Image Map

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sel: "Vou levar minha varinha e vou enquadrá-la"


Selena tem um verão muito ocupado pela frente. Começo de sua primeira turnê, novo filme e muito mais, porém além disso, ela estará apresentando o MuchMusic Awards 2011.
Ela vai ser grande parte dessa premiação Canadense que incluiu a participação da estrela Lady Gaga.
''Estou emocionada e honrada em apresentar o MuchMusic Video Awards ", Selena disse em uma imprensa. "Estou ansiosa para ver todos os meus fãs canadenses e dando início ao verão juntos.''


Temos de apanhar rapidamente com a estrela de "Os Feiticeiros de Waverly Place" que ganhou o Emmy Award, mais de uma vez, o que ela nos disse que ela levará do set.

''Eu vou levar minha varinha. Vou enquadra-la.''


Ela também nos disse que está tentando passar por Boston, Chicago, e Dallas durante a tour pelo país.

E você vai ver Monte Carlo no cinema?

"Eu totalmente serei essa pessoa que vai pro cinema. Absolutamente, eu sou uma nerd. Eu estou animada e nervosa então eu quero escutar a reação das pessoas. Eu provavelmente vou irreconhecível, com certeza.''


Nós não podemos esperar para ver o filme e o MuchMusic Awards que vai ao ar em Junho, dia 19. E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira