Image Map

terça-feira, 26 de abril de 2011

Toque do celular de Selena

O youtube oficial da Rádio Disney disponibilizou mais um vídeo da entrevista de Selena, nele ela fala o quanto gostou do novo álbum do Allstar Weekend, comenta também da música deles chamada “Not Your Birthday” que é seu toque de celular. Confira:



Tradução:
Entrevistador: Então, A "The Scene" me falaram uma coisa sobre você ...
Sel: Oh oh.

Entrevistador: Eles me falaram sobre um misterioso ringtone do seu celular.
Sel: Yeah! - Party like it's not your birthday!

Entrevistador: Not your birthday, do Allstar Weekend?
Sel: Sim ... Você pode meu celular por favor?

Entrevistador: Ashley!
Sel: Ela é minha carregadora pessoal. Estou muito animada, eu amo o novo álbum deles. Eu não tinha a música, então eu fui na loja online e comprei. E as vezes eu ignoro as ligações só pra ouvir a música

Entrevistador: (risos) Só pra ficar ouvindo?
Sel: Sim, eu vou tocar pra você, em 5 segundos.

Entrevistador: Foi sua decisão de colocar? Ou alguém pediu?
Sel: Não, eles nem sabem. Cameron estava comigo e ouviu meu celular tocando e ficou tipo - Sério? Ah[a , foi exatamente o que ele falou pra mim - SÉRIO? (risos) É maravilhoso!

Entrevistador: Esse é ringtone da Selena Gomez, que ela irá ouvir se um dia você ligar pra ela!
Sel: Se ligar pra mim? Isso foi estranho ! Vamos lá Zack, canta comigo o refrão. OMG essa música é muito boa! Eu a amo!
Fonte: SelMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira