Image Map

sábado, 29 de janeiro de 2011

Rumor: Selena no próximo filme da Branca de Neve?

A DisneyInfoNet recebeu uma notícia que Selena poderia estar cotada para receber o papel de Branca de Neve no novo longa-metragem da Universal Pictures, “Snow White and The Huntsman” (A Branca de Neve e o Caçador). Confira a matéria traduzida:
Acabamos de descobrir que Selena Gomez está sendo cotada para um novo cinema. Este filme é chamado de “Branca de Neve e o Caçador”. Está sendo relatado que Sel foi chamado para os testes que acontecerão em fevereiro. Também estão sendo considerados para papéis neste filme as atrizes: Kristen Stewart, Leighton Meester, Nicole Anderson e Miranda Cosgrove.
Parece que o diretor está em dúvida entre Selena Gomez e Kristen Stewart. Não ficou claro para que personagem será o teste, mas parece que será o papel de Branca de Neve.
O filme está atualmente em pré-produção e será distribuído pela Universal Pictures. Ele está agendado para lançamento em 2012. Aqui está uma sinopse do enredo para este filme:
Um caçador é obrigado a pegar Branca de Neve na floresta e matá-la, mas ao invés disso ele opta por deixá-la ir e as duas estão evidentemente interligados por parte do filme, eles fazem sua fuga.

Fonte:SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira