Image Map

terça-feira, 3 de maio de 2011

Entrevista para a Seventeen


Como postamos aqui antes , Selena deu uma entrevista para a Seventeen. Confira abaixo a entrevista completa e traduzida:
SEVENTEEN: Monte Carlo é sobre se formar e fazer uma viagem grande sozinha. Você se sente livre como a Grace (sua personagem no filme) se sente?
Selena: Sim, eu realmente ganhei muito disso ultimamente. Eu saí de férias no ano novo com alguns amigos, pela primeira vez sem meus pais. Aquilo foi tão divertido. Eu sinto como se eu estivesse em uma posição em que eu estou um pouco sobre minha conta. É bom.
SEVENTEEN: Quem você gostaria de levar em uma viagem para Paris?
Selena: Eu adoraria sair de férias com a Taylor [Swift]. Eu pude voar para Nashville e vê-la, e ela vem bastante para Los Angeles, mas seria bom “fugir”. Seria muito divertido. Eu conheço a Taylor há três anos agora, então nós estamos naquele ponto onde apenas nos entendemos.
SEVENTEEN: Ela é sua melhor amiga?
Para terminar de ler a entrevista clique em Leia Mais.
Selena: Eu cheguei ao ponto onde o posto de “melhor amiga” é tão ridículo. Se você tem três pessoas na sua vida nas quais você pode confiar, você pode se considerar a pessoa mais sortuda no mundo todo. Eu tenho muitas pessoas maravilhosas na minha vida – provavelmente cinco, coletivamente – que eu posso contar tudo. Tem a Jennifer (Stone), minha amiga Ashley, a Taylor e minhas duas primas.
SEVENTEEN: Você já teve alguma amizade que acabou?
Selena: Sim. Você reflete sobre as pessoas que costumavam estar na sua vida, e é tipo, “Wow, eu não acredito que aquela pessoa já esteve realmente na minha vida.” Mas as pessoas entram na sua vida por “temporadas”, por motivos diferentes, e para te ensinar lições. Você está crescendo e mudando e, eventualmente, você pode ir e pensar ter todos esses amigos e depois se sentir como se não tivesse nenhum, porque você foi traída ou porque passou por algumas coisas. Mas neste momento, eu estou em uma posição tão boa com meus amigos. Eu me sinto confiante e estou feliz que existem pessoas em que eu realmente posso confiar na minha vida.
SEVENTEEN: Se uma pessoa te trair, você consegue dar uma segunda chance?
Selena: Eu acredito em segundas chances, mas não acredito em terceiras ou quartas chances. Eu adoro conversar sobre as coisas, e eu sempre quero fazer tudo funcionar, se eu amo muito alguém, mas eventualmente, se eles não conseguem consertar qualquer coisa que esteja errada, ou se eles fizeram algo e então continuaram a fazer isso, eles provavelmente não irão mudar por ninguém. Você não pode mudar uma pessoa. Jennifer Stone tem me dito muitas vezes: “Você quer ser amigo de pessoas que aumentam você, não que te cortam no meio.”
SEVENTEEN: Você ainda é próxima da Demi?
Selena: Sim, é claro. Existe uma quantidade de amor que não irá nunca, não importa o que aconteça, ser tirado ou dilacerado, não importa a situação. Existem certas pessoas que você irá sempre, sempre amar, então se [aconteceu] alguma coisa, isso apenas me lembra de como eu a amo, verdadeiramente.
SEVENTEEN: Você se sente como se você já tivesse se apaixonado antes?
Selena: Eu não sei. Talvez eu tive um primeiro amor e tive meu coração machucado, mas refletindo sobre isso, eu não acho que aquilo foi amor. Eu acho que aquilo foi apenas eu tendo quinze anos e pensando, “Oh meu Deus! Eu sei que estou apaixonada. Eu vou casar com ele.” Então eu não acho que aquilo foi amor. Eu acredito que como estou ficando mais velha e tendo relacionamentos mais profundos, talvez eu experencie isso. Nesse momento eu não sei, exatamente, se eu já me apaixonei.
SEVENTEEN: Mas quando você sentiu que estava apaixonada, como você lidou com isso quando acabou?
Selena: Eu sou muito emotiva. Quando eu passei pelo meu primeiro término de namoro, eu achei que fosse o fim do mundo, e eu pensei que eu fosse morrer se eu não o tivesse na minha vida. Foi bom chorar e colocar isso para fora, e apenas gritar, ou ligar para os meus amigos no meio da noite chorando. Você não pode ignorar, não pode dizer, “O que eu posso fazer para isso ir embora?”. Você tem que deixar isso ser doloroso e passar por isso. Todos os dias melhoram. Porque quando você está apaixonada, você meio que dá tudo e faz daquela pessoa a sua vida. Então todos os dias você pega mais e mais de você mesma de volta, e isso te faz se sentir melhor.
SEVENTEEN: Você abriu o seu relacionamento com Justin Bieber, vocês até combinaram as roupas da Pré-Festa do Oscar.
Selena: Eu sei. Aquilo foi a nossa festa de formatura.
SEVENTEEN: Tinha algum corsage (corpete) envolvido?
Selena: Não, mas deveria ter!
SEVENTEEN: Existe algum motivo para você decidir ser mais aberta dessa vez, com o Justin?
Selena: Eu não gosto de esconder. Eu aprecio guardar certas coisas para mim, mas no final do dia, eu tenho dezoito anos e eu vou me apaixonar. Eu vou sair com as pessoas, e vou me explorar, e eu estou bem com isso.
SEVENTEEN: Você se lembra de ser mais nova e de ser uma fã com uma queda?
Selena: Você está brincando? Eu ainda estou pensando que o Zac Efron é o meu marido.
SEVENTEEN: Bom, nós ouvimos que ele está no mercado…
Selena: Não, eu não mexeria com isso. Eu amo a Vanessa [Hudgens] demais.
SEVENTEEN: Você tem alguma coisa que gostaria de dizer as fãs do Justin agora?
Selena: Eu vejo a paixão que muitas dessas garotas tem, e é lindo. Eu amo isso. Amo muito. É especial.
Fonte: Oceanup
Tradução: SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira