Image Map

terça-feira, 3 de maio de 2011

60 segundos de desafio pra Sel na Radio Disney




Tradução:



Eu costumava ter medo de...Gatos
Uma coisa que eu posso viver sem...Elásticos de cabelo
Eu quero estrelar em um filme com...Leonardo DiCaprio
A coisa que eu melhor cozinho é...Easy Mac
Minha frase favorita de qualquer música é...Who Says
Eu gostaria de saber como...Dançar Ballet
O álbum mais estranho com sua banda é...Country com o The Scene
Pedicure ou Manicure...Manicure
Amor a primeira vista é...Totalmente real
Se eu pudesse ter qualquer tipo de estilo no cabelo seria...Do Jake(Apresentador)
Se eu pudesse escolher um estilo de tênis eu escolheria...Converse
Eu sou impressionada por...Você
Se eu tivesse que comer o mesmo jantar pelo resto da minha vida, seria...Easy Mac
A idade que eu olho pra frente é...18
Sou obcecada por...Você


Eu gastaria meus últimos 20 dólares em...Você
Se eu pudesse viajar algum dia para algum lugar seria...Paris
Um dos 7 anões que eu mais me relaciono é...Soneca
Esporte que eu gostaria de ser boa...Basketball
Fonte: SelMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira