Image Map

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eu me sinto muito segura com o Wizards.

Se há um lugar que superstar teen Selena Gomez pode ir para escapar da loucura de Hollywood e as luzes piscando dos paparazzis, é o lugar de vencedora do Emmy, programa do Disney Channel, Os Feiticeiros de Waverly Place. Mas Wizards é com toda a probabilidade de chegar ao fim este ano (a quarta temporada estreou sexta-feira), e temos a certeza Selena vai derramar uma lágrima ou duas quando ela deixar as gravações


"Essa vai ser a coisa mais difícil que eu já tive que fazer", Gomez, 18, disse à Latina, quando as primeiras notícias dizendo que a quarta temporada dos feiticeiros apareceu: "É difícil para mim dizer adeus depois de uma temporada. Eu chorei quando a terceira temporada acabou e as pessoas eram como, "Nós vamos estar de volta", Selena:" Eu sou muito sensível ", acrescenta ela.


Em agosto, pedimos à Gomez para compartilhar sua memória favorita de trabalhar em Wizards. "Viemos para um dia de ensaio e nós nem ensaiamos", lembra Selena. "Todo o elenco e a tripulação sentou-se na sala de estar definido e conversamos por duas horas. Tomamos café, comida, estávamos rindo, e estávamos todos tão confortável que eu estava de pijama! "


Depois Selena fala sobre paparazzis:


Adiciona Selena: "Eu apenas pensei que era tão doce, porque neste negócio, eu fico tão paranóica. Você sai para jantar e há pessoas ficam tirando fotos de você e você tem que ser cautelosa de como você sai de um carro porque alguém pode estar procurando ", explicou ela. "É tão estranho e isso é tão lamentável que você tem que viver sua vida dessa maneira, mas [no set de Feiticeiros] Eu olhei em volta e pensei: 'eu realmente me sinto segura aqui.'' Esse é o meu momento favorito."


Selena acrescentou que a decisão de terminar a série tem a ver com o enredo, não com sua decisão de sair. "Eu acho, porque o meu irmão mais velho sobre a série vai para a faculdade e meu irmão mais novo está atravessando a puberdade, que o espetáculo não é necessariamente vai ter para onde ir depois disso", explicou.

Fonte:
Latina
Tradução: AASG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira