em dia , pode-se criar mensagens como se fosse a pessoa! Então é sempre bom, ter cautela em acreditar que certas histórias são verdadeiras. Nesta sexta-feira (4 de Março), o twitter da garota que supostamente recebeu a DM foi descoberto. Confira a seguir:

Em seguida a suposta fã @beccabelieberxX responde: "Sim, é um FAKE."

E logo depois a garota esclarece que Bieber não disse nada daquilo e tudo foi supostamente uma 'brincadeira' de mal gosto, @beccabelieberxX  foi a 'fã' que supostamente recebeu a DM, mas vendo a proporção que a história tomou, ela resolveu esclarecer tudo (veja a foto aqui), e revelou que toda a história era falsa.
"A menina na mensagem supostamente sou eu, é um FAKE. Sim e eu não acho que ele diria isso, ele nunca seria assim com seus fãs."
Por mais difícil que esteja sendo a vida de Justin ele não trataria as fãs dessa maneira concordam?
FONTE: BIEBER MANIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira