Image Map

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Entrevista com selena na ET Online

Selena Gomez volta para as telinhas hoje a noite e “nem tudo é o que parece ser” na nova temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place. Agora a ET, fala com a estrela de 18 anos, sobre ser parte do mundo dos feiticeiros , namorar e evitar armadilhas na adolescência.

O que podemos esperar dessa temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place?

Eu me impressionei bastante, para ser bem sincera, porque a nossa série existe há tanto tempo e nós gravamos tantos episódios. Eu sei que a magia é infinita. Eu estava um pouco cansada nessa quarta temporada. Tenho certeza que ela voltará com tudo. Eles me surpreenderam. Estamos voltando com episódio bem divertidos.

No primeiro episódio, você revela ao mundo que é uma feiticeira?

Eu conto. Exponho a magia. Foi um teste, que acabou colocando eu e meu irmão para fora da competição de magia. Assim durante toda a temporada, você vai encontrar a minha personagem e o personagem de David tentando voltar para para a competição, uma vez que tudo foi realmente um teste.

Os seus fãs realmente acham que você pode fazer mágica?

É a coisa mais doce, porque eu tenho poucos, poucos fãs que vêm até mim e perguntam: “Você consegue fazer mágica?” e a mãe por trás delas sussurrando para mim “Diga que sim, diga que sim.” e eu digo “Você acredita que é real?” e eles “ Sim é real.” E eu falo “Isso é a verdadeira magia.”. Eu sempre tento falar com eles de novo porque eu me sinto mal [por mentir]. Na maioria das vezes eles sabem. Eles perguntam sobre a tela verde e como filmamos. Eles ficam interessados em como fazemos a certos tipos mágica.

Se você pudesse fazer mágica, o que você gostaria de fazer?

Eu gostaria de poder voltar no tempo. Seria uma ótima mágica se eu quisesse mais tempo para dormir.

Você interpreta uma feiticeira... você gosta dessas coisas assustadoras?

Eu adoro. Assisti Atividade Paranormal 2 e adorei. Sou obcecada em assistir filmes de terror e ficar com medo.

Você começou a atuar quando era criança. Quais atores começaram uma carreira cedo e ainda fazem sucesso, para você?

A pessoa que mais admiro muito porque veio da Disney é o Shia LeBeouf. Ele teve seu próprio show no Disney Channel era muito engraçado. Então eu comecei a fazer filmes.Agora ele está fazendo grandes filmes é um ator respeitado. Eu realmente gosto muito dele. Eu acho que ele é bonito também, então isso ajuda.

Como você fica longe de problemas, que outras meninas jovens lidam?
As pessoas me perguntam sobre isso e é engraçado, porque eu não sei responder. Eu sou uma garota normal. Não faço nada de emocionante. Eu gosto de ser reconhecida pelo meu trabalho, pela minha música, e não pela minha vida pessoal. Eu cometo meus erros, e essa é a única coisa que eu tento mostrar aos meus fãs. Não sou perfeita. Não sou a melhor pessoa sempre,mas tento ser. Tento transmitir isso.

Com essa atitude- porque você já namorou alguém famoso (Nick Jonas)- você tem isso em mente quando vai começar a namorar?

Eu não penso nisso, pois não quero transformar isso em um fato. Quando ele estiver certo [se referindo ao amor] irá acontecer. Eu não acho que vou escondê-lo, e sim protegê-lo.

Você é conhecida por fazer papéis infantis/infanto-juvenis, você quer romper isso?

Eu estou interessada em ser desafiada como atriz. Não faria nada em que eu não me sinta confortável é claro. Tenho 18 anos, mas me sinto com 15, então eu ainda sou jovem, e meu coração também. Não acho que irei fazer nada, muito diferente disso. Eu apenas espero que eu possa crescer, fazer coisas diferentes, mas sempre estando confortável com isso.

TRADUÇÃO: FEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira