Image Map

sábado, 29 de janeiro de 2011

Matéria da revista Capricho – Justlena: namoro ou amizade?

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/01/001.jpg

Justin Bieber e Selena Gomez passaram 2010 garantindo que eram só amigos. Mas, depois de serem flagrados em cenas românticas no Réveillon, ficou difícil acreditar. E agora, será namoro? A Capricho investigou e entrega tudo pra você!
Imagine as férias perfeitas. Você hospedada em uma mansão de cinema no Caribe, curtindo um sol de rachar numa piscina maravilhosa. E na hora certa, para dividir com você a vista para o pôr do sol no fim de tarde, aparece o mais importante: o cara mais desejado do mundo, só pra te abraçar, ficar ao seu lado. Sim, foi assim que Selena Gomez começou o ano de 2011. O garoto? Ninguém menos que Justin Bieber. Um verdadeiro sonho. Pois é, durante as últimas semanas, o casal até tentou negar, mas as cenas flagradas pelos paparazzi – e que você vê aqui, nesta reportagem – não deixam dúvida: o clima de romance entre a estrela da Disney e o cantor do momento é real.
Era só amizade
As suspeitas de um romance entre Selena Gomez e Justin Bieber já estavam rolando desde o final do ano passado, quando o casal começou a ser visto com muita frequência junto. Durante o último mês de dezembro, eles foram flagrados abraçadinhos dividindo um café da manhã no restaurante International House Of Pancakes, na Filadélfia. Na época, Sel fez questão de negar o namoro. ”Meu Deus! Só estávamos comendo panquecas! O Justin é um dos meus melhores amigos!”, disse a cantora a revista Us Magazine dias após o flagra.
Mesmo assim, as evidências do romance só aumentaram. Dias depois, Sel e Justin foram flagrados em Miami. O cantor estava lá para um show no dia 18 de dezembro e a então ”amiga” foi acompanhá-lo. Um dia antes do espetáculo, uma fonte entregou para a revista People que os dois tinham curtido uma tarde romântica juntos. ”Eles estavam se provocando, brincando e rindo o tempo todo! Em certo momento, os dois até se abraçaram!” Own!
Troca de Elogios
Apesar de tudo, Selena continuou a dizer que os dois eram apenas ”bons amigos”. Durante um evento natalino, a cantora e atriz falou sobre sua relação com Justin e do orgulho que sente dele. ”Estou muito feliz por todas as indicações e prêmios que ele recebe. Sei que Justin trabalha duro.” Quando questionada sobre o namoro, Selena foi direta. ”Somos amigos. Não vejo por que não podemos sair juntos e nos divertir e continuarmos só amigos.”
Desculpa, Sel, mas depois das fotos que vazaram no começo do ano, fica difícil negar que rola muito mais que amizade nesse relacionamento. Nas imagens, o cantor de 16 anos e a atriz de 18 aparecem se abraçando, se beijando, e (opa!) dá até pra ver o Justin apertando o bumbum da garota! Recentemente, Bieber declarou para a MTV americana que Selena é ”uma pessoa maravilhosa”. Porém, preferiu ser discreto: ”Mas sobre algumas coisas eu prefiro não falar”. Humm, tá.
A Prova Final
Falando sobre o assunto ou não, o fato é que os dois passaram o Réveillon juntos em Akasha, um vilarejo em Santa Lucia, no Caribe. E foi uma virada de ano de luxo: a mansão em que eles se hospedaram tem uma piscina gigante, cozinha a céu aberto, elevador privativo, um salão de jogos enorme e uma sacada (sim, aquela onde eles foram flagrados) de mais de mil metros quadrados. Tudo isso por cerca de 3 mil dólares a noite. E ou não um lugar de conto de fadas?
Deve ter sido inspirado pelo lugar e pela companhia que Bieber tuitou no dia 8 de Janeiro: ”Lindo dia no paraíso”.
Outros Amores
O réveillon parece ser uma data marcante na história do casal Justlena. A primeira vez que Justin e Selena foram vistos juntos foi no tradicional programa de virada de ano da TV americana, o Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve, no final de 2009. Nele, o ídolo canadense chamou Sel para o palco e cantou para ela One Less Lonely Girl. De suspirar! Depois da performance, os dois ainda trocaram tuítes fofos de agradecimento.
Mesmo depois desse momento inspirador, os dois passaram o ano de 2010 inteiro garantindo que eram apenas amigos. Justin chegou a declarar para a rádio gringa Z100 que Selena era bonita sim, mas que ele não ”gostava dela tanto assim”. E curtiu o ano daquele jeito, bem Justin, né? Dizendo que queria namorar a Kim Kardashian e passando cantadas em famosas, como Rihanna e Beyoncé.
Selena, por sua vez, também ocupou seu coração com outros garotos. Teve um breve flashback com Nick Jonas, entre janeiro e abril e, dizem namorou o Cameron Quiseng, do Allstar Weekend, de abril, a setembro. Deve ser por isso que, dia 21/9, negou com facilidade qualquer tipo de envolvimento amoroso com Justin no programa Ellen DeGeneres. Na época, Sel disse: ”Não tem nada a ver! Ele é muito fofo e divertido. Mas é tipo meu irmão mais novo.”. Mal sabia ela o que o futuro lhe reservava!
Torcida Contra
O tempo foi passando e essa amizade parece mesmo ter virado namoro. O problema é que algumas fãs de Justin não estão gostando muito disso.
Prova disso é que, dias após as fotos do Caribe vazarem, o Twitter e o Facebook da estrela da Disney foram invadidos. ”Justin Bieber você é uma porcaria!”, escreveu o hacker no Twitter de Selena no dia 12/1. Feio, muito feio!
Sorte que a garota conseguiu resolver a situação rápido. Já no dia seguinte, ela tuitou: ”Desculpe, pessoal. Obviamente fui hackeada. Mas nós já estamos limpando tudo”, escreveu.
O triste é que parece mesmo que muita gente não está feliz com o novo casal. Scooter Braun, empresário de Justin, insiste que o cantor está solteiro. E mais! Para Braun, esse deve ser o estado civil de Biebs até uns 30 anos! O cara entrou num chat do Twitter, dia 4/1, para falar sobre o caso Justlena. Quando questionado sobre as fotos, disse: ”Vi a foto e não vi beijo nenhum”. Mas deixou claro: ”Porém meninas, Justin é um garoto de 16 anos. Claro que beija garotas!”
Daqui Pra Frente
Mesmo com alguma torcida contra, o casal tem tudo pra dar certo. Só prestar atenção nas declarações de Justin. Ao jornal inglês The Guardian, o cantor disse: ”Namorar uma famosa é uma boa ideia. Não namoraria alguém que fosse tão apaixonada a ponto de fazer tudo por mim”. Justin também já disse que gosta de meninas morenas, com um belo sorisso e que o façam rir. E não é que a protagonista de Feiticeiros de Waverly Place se encaixa perfeitamente nessa descrição? Dá até pra esquecer o fato de que ela é dois anos mais velha e alguns centímetros mais alta, né?! A gente deseja vida londa ao casal Justlena! S2
Uma História de Amor
Serenata pra ela – 31.dez – 1.jan.2010
A primeira vez que Justin e Selena foram vistos juntos foi durante um tradicional programa de Réveillon da TV americana. O cantor canadense chamou Sel para o palco e cantou para ela a canção One Less Lonely Girl. Um sonho!
A Garota Perfeita – fev.2010
Em entrevista a rádio nova-iorquina Z100, Justin descartou a ideia de namorar a atriz. ”A Selena Gomez é bonita. Mas eu não gosto dela”, disse na época. Mas, logo em seguida, deixou escapar: ”Só acho ela muito bonita e simpática”.
Apenas Bons Amigos – 21.set.2010
Convidada especial do programa da Ellen DeGeneres, a estrela da Disney também descartou a possibilidade de um namoro com Justin. ”Não! Não tem nada a ver! Ele é como meu irmão mais novo. Ele é muito fofo e divertido. Mas é só isso.”
Sempre Juntos – dez.2010
Cada vez mais próximos, o casal foi flagrado de mãos dadas, tomando frozen yogurt (yumi!), e abraçadinhos durante um romântico café da manhã no restaurante International House Of Pancakes, na Filadélfia
No Flagra – 02.jan.2011
Foi no Caribe que Selena e Justin passaram o Ano-Novo e foram flagrados em cenas românticas pela primeira vez. De roupa de banho, os dois trocam abraços e beijos. Rolou até uma mãozinha meio boba de Jusrin pra cima de Sel. #bapho
In Love – 14.jan.2011
Sem tocar no nome de Selena Gomez, Bieber declarou como é bom estar apaixonado. Segundo a revista americana OK!, o coração de JB anda feliz. ”Eu sei que sou muito novo, mas sei como é bom estar apaixonado”, teria dito o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira