Image Map

domingo, 7 de novembro de 2010

Amigos dizem que Sel não seguirá caminhos das estrelas da Disney

Os fãs estão se perguntando se Selena Gomez vai acabar como outras estrelas da Disney.

Maria Canals-Barrera, disse á E! Online: 'É surpreendente que alguém tão jovem e tão talentosa e tão bem-sucedida possa ser tão pé no chão. Mas ela é realmente uma querida. Ela é muito grata. Muito humilde.

Um amigo disse: 'Ela é perfeita? Claro que não. Mas ela é apenas uma boa pessoa. "Por que Selena evita problemas? "Ela tem ótimos pais. Ela tem bons amigos. Ela realmente se importa com os fãs e o que eles pensam."

Selena disse à E! que dois anos atrás depois que sua fama começou a subir e Miley Cyrus posou de topless para a revista Vanity Fair: "É realmente assustador. É realmente assustador pensar nisso, mas acho para mim, eu sei o tipo de pessoa que eu sou e minha família e amigos sabem o tipo de pessoa que eu sou .. Às vezes você pode ser pego na mídia, mas eu só aprendi a não deixar isso me incomodar. "

Representante da Sel disse que ela não liberou essa declaração sobre a Demi: "Demi é minha melhor amiga e eu não me importo com o que aconteceu recentemente no passado," a nota errada atribuída a Gomez, leia "Eu me sinto como uma amiga horrível por não estar lá com ela ou agindo como se eu não estivesse lá.

Eu recentemente visitei ela e estou feliz que ela esteja procurando ajuda e espero que ele fique melhor por ela. Eu sabia que essa hora ia chegar, mas eu não imaginei que isso iria acontecer desta forma. Eu amo a Demi com o meu coração e desejo a ela boa sorte e eu definitivamente estou ao lado dela não importa o que aconteça.

FONTE: AACG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira