Image Map

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Entrevista para a KISSMF

KissFm: Selena, tudo bom com você?
Sel: Sim, tudo bem, obrigada, e com você? 

KissFm: Estou bem também. Então você está trabalhando duro para esta tour né?
 
Sel: sim
 

KissFm: Então me dê detalhes, como vai ser? O que as pessoas precisam saber como vai ser a tour da Selena Gomez?

Sel: Essa é a minha primeira grande tour, onde eu tenho o controle criativo. Então será uma grande festa.

KissFm: Quando você fala controle criativo você fala em palco, roupas, musicas?Sel: Sim, dançarinos, covers, lasers, clips, tudo. 

KissFm: É uma grande responsabilidade né?
Sel: Responsabilidade divertida

KissFm: Você viu Michael Jackson This Is It. Vai ser daquele jeito?
Sel: Eu não posso fazer aquilo 

KissFm: Tá, talvez não daquele jeito, mas ele que organizou tudo, ele deu palpite em tudo.
 
Sel: Sim, porque ele é brilhante


KissFm: Summer tour, álbum?
Sel: Estou trabalhando no meu terceiro álbum. Estou louca pra lançar meu segundo single, é divertido, é diferente. 

KissFm: Você tem uma música escrita pela Britney?
 
Sel: Sim
 

KissFm: Então? O que achou?

Sel: O que eu achei? Meu Deus ela é incrivel, é brilhante.

KissFm: [faz piadinha com Britney] 
Sel: Você não mexa com a Britney
 

KissFm: É verdade, os fãs dela vão me atacar.

Sel: Você vai ser atacado por mim


KissFm: Quando o album sai, só pra gente saber? 
Sel: Ele sai 28/06

*Selena fala sobre o fim de WOWP , sobre Demi Lovato, e sobre o Brasil! Para ler o resto da entrevista , clique em Continue lendo.*

Continue Lendo a entrevista
Fonte: SelMG
Adaptação: Selena Gomez Fãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira