Image Map

sábado, 29 de janeiro de 2011

Justin Bieber Protege Selena Gomez


Justin Bieber foi um perfeito cavalheiro - bloqueou Selena Gomez dos paparazzi e ajudou ela a entrar em seu carro!
É difícil sair em uma data simples quando você está duas das maiores estrelas do mundo, mas Justin Bieber e Selena Gomez pareceu estar bem feliz durante a sua viagem para o cinema em Burbank, Califórnia, 27 de janeiro - Com 16 anos, Justin tomou grande cuidado para se certificar de sua senhora estava bem.
Como visto no vídeo do TMZ , o adolescente par adorável sorriu como eles fizeram o seu caminho para a garagem com a ajuda de Guarda-costas de Justin, apesar de ser perseguido por fãs e paparazzi. Selena , de 18 anos , permaneceu mum enquanto Justin, vestindo um Mickey Mouse tee, falou.
Never Say Never ", ele disse, rindo e promover seu documentário sobre sua próxima vida. Enquanto ele ia a descer as escadas para a garagem, Justin deixa Selena ir primeiro e avisou os paparazzi: "Não fique no meu caminho, o homem".
Lá embaixo, na garagem, Justin posou para uma foto com uma fã sortuda pouco e continuou o passeio para os carros.
"É bom ver o amor jovem", um dos paparazzi gritou.
Justin sorriu e apontou para ele, em resposta, repetindo seu mantra, " Never Say Never ! "
Never Say Never ! "Selena disse, rindo.
Uma vez no SUV preto Selena, Justin caminhou com ela até a porta e ajudou-a para dentro.Nós não podemos dizer do vídeo, mas parece que eles brevemente beijou antes que ela fechou a porta.
Justin parece que ele ia fazer alguma coisa por Selena - adoramos sua dedicação! Você não acha que eles fazem o mais bonito casal?!
Matéria: Hollywoodlife
Tradução e adaptação:SYGL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira