Image Map

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Selena irá se apresentar no MMVAs de 2011



Depois que recebemos a notícia de que Lady Gaga iria se apresentar no MMVAs 2011 via uma nota preso a um pombo correio, que chegou do planeta Monster em um cápsula de ovo, nós sabíamos que ninguém além de Gaga poderia apresentar um show. Então, botamos isso a pensar e pensamos na única pessoa que nós conhecemos, que pode suportar se apresentar na frente de milhões de pessoas, permanecendo incrível, sem a pressão dos famosos. Elas tem que ser talentosas, inteligentes, amáveis, e ter apoio de todos.

Como ser atingido por um raio, nós sabíamos quem essa pessoa era - a primeira e única Selena Gomez! Cantora, artista, pessoa conversável, modelo a ser seguido e a garota que todos os adolescentes gostariam de sair, Selena Gomez não é apenas a apresentadora, mas também estará se apresentando, fazendo uma performance, no MMVAs!

Sem querer nos gabar, mas nós somos muito bons em trazer para vocês, a maior noite da música, todo ano, e em 2011 não vai ser diferente. Seguindo os passos de Jonas Brothers e Miley Cyrus, Selena vai estar desligando a rainha e John em downtown Toronto no MuchMusic no domingo, junho 19.

Claro por estar trazendo um pouco de sua magia de Os Feiticeiros de Waverly Place, Selena vai estar arrasando no palco, fazendo você ficar entretido em seus prêmios favoritos. Ela vai estar maravilhosa no deserto de A Year Without Rain, estampido como um espião europeu em Round & Round, ou sendo confundida com uma socialite em seu filme Monte Carlo, Gomez sempre traz glitter, glamour e orgulho para todos seus fãs e nós não podemos esperar para vê-la em nosso palco de 2011.

Fonte: SelMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira