Image Map

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Entrevista para a "Forbes"



Postamos aqui que Selena deu uma entrevista para a "FORBES"! Agora temos mais uma parte desta entrevista. Confira:
O que significa ser embaixadora da UNICEF? Eles basicamente usam minha voz e minha plataforma para educar as crianças. Eu estou a disposição de fazer viagem com eles. E também disponível para aprender mais sobre a Unicef. O próximo passo é zerar o número de 22 mil crianças que morrem por dia por causa de doenças que poderiam ser evitadas. Esse foi o motivo por ter sido uma das primeiras pessoas a fazer parte do "Tap Project" esse ano. A sua filantropia ajudou você a se educar mais sobre o que acontece no mundo? Sim e não, a melhor coisa de fazer parte de coisa como essa é saber que eu não tenho que crescer. Eu fiz videos no YouTube e falei com meus fãs sobre isso. É como se eu tivesse um show acustico para a UNICEF. Há um tempo atras meu fãs me perguntavam coisas sobre a UNICEF e eu falava: Olha, eu não sei muito sobre essas coisas ,eu quero aprender, e é por isso que eu estou encorajando todo mundo para participar também. Eu vou ser honesta, quando estive em Ghana, eu não tinha a menor idéia do que iria ver, ou do que seria, eu não tinha ideia de nada. Meus fãs me perguntavam no Twitter o que era Ghana, ou aonde era, e eu dizia: Vocês podem procurar no google ou fazer alguma coisa. Então é legal porque eu não tenho 35 anos e eu não sei de um monte de coisa que acontece no mundo. Estou disposta a crescer junto com meus fãs e com a UNICEF. Saber que eles confiam em mim, que eu realmente quero aprender e saber o que está acontecendo. São essas coisas que você tem em mente quando você toma suas decisões profissionais e empresariais? Eu sinto que minha vida em muitos momentos é extremamente superficial. Eu amo o que faço, e em alguns momentos isso pode ser muito egoísta e vaidoso. O que eu quero dizer é que eu passo duas horas pra fazer cabelo e maquiagem para andar no red carpet e coisas como isso. Eu me sinto muito muito feliz por estar ligada a UNICEF. Com a minha linha de roupa, fizemos algo para Trick or Treat. Nós fizemos uma camisa da UNICEF, nós vendemos essas camisas e todo o dinheiro foi para a UNICEF. É divertido incoporar a UNICEF no que eu faço. O que você espera que seus fãs façam, mediante de seus esforços? Espero que eles se sintam bem fazendo coisas boas. E que sejam melhores para todo mundo. Não só para as pessoas de outros paises que não conhecemos e que são menos afortunados do que a gente, mas para todo mundo, um vizinho, alguém no final da rua, alguém da escola.

Fonte: SelMG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira