Image Map

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Matéria do Dallas News

O site Dallas News , fez uma reportagem sobre o último show de Sel , no Texas! Confira a matéria traduzida exclusivamente pelo SelMG!
"Um fato ficou claro durante o concerto de sexta à noite , Selena Gomez no Teatro Verizon em Grand Prairie: A vida dela , é resumida em crianças e adolescentes. Eles são tudo para ela!
Talvez seja por sua série de sucesso do Disney Channel: 'Wizards of Waverly Place'. Ou talvez seja , porque suas músicas cativantes tocam toda hora nas rádios , ou senão , porque ela tem a voz mais poderosa de todas as 'Disney Stars'.
Mas será que isso importa? Seus shows esgotados em minutos , sua carisma enorme , a estrela de 18 anos - Selena Gomez ,mostrou que assim como sua personagem em Wizards, ela possui magia!

Vestindo uma saia curta com babados , e um blusinha justinha , Selena começou seu show com o hit Round and Round! Junto com as canções Falling Down e A Year Without Rain , Selena Gomez recheou seu show fazendo covers de Taylor Swift e Jason Derulo!
Em um determinado momento, ela parou de cantar para recordar o tempo que ela participou de um show de Kelly Clarkson no mesmo local.

"Eu me lembro de estar lá em cima" , disse ela apontando para sua área próxima ao teto! "Agora , por causa de vocês eu estou aqui no mesmo palco , em que Kelly Clarkson cantou!" acrescentou ela! Mais tarde , ela deu um conselho aos seus fãs: "Não deixe ninguém dizer que você não pode fazer nada"!

A abertura do show , ficou por conta da banda: 'Forever The Sickest Kids'. Em certo momento , eles perguntaram: "Vocês poderiam fazer um coração com suas mãos e colocá-las no alto?" E no mesmo minuto , milhares de pessoas com braços levantados fazendo coração se enchiam os olhos de lágrimas!

Antes de sair do palco , em meio a uma chuva de balões roxos , brancos e dourados , Selena falou sobre seus planos para a turnê de verão. Ela pediu para seus fãs cruzarem os dedos ao alto , quando falou: "Vocês me prometem que vão me ver novamente no próximo show? Prometem?"

Eles prometeram!
FONTE: SELMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira