Image Map

terça-feira, 8 de março de 2011

Provocação? Selena Gomez fala de mensagem para Justin Bieber no Twitter e diz que "Who Says" é uma resposta aos 'inimigos'

 

Como postamos , Selena Gomez e Justin Bieber trocaram esta semana, mensagens no Twitter, onde ela e ele disseram que estavam com saudades um do outro. Selena esteve na manhã de hoje (8 de Março), no programa de rádio de Ryan Seacrest, "On Air with Ryan Seacrest", na Kiss FM, para falar de seu novo single, "Who Says", e foi perguntada sobre seu romance com Bieber, do qual ela não afirmou e nem negou.
Ryan pergunta à Selena o que a levou a fazer a canção, ela responde:Ryan pergunta à Selena o que a levou a fazer a canção, ela responde:  "Eu sinto que meus fãs estavam com  necessidade de música agora ". Ryan pergunta por que ela acha que os fãs têm essa necessidade, e ela envia um recado para as ofensas que recebe de 'inimigos' no Twitter e Facebook:  "Twitter e Facebook são muito negativos para mim... nesse mundo de fácil acesso para os sentimentos das pessoas. Basicamente, é uma canção para os inimigos, pessoas que tentam me derrubar. " 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira