Image Map

domingo, 20 de março de 2011

Selena Gomez vs. Demi Lovato vs. Rebecca Black?


A adolescente de 13 anos , Rebecca Black , que está fazendo sucesso na internet com seu videoclipe , pode ser uma ameaça para Selena Gomez e Demi Lovato! Será? Veja a matéria que a Hollywood Life fez , traduzida abaixo:
Rebecca Black poderia estar arrumando problemas com as rainhas adolescentes Demi Lovato e Selena Gomez?
Essa semana, Rebecca atirou a primeira pedra no garoto da Selena, o Justin Bieber, em uma entrevista. Além disso, as comparações entre Rebecca e Demi foram bem frequentes. Elas podem não soar da mesma forma, mas com certeza elas se parecem! Algumas pessoas tem especulado que Rebecca poderá substituir Demi como a próxima “it girl” do Disney Channel, especialmente desde que as renovações de “Sunny Entre Estrelas” ainda estão em espera depois da recente saída de Demi do centro de tratamento. Vamos esperar que Rebecca não tente nada com o ex de Demi, Joe Jonas — que parece estar de volta ao mercado depois de terminar com sua namorada Ashley Greene nesta semana. Então esse pseudo-triângulo amoroso pode ficar bem feio!
Os recentes tuítes entre Demi e Selena são reveladores. No dia 18 de março, Demi tuítou para Selena, “Sinto sua falta porque parece que somos duas em uma..!!!” Mais tarde, Selena respondeu, “hahaha flashback!! Oh, bons tempos.” Parece que as amigas da Disney estão trocando algumas piadas sobre a polêmica em torno de Rebecca.

FONTE: SELMG

Um comentário:

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira