Image Map

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Família de Sel preocupada com ela?


Os pais de Selena Gomez estão declaradamente nervosos, o relacionamento de sua menina está ficando sério demais, muito rapidamente com o novo namorado, Justin Bieber, mas estamos confiantes de que ela tem a cabeça no lugar! Sua família tem lhe mostrado o caminho certo!
Justin Bieber foi flagrada ostentando o anel da pureza de Selena Gomez no Globo de Ouro, 16 de janeiro, e os pais dela são tem uma emoção sobre mais novo relacionamento de sua filha que tem evoluido rápido.


“Quando ela parou de usar o anel, seus pais ficaram chocados”, disse um amigo da família contou à The Enquirer“Selena começou a usá-lo com 12 e nunca o tirou, mas quando as coisas começaram a ficar quentes com Justin, de repente, ela o estava usando cada vez menos.”
Entretanto, os pais de Selena não odeiam Justin, de 16 anos. Na verdade, eles o amam. No entanto, sua mãe tinha apenas 15 anos quando Selena nasceu e não quer que sua filha cometa o mesmo erro.
“A família de Selena acha que o mundo de Justin e não se opõe a eles namoro”, disse a fonte. “Mas eles são pessoas muito conservadoras e que eles estariam com o coração partido se ela fez alguma coisa com ele a qual ela iria se arrepender depois.”
Apesar de eu entender o ponto de vista dos pais de Selena, estou confiante de que sua filha de 18 anos tem a cabeça no lugar. Várias vezes eu tive o prazer de conversar com ela e ela jorrou elogios sobre sua família e os valores que tem em relação a sua vida.
Dito isto, Selena também manifestou o desejo de quebrar a sua imagem de “boa menina” da Disney e ser tornar apenas adulta – e talvez ela finalmente fez isso com Justin!
”O engraçado é que eu realmente não gosto quando as pessoas dizem que eu sou perfeita. Eu não gosto disso tudo!”, a atriz de 18 anos, disse-me no Teen Choice Awards em agosto de 2008. “Eu nunca disse que eu era isso e eu nunca tentaram retratá-lo. Sinceramente estou fazendo o que eu sinto que estou fazendo … e eu gostaria de descobrir quem eu sou “, disse ela.
Fonte:SelMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira