Image Map

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Selena: "Todas nós trabalhamos na mesma equipe" sobre Demi e Miley

A estrela da Disney, Selena Gomez, na qual interpreta "Alex Russo" em "Feiticeiros de Waverly Place", disse que não se destina a substituir Miley Cyrus, muito menos Demi Lovato, que estão no olho da tempestade para levar uma vida desordenada.

"Eu faço minha parte e eu não estou aqui para ser a substituta para qualquer um. Estou aqui para ser eu mesma somente."
Disse o intérprete de La Tercera do Chile. Além disso, a jovem cantora, com 18 anos hoje, disse que ela não tem nenhuma rivalidade com figuras da Disney.

"Todas nós trabalhamos na mesma equipe. É como a escola. Estou muito orgulhosa de fazer parte desta família e eu levo toda essa fama com calma"

Fonte:SYGL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira