Image Map

sábado, 29 de janeiro de 2011

Batalha: Qual filme terá maior bilheteria em Fevereiro?

Será que Justin Bieber ter a chance de estrelar o filme número um do país, sendo que está competindo com Jennifer Aniston e Selena Gomez?
O site HollywoodLife.com diz que o documentário em 3-D, que é a sensação da música jovem, é tão bom quanto "Jen's Just Go With It" e Monte Carlo, com Selena Gomez (estreia dia 11 de fevereiro).


Você pode decidir quem terá a melhor chance de glória nas bilheterias dos Estados Unidos.

Jennifer Aniston:
Em Just Go With It, Jennifer (41), finge ser a esposa de Adam Sandler, a fim de ajudá-lo ter um trabalho importante. A modelo Brooklyn Decker e a atriz Nicole Kidman também estrelam esta comédia romântica, que acontece no Havaí. Há muita ação e lindos corpos em biquíni.

Selena Gomez:
Enquanto isso, Monte Carlo está repleto de estrelas jovens! Selena (18) é uma jovem ingênua viajando pela Europa com suas amigas Leighton Meester e Katie Cassidy, quando ela é confundida com uma herdeira e sequestrado. Seu namorado, a estrela de Glee, Cory Monteith, está em uma missão para salvá-la. Intrigas, romance e uma dose saudável de estrelas poderia fazer este filme o campeão!

Justin Bieber:
O documentário de Justin, no entanto, é tudo sobre sua vida e estrelas características como Miley Cyrus e Usher.
Todos os três filmes totalmente bater um demográficas semelhantes, o que nos leva a pensar que o empate maior bilheteria será.

Para votar no melhor filme, clique aqui

Fonte:FCSG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira