Image Map

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Selena citada em entrevista de Miley Cyrus



Recentemente Miley Cyrus deu uma entrevista ao Diario El Mercurio, falando sobre sua nova turnê Corazón Gitano, sobre como vem crescendo e lidando com as coisas ao seu redor. Entre as perguntas , Selena foi citada. Veja o que ela respondeu:
O que você aconselha à todas as meninas que estão seguindo nesse ramo de indústria da fama, como Demi Lovato e Selena Gomez?

"Eu acho que todas devem aproveitar as oportunidades que recebem, e desfrutar o máximo da viagem. Minha irmã mais jovem, tem apenas 11 anos e também quer continuar nessa indústria, meus pais falam que é difícil quando você está crescendo. Devemos suportar muitas coisas, comentários da internet e assim vai. A coisa mais importante é não deixar de ser criança e aproveitar essa fase. Você pode ter o trabalho dos sonhos, fazer shows e tudo mais, mas quando tudo acabar você deve apenas se divertir e ser feliz. Um dia eu estava conversando com o Justin Bieber e ele disse "Não quero ser como Michael Jackson. Não quero minha juventude roubada". Isso partiu meu coração, mexeu comigo. Eu sei e entendo que muitos tem esse sonho, e que as vezes pegam suas escovas de cabelo e começam a cantar na frente do espelho imaginando como deve ser a vida de celebridade. Mas eu os peço, por favor, que nunca percam sua juventude. "

Fonte: SelMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira