Image Map

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Justin Bieber diz que não é namorado de Sel apenas amigos e revela o filme que foi ver com ela.

Justin Bieber  foi flagrado no cinema com  Selena Gomez neste  fim de semana  e as constantes aparições do casal junto tem feito muitos fãs acreditarem que realmente existe um romance entre eles. Mas Justin resolveu quebrar o silêncio e falar sobre o assunto hoje (31) por telefone no programa de Rádio da Kiss FM com  Ryan Seacrest sobre sua suposta namorada. Ouça o áudio e abaixo



Durante o programa matinal On Air with Ryan Seacrest justin foi perguntado que filme els tiam visto no cinema esse fim de semana. E ele disse que entre ele e Selena so existe amizade nada mais e tambem disse que ela é umas das melhores amigas dele, e contou que o filme foi (Sexo sem compromisso)

Mas ainda temos duvidas de que justin está ou não namorando a Selena.


Selena visitou Valparaiso

A atriz e cantora norte-americana causou um grande tumulto nesta manhã em Valparaíso, onde seu papel de embaixadora da UNICEF se reuniu com famílias do programa Puente, oportunidade em que fez a entrega de uns textos e se juntou com crianças que formam parte dessa iniciativa social.
O livro era um guia para a família com recomendações de como cuidar de seus filhos, atividade desenvolvida no fundo de Fonasa, localizado no setor de Laguna Verde. Gomez, que que ficou mundialmente conhecida através da série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, esta de visita ao nosso país por conta de sua turnê como cantora, se apresentando no próximo dia 2 de fevereiro na Movistar Arena.
Confira abaixo duas fotos dessa visita:





Fonte: Vmasv

Justin Bieber e Data R-Rated Selena Gomez!

Justin Bieber e Selena Gomez estava determinado a conseguir algum tempo sozinho durante a data do filme para ver No Strings Attached no cinema AMC em Burbank, Califórnia, 27 de janeiro. HollywoodLife.com tem todos os detalhes suculentos!
"No momento em que chegou ao teatro, eles foram imediatamente reconhecidos e todo mundo ficou tão animado!" Uma testemunha ocular nos diz. "Você poderia dizer que tinham de se abster de qualquer PDA, então eles estavam apenas sendo pateta uns com os outros no lobby."
Justin, 16 anos, e Selena, 18, viu Ashton Kutcher e Natalie Portman é R-rated da comédia romântica, No Strings Attached que é engraçado, porque Justin não é velho o suficiente para comprar um bilhete para um filme R-rated ainda. Nós queremos saber se ele foi Selena, ou o seu guarda-costas, que atestou para ele!
Felizmente para os pássaros do amor jovem, a noite se transformou em uma data real, uma vez que tem dentro do teatro.
"Justin e Selena logo se separou de seus guarda-costas, quando chegaram aos seus lugares", diz a nossa fonte. "Aposto que foi quando começaram a dar as mãos".
Depois do filme, Justin e Selena foram perseguidos por paparazzi , mas parecia se divertir com ele - a única coisa que realmente disse foi: "Nunca diga nunca!" em um esforço para promover o próximo Justin documentário . Achamos que eles fazem um casal muito adorável, não é?
Matéria por:Hollywoodlife
Tradução e adaptação: Equipe Selly Gomez Love ( SYGL )
 
 

HTBmusic Vai transmitir o Show de Selena no Chile

A Rádio HTBmusic informou pelo seu twitter (@htbmusic) que irá transmitir o show completo da Selena Gomez no Chile e que irá entrevista-la hoje e amanhã para saber mais informações sobre os shows dela no Chile e na Argentina.

@htbmusic Radio HTBmusic
El concierto de selena gomez lo transmitimos completo no te lo pierdas el 2 de febrero desde las 3 de la tarde en chile.-

@htbmusic Radio HTBmusic
HOY Y MARTES ENTREVISTA CON SELENA GOMEZ VIA TELEFONO ANTICIPANDO CONCIERTO EN CHILE Y ARGENTINA HORAS: 5pm Chile - Argentina / 7pm Ecuador

Clique aqui e entre no site da Rádio!

Selena em #1 na Radio HTBMusic

A música "A Year Without Rain" da Selena Gomez & The Scene, está em #1 na Rádio HTBMusic.



FONTE: SELMG

Selena vai ao Texas antes de ir pra América do Sul

" Parada rápida em dallas… @pmdeleon e a família me trouxeram comida. Eu realmente precisava disso. Prontos América do Sul??! "

sábado, 29 de janeiro de 2011

Selena Gomez e Justin Bieber juntos em um restaurante?

Mais uma onda de boatos sobre o casal teen Selena Gomez & Justin Bieber correm pela internet. Dessa vez alguns fãs disseram em seus twitter's terem visto Selena e Justin em um Restaurante na Califórnia,e logo após eles foram para um cinema.

Vejam os tweets dos fãs traduzidos:

@ibmskrissy: Acabei de ver a @selenagomez e o @justinbieber no burbank.

@SGLATeam: Selena Gomez jantando com Justin Bieber em PD (Buffalo Wild Wings). Eles foram visto logo após no cinema em Burbank, CA

@fckyeahariana: acabei de ver Justin Bieber e Selena Gomez no restaurante Buffalo Wild Wings.

Lembre-sem que são apenas rumores,não sabemos se as informações são verdadeiras.



Fonte: Hey! Selena Gomez

Créditos: FCSG

Feiticeiros de Waverly Place é o sucesso da Disney


O Disney Channel encontrou outra franquia campeã de audiência. Os protagonistas são novamente estudantes, mas não como em “High School Musical”. Eles estudam algo que os trouxas chamam de mágica.

“Os Feiticeiros de Waverly Place” são como Harry Potter, três irmãos adolescentes que escondem serem bruxinhos em treinamento. A série foi criada em 2007, passa na TV paga brasileira e até na programação infantil da Globo. Já ganhou seu primeiro longa, que, pela quantidade de recordes acumulados, logo logo ganhará uma sequência.

Exibido no Disney Channel americano na noite de sexta, 29 de agosto,“Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme” foi assistido por mais de 11 milhões de pessoas. Trata-se da maior audiência do ano na TV a cabo dos EUA. Tem mais: foi o programa mais assistido de 2009 entre as crianças de 6 a 14 anos, batendo qualquer desenho, série ou atração especial de todas as outras emissoras americanas, inclusive as TVs abertas.

“Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme” também liderou a programação geral na televisão americana. Sua audiência foi até 93% maior que o segundo colocado, um programa da TV aberta.

Na história do Disney Channel, a produção só teve menos audiência que “High School Musical 2” (17 milhões em 2007). Isto significa que os feiticeiros superaram o “High School Musical” original.

Foi o segundo sucesso do ano para o Disney Channel, que em junho atraiu um público de 8.5 milhões para a estréia de “Programa de Proteção para Princesas”. O sucesso também consagra definitivamente a estrela Selena Gomez, que vive a bruxinha Alex Russo.

Uma curiosidade bizarra é que o diretor do telefilme, Lev L. Spiro, começou a carreira dirigindo vídeos eróticos – a série espacial de “Emmanuelle”. O roteiro é de Dan Berendsen, que também escreveu “Hannah Montana: O Filme”.

Os Feiticeiros de Waverly Place a série mais assistida da Disney


Os Feiticeiros de Waverly Place bate novos Recordes nos E.U.A
No início deste ano a própria Disney confirmou que série mais vista do Disney Channel durante os anos de 2009/2010 é a série ''Os Feiticeiros de Waverly Place''. Hannah Montana a série queridinha da Disney não anda mais batendo uma boa audiência desde do ano passado; Sunny Entre Estrelas bateu 2,3 Milhões no mês de maio.


Créditos: FCSG

Muitos pentados para as garotas

Procurando penteados bonitos para meninas? Estilo Bistro tem para você. Com uma extensa coleção de penteados para meninas muito inspirada por celebridades, aqui estão algumas das mais bonitas.
Selena Gomez é uma grande referência para cabelos lindos para as meninas. Curto ou longo esta menina sabe como estilo de cabelo dela.

Créditos:SemiGD

Batalha: Qual filme terá maior bilheteria em Fevereiro?

Será que Justin Bieber ter a chance de estrelar o filme número um do país, sendo que está competindo com Jennifer Aniston e Selena Gomez?
O site HollywoodLife.com diz que o documentário em 3-D, que é a sensação da música jovem, é tão bom quanto "Jen's Just Go With It" e Monte Carlo, com Selena Gomez (estreia dia 11 de fevereiro).


Você pode decidir quem terá a melhor chance de glória nas bilheterias dos Estados Unidos.

Jennifer Aniston:
Em Just Go With It, Jennifer (41), finge ser a esposa de Adam Sandler, a fim de ajudá-lo ter um trabalho importante. A modelo Brooklyn Decker e a atriz Nicole Kidman também estrelam esta comédia romântica, que acontece no Havaí. Há muita ação e lindos corpos em biquíni.

Selena Gomez:
Enquanto isso, Monte Carlo está repleto de estrelas jovens! Selena (18) é uma jovem ingênua viajando pela Europa com suas amigas Leighton Meester e Katie Cassidy, quando ela é confundida com uma herdeira e sequestrado. Seu namorado, a estrela de Glee, Cory Monteith, está em uma missão para salvá-la. Intrigas, romance e uma dose saudável de estrelas poderia fazer este filme o campeão!

Justin Bieber:
O documentário de Justin, no entanto, é tudo sobre sua vida e estrelas características como Miley Cyrus e Usher.
Todos os três filmes totalmente bater um demográficas semelhantes, o que nos leva a pensar que o empate maior bilheteria será.

Para votar no melhor filme, clique aqui

Fonte:FCSG

Confirmadas músicas para o próximo EP em espanhol


O famoso twitter @T33NSource confirmou agora à pouco quais músicas da Selena Gomez & The Scene terão uma versão gravada em espanhol. Confira abaixo:
Músicas confirmadas para o EP em espanhol da Selena- Natural, Vueltas y Vueltas (Round & Round), Dime Algo Que No Se, Quiero Mas (More)
Pra quem não sabe, EP é uma gravação em vinil ou CD que é longa demais para ser considerada um compacto (single), e muito curta para ser classificada como álbum. Portanto, é como um CD comum, só que com menos músicas.

Justin Bieber Protege Selena Gomez


Justin Bieber foi um perfeito cavalheiro - bloqueou Selena Gomez dos paparazzi e ajudou ela a entrar em seu carro!
É difícil sair em uma data simples quando você está duas das maiores estrelas do mundo, mas Justin Bieber e Selena Gomez pareceu estar bem feliz durante a sua viagem para o cinema em Burbank, Califórnia, 27 de janeiro - Com 16 anos, Justin tomou grande cuidado para se certificar de sua senhora estava bem.
Como visto no vídeo do TMZ , o adolescente par adorável sorriu como eles fizeram o seu caminho para a garagem com a ajuda de Guarda-costas de Justin, apesar de ser perseguido por fãs e paparazzi. Selena , de 18 anos , permaneceu mum enquanto Justin, vestindo um Mickey Mouse tee, falou.
Never Say Never ", ele disse, rindo e promover seu documentário sobre sua próxima vida. Enquanto ele ia a descer as escadas para a garagem, Justin deixa Selena ir primeiro e avisou os paparazzi: "Não fique no meu caminho, o homem".
Lá embaixo, na garagem, Justin posou para uma foto com uma fã sortuda pouco e continuou o passeio para os carros.
"É bom ver o amor jovem", um dos paparazzi gritou.
Justin sorriu e apontou para ele, em resposta, repetindo seu mantra, " Never Say Never ! "
Never Say Never ! "Selena disse, rindo.
Uma vez no SUV preto Selena, Justin caminhou com ela até a porta e ajudou-a para dentro.Nós não podemos dizer do vídeo, mas parece que eles brevemente beijou antes que ela fechou a porta.
Justin parece que ele ia fazer alguma coisa por Selena - adoramos sua dedicação! Você não acha que eles fazem o mais bonito casal?!
Matéria: Hollywoodlife
Tradução e adaptação:SYGL 

Selena VS Kristen



Nossa lealdade é tão dividida! Depois de ficarmos super animado com a notícia de Kristen Stewart poderia interpretar a Branca de Neve agora ouvimos que ela pode estar competindo com Selena Gomez. E podemos ver totalmente Selena sendo perfeito para o papel também! Que garota incrível! Quem os estúdios devem escolher?

De acordo com DisneyInfonet Selena foi convidada a participar de audições de Fevereiro, para o papel da princesa da Disney. O relatório diz que Selena, 18, e Kristen, 20, são os favoritos do diretor Rupert Sanders no momento, embora Alicia Vikander tenha listado como apenas rumores.

As meninas estão aparentemente fazendo testes ao lado de Leighton Meester, Nicole Anderson e Miranda Cosgrove que estão todos a tentar sair para várias partes do filme.

estendeu a mão para repetição de Selena e mantê-lo informado sobre qualquer notícia que mais ouvir!

Entretanto, o que você está esperando pontuações a liderança? E por que você acha que sua escolha é perfeita para o papel? E (em um mundo perfeito), você preferiria ver o Robert Pattinson ou Justin Bieber como o príncipe?

Courtesy Of Vogue, Getty Images

É Selena vs Kristen! Quem você acha que deve interpretar a Branca de Neve?
Tradução:Hey!SelenaGomez

Maria Canals Barrera fala sobre Wizards Of Waverly Place

Maria Canals Barrera interpreta a mãe de Selena na série Wizards Of Waverly Place, recentemente ela concedeu uma entrevista a ClevverTV em que ela fala sobre a série, desde o começo até a quarta temporada, como é trabalhar com Selena, momentos engraçados das gravações e muito mais! Vale a pena conferir:

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira