Image Map

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Entrevista para a LATINA MAGAZINE

Só há um lugar para que Selena pode ir para escapar de toda a loucura de Hollywood e dos flashes de paparazzis: o set de filmagens da série do Disney Channel vencedora do Emmy, ”Wizards Of Waverly Place”. Mas a série tem a previsão de chegar ao fim esse ano e temos certeza que Selena ficará muito triste quando tudo acabar
Essa será a coisa mais difícil que eu já tive que fazer, Selena nos disse quando soube a quarta seria a ultima temporada da série. É difícil pra mim dizer adeus. Eu chorei quando acabamos de filmar a terceira temporada, e as pessoas me diziam ‘Nós vamos voltar Selena’. Eu estou muito sensível. Acrescentou ela.
Em agosto, pedimos para Selena compartilhar a sua melhor memória trabalhando na série. Fomos para o estúdio para ensaiar e não ensaiamos, lembra Selena. Todo o elenco e o pessoal da produção, sentamos na sala de estar e ficamos conversando por duas horas. Tomamos café, comemos, rimos, e nós estávamos tão confortáveis que eu estava vestindo pijamas!
Selena adicionou: Eu achei tão doce, pois nesse ramo, as vezes eu fico bem paranóica. Você sai para jantar e lá estão pessoas que ficam tirando fotos suas e você tem que ser cauteloso quando sai do carro porque alguém pode estar olhando, ela explicou. É tão estranho ter que viver dessa maneira, mas lá (set da série), eu olhei em volta e pensei ‘Eu realmente me sinto segura aqui’. Esse foi o meu momento favorito.
Selena acrescentou que a decisão de terminar a série tem a ver com o enredo e não com o fato de ela não querer mais participar. Eu percebi isso, pois o meu irmão mais velho na série está indo para a faculdade e o mais novo está enfrentando a puberdade, depois disso não há praticamente nada que o série ainda possa mostrar, ela explicou.
Quando a série terminar, não haverá uma série sobre uma família latina em toda a televisão e isso é algo que Selena não gosta muito. Isso é assustador, ela disse. Isso é muito triste. Nós temos que mudar isso! Essa cidade é louca..
FONTE: SELMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira