Image Map

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Selena está mudando Justin Bieber?



A revista americana Tiger Beat, publicou na edição desse mês uma matéria falando sobre o namoro de Selena e Justin Bieber, sobre o fato de algumas pessoas estarem dizendo que ela o mudou e também comentou sobre seus antigos namorados. Confira a matéria traduzida:
Selena está mudando Justin?
Selena Gomez e Justin Bieber são o casal mais quente de Hollywood. A reputação dócil de Selena está transformando seu namorado em um bad boy?
Apenas meses antes de admitir sua relação com Justin Bieber publicamente, Selena Gomez fez uma confissão a Tiger Beat. Ela disse para nós que ela estava mudando a maneira que ela ama – e o que ela estava procurando em um cara. “Trate-se de se cercar com boas pessoas,” diz Selena. “Se você se cercar com pessoas que são honestas, que tem as mesmas morais que você, que quer ser uma boa pessoa, você vai se transformar nisso.”
Essa relação é diferente
Enquanto Selena estava descobrindo o que ela estava procurando em um garoto, Justin estava fazendo um tipo diferente de confissão. “Eu estou solteiro e pronto para me misturar,” ele sorriu. A super estrela não estava solteira por muito tempo – ele foi visto em vários românticos encontros com Selena. Logo, os dois foram pegos segurando suas mãos e se beijando em público – uma coisa que Justin nunca havia feito com nenhuma de suas supostas ex’s.
Como Justin está mudando?
O status de relação de Justin não foi a única coisa que mudou. A super estrela tem um novo look, começando por seu famoso corte de cabelo. Estaria ele tentando parecer mais maturo para Selena, que é dois anos mais velha? Selena ama ajudar caridades como a UNICEF, e nós não podemos deixar de notar que Justin recentemente fez essas ações. Isso definitivamente soa que Selena está mudando Justin para melhor!
Justin enche a casa de Selena com flores!
Há um rumor de que JB ligou para uma floricultura local e os pediu que enchessem a casa de Sel com várias lindas flores. Nós ouvimos que ele comprou todas as flores da loja. Que romântico!
Justin ama sua família
Para seu aniversário de 17 anos, Justin queria um dia com sua família. “Sem festa de aniversário,” ele confessou. “Talvez meus avós venham pra cá.”
Parece com alguma coisa que a garota de família Selena diria!
(…)
Sel e Taylor vs. Sel e Justin
Em fotos, Selena e Taylor Lautner pareciam mais estranhos do que românticos.
Eles andavam juntos e não faziam contato visual.
Com Justin, Selena parece feliz!
Sel e Nick vs. Sel e Justin
Sempre pareceu que Selena corria atrás de Nick Jonas.
Agora, é Justin que dá atenção a Selena quando ele corre atrás dela.
Confira os scans da revista  clicando Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira