Image Map

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Entrevista para a Dose.ca



Como você está se sentindo sobre apresentar o MMVAs?
Sel: Estou muito feliz. Um pouco nervosa, definitivamente nervosa, mas eu mal posso esperar. Vai ser muito diverto!

Você já foi apresentadora alguma vez? Você tem alguma experiência em apresentação de premios? 
Sel: Não! O que é uma loucura. Acho que isso é a melhor parte, porque eu nunca apresentei nada antes, e algo tão grande como o MuchMusic Video Awards é tipo um grande passo, então eu acho que é por isso que estou nervosa, mas eu vou tentar fazer o melhor que posso.

Tudo o que sabemos sobre o show desse ano é que você será co-host e a Lady Gaga vai performar. Você é uma fã? Você já se encontrou com ela alguma vez? 
Sel: Claro que eu sou uma fã. Eu nunca me encontrei com ela . Eu passei por ela no MTV Music Awards. Eu não sabia o que fazer. Ela andava rápido, e eu acho que ia performar. E eu andava na direção dela e eu estava pirando porque ela estava vestida com uma roupa de carne, e foi muito legal vê-la em pessoa.

Quais são os seus planos para o show?
Sel: Nós ainda estamos trabalhando nisso tudo. Acho que uma vez que eu estiver lá vou tentar fazer algumas coisas, e chegar com algumas idéias com minha banda. ...Eu espero [performar algo fora do novo álbum]. O primeiro single do novo álbum é "Who Says", e tenho esperança de performar meu segundo single, "Love You Like a Love Song"


Eu espero que você faça um pouquinho de rap. Seu video cantando Super Bass da Nicki Minaj é incrível!
Sel: Ha Ha Ha é uma boa idéia.

Qual a chance de isso acontecer?
Sel: Eu não sei, mas é a primeira vez que ouço isso, então é ótimo. Eu quero fazer rap na minha summer tour, minha primeraa tour. Estou tentando incorporar isso no set

O mesmo cover da Nicki Minaj ou seria outra coisa?
Sel: Eu quero fazer isso. Nós estamos pensando em escrever algo, mas eu sou uma péssima rapper, então eu acho que farei algo da Nicki Minaj porque eu amo ela.

O que você está tentando trazer de novo para esse CD?
Sel: Nós fizemos ele bem rápido. Inicialmente, a idéia era de gravar e liberar quatro músicas em estúdio antes de sair em tour ... Eu queria mostrar algumas músicas novas para os meus fãs, para quando eles fossem ver a tour, tem coisa nova.
"Who Says" foi a primeira de todas, eu gravei e fiquei obcecada com a mensagem que ela passa, e nós lançamos ela como um single, e o retorno foi muito bom, todo mundo, os fãs amaram, e é uma música tão inspiradora, eu fiquei tão orgulhosa dela. Então eu voltei mais uma vez para o estúdio, e gravei a segunda e terceira musica, e depois gravei a quarta e quinta, e acabou que trabalhei com diferentes produtores e decidimos juntar tudo e gravar um novo CD para a tour.

Com quem você trabalhou?
Sel: Eu trabalhei com o Tim (James) e com a Antonina (Armato), da Rock Mafia, que me deram Naturally, e eles me deram 3 músicas para o meu novo album. Eu trabalhei com eles tão rapidamente, que é por isso que temos 3 músicas. Eu trabalhei com o Toby Gad, eu já havia trabalhado com ele no meu primeiro e segundo álbuns, eu trabalhei com ele nas duas novas músicas com a Pixxie Lott. E a Britney Spear co-escreveu uma música que eu gravei, estou muita animada. Katy Perry me deu uma música que é muito atrevida e muito Katy, que eu estou muito animada pra todo mundo ouvir.

Do que fala a música escrita pela Katy Perry?
Sel: Se chama “That’s How I Like It". É muito divertida. É como uma mulher vai se comportar/defender num relacionamento, é tipo "Você vai cozinhar o jantar pra mim, eu quero que você traga a minha comida. Quero uma massagem nos meus pés". É basicamente sobre uma mulher com autoridade, então é muito muito engraçada, e muito otimista!

Sobre a música da Britney Spears. Como ela contribuiu para essa faixa?
Sel: Ela fez uma chamada “Whiplash” Ela escreveu a maior parte da música com dois colaboradores com quem eu gravei a música. Eu acho que eles gravaram ela a um tempo atrás, eu não tenho certeza sobre a história toda.

Como você conseguiu a chance de gravá-la? 
Sel: Algumas canções que são enviados, e eu achei que essa música era a mistura de todos elas, e ouvi e pensei hum é tão legal, e foi diferente, e eu realmente não sabia, até mais tarde quem tinha co-escrito.

Parece em algo com Femme Fatale? 
Sel: Bem, Femme Fatale é um álbum insano Eu não acho que eu possa ter algo parecido, algo tão insano como aquele ábum, ele é muito bom. É uma versão diferente dele. Mas ainda é muito techno e dance, mas uma versão diferente.

É verdade que você está planejando um tributo a Britney Spears na sua tour? Sel: Irei sim. O CD dela foi o primeiro que eu comprei, eu guardei meu dinheiro e comprei pra mim. O show dela foi ao primeiro que eu fui. Eu acho que ela é a princesa do POP. E ela é... ela é uma inspiração na música mundial, e eu gostaria de fazer um tributo a ela, porque eu tenho todos os cds dela. Iremos fazer um mash-up. Porque todo mundo conhece as músicas da Britney. Mesmo se você for um menino, você sabe as músicas da Britney. Eu quero fazer um enorme sing-along. Não quero que seja uma coisa louca, só quero que seja um grande sing-along. 

Você mencionou como ela tem sido uma inspiração para as pessoas na música pop. Como é que ela afetou você, fora o fato de você gostar suas canções?
 Sel: Eu acho que ela tem a mistura perfeita do girl-next-door que encontra uma pop-star-icon.Eu acho que ela tem uma combinação perfeita. Eu me lembro quando eu era pequena, toda garota queria ser ela e todos os caras queriam ficar com ela. E eu achava tão maravilhoso que as pessoas podiam se relacionar com ela. E eu acho que ela tem os fãs mais incríveis do mundo inteiro, que a apoiaram por tudo que ela passou. E eu realmente admiro a sua força, e eu a acho uma pessoa realmente maravilhosa. 

Você disse antes que você realmente estava obcecada com a mensagem que "Who Says" Como isso vai refletir no seu álbum?
 Sel: É engraçado porque é muito diferente. "Who Says" é muito mais orgânico, há um monte de guitarra e é mais simples. O tema de todo o álbum é inspirador. Eu tenho um monte de músicas bonitas nesse álbum, eu não acho que tenha alguma música com nada negativo, não mesmo. Tenho uma assim que fala sobre um rompimento, mas fora essa, são todas muito otimistas. Eu quero a minha música reflita na mensagem de "Who Says" que é inspiradora, animada e otimista, que faz com que as pessoas queiram dançar e se mexer, eu quero que a minha música seja divertida e uma luz para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira