Image Map

sábado, 23 de abril de 2011

Bella Thorne é a nova estrela latina da Disney



Selena Gomez está terminando as filmagens de "Os Feiticeiros de Waverly Place" e agora que Demi Lovato desistiu oficialmente de "Sunny entre Estrelas", alguém tem de ter lugar e ser a próxima estrela da Disney, e quem melhor do que Bella Thorne?! A jovem estrela de 13 anos admite em entrevista:


“Estou orgulhosa de seguir seus passos” diz a estrela de 13 anos de idade à revista Latina. “Estou orgulhosa de ser latina e estar no Disney Channel e me sinto honrada em poder representar as Latinas em todos os lugares. Acredito que meu pai também estaria orgulhoso, ele dizia que eu era sua princesa latina”, diz Thorne, já que seu pai faleceu.

Thorne, agora que Gomez e Lovato se foram, é a única latina com sua própria série no Disney Channel, disse que admira Demi e Selena:

“Admiro as duas”, conta Thorne, que se encontrou com as duas estrelas. “Me encontrei brevemente com Demi quando visitei Sunny Entre Estrelas. É uma garota amável e me desejou o melhor para nossa série” , explica. “Ela é uma garota valente” diz Thorne, que já desfrutou a fama de Demi anos antes no canal do Mickey. “Ela está lidando com seus problemas e eu respeito. A desejo o melhor.”

E Bella Thorne só teve boas palavras sobre Selena Gomez:

“Trabalhei com Selena várias vezes e ela é uma pessoa com o pé no chão, ou seja, é muito profissional.Ela tem vivido uma vida muito feliz, sem cometer erros, e sempre foi preocupada com seus fãs. Faz um trabalho maravilhoso com sua carreira, e se mantém autêntica. É uma garota muito talentosa, muito trabalhadora e perfeccionista.”

Bella também conta sobre o que ela irá fazer , para se tornar a nova queridinha da Disney:

“Eu aprendi que necessito me manter humilde e honesta. É necessário manter-se em real perspectiva e permanecer fiel à seus fãs. Também aprendi que preciso dar duro em seu trabalho e sempre tentar melhorar. Você deve isso à você e à seus fãs”, declarou ela.


Fonte: BellaThorne BR
Adaptação: SelMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira