Image Map

terça-feira, 19 de abril de 2011

Oceanup: Selena ajuda a salvar o planeta


O Oceanup postou uma matéria sobre Selena Gomez , e seu envolvimento com a Unicef. Confira:

Selena Gomez em uma entrevista para a Forbes.
Sobre trabalhar com a UNICEF: Eu sinto que minha vida em muitos momentos é extremamente superficial. Eu amo o que faço, e em alguns momentos isso pode ser muito egoísta e vaidoso. Quero dizer, eu passo duas horas pra fazer cabelo e maquiagem para andar no red carpet e coisas como isso. Eu me sinto muito muito feliz por estar ligada a UNICEF. Com a minha linha de roupa, fizemos algo para Trick or Treat. Nós fizemos uma camisa da UNICEF, nós vendemos duas camisas e todo o dinheiro foi para a UNICEF. É divertido incoporar a UNICEF no que eu faço.

Sobre a Taylor Swift se envolver junto com ela: Eu estou muito feliz porque ela se juntou, eu a amo. Eu penso que é exatamente disso que se trata, dividir com todo mundo. Eu conheci uma garota de 12 anos e ela e suas amigas arrecadaram 3 mil dolares para UNICEF porque ela leu numa revista que eu estava trabalhando com eles. Isso ficou na minha mente. Ela lavou carros, e fez coisas na sua escola para arrecadar o dinheiro. Isso foi incrivel e espero que continue.

Justin Bieber está pedindo para suas fãs doarem para o programa de água limpa como presente de aniversário. Tá vendo? É isso que eu amo! Isso é uma coisa extremamente legal de se fazer parte, porque não é só ele, e sim todo mundo.


Fonte: Oceanup

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira