Image Map

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Entrevista completa para Que.és

"A Year Without Rain" é seu segundo álbum, o que há de diferente nele?
Bom meu primeiro disco foi uma espécie de experimento, algo do tipo não sei o que quero e nem que tipo de som gosto. Finalmente tenho isso claro. “ A Year Without Rain” é um álbum mais definido, e o que mais há nele são musicas dançantes, eu gosto disso.

Você ainda não se atreveu com a parte de composição, o que aconteceu?

Esse é o meu negócio inacabado, sem dúvida. Mas, eu não tenho tempo para nada. Entre a série, a linha de roupas, os shows... Tentarei isso para o próximo álbum!

Pergunta obrigatória: Atuar, cantar, ou ser estilista?

Odeio essa pergunta. É realmente díficil decidir. Hoje em dia, eu gosto tanto dessas três coisas, mas à medida que eu atuo, percebo o quanto gosto disso, então eu vou me concentrar mais na atuação. Mas eu realmente não sei.

Falamos de estilista, porque vimos o sucesso que a sua linha de roupas está tendo e o leilão do vestido de seu videoclipe A Year Without Rain, apenas queremos saber o que está pensando...
(risos) Não, ainda não (se referindo a ser estilista). Acho que precisaria de $6.000,00 do leilão do vestido. Bom eu estou em choque, não imaginava isso (vender o vestido). Mas faço isso por uma boa causa, todo o dinheiro vai para a UNICEF, quero muito que os números subam! Em seguida vem a linha Dream Out Lound... Me propuseram isso e eu achei uma boa ideia. Mas eu dei duas condições: as roupas da linha teriam que ser roupas do estilo que uso e elas teriam que ter um preço acessível a todos os meus fãs.

Os fãs que você fala, te observam 24 horas por dia. Você acha que é muita pressão? 


Bom é realmente algo que me alegra muito, eu levo isso como um elogio. Eu sou só uma garota de muita sorte que está realizando seus sonhos. Eu gosto disso. E os paparazzis?Cada dia inventam um novo namorado, ou uma briga com algum amigo...
É parte do meu trabalho, o que posso fazer ? (risos). Eu não vou negar que tem coisas que são difíceis de ler, mas tento levar da melhor maneira possível. Eu me concentro no meu trabalho, e em minha música. Eu tento deixar os meu fãs entrar na minha vida é claro, e compartilho essas coisas com eles mas eu acho que não é muito interessante para eles, saberem se eu brigo com a minha mãe, ou se troquei de namorado.

Falando de amizades, Miley Cyrus “a irmã mais velha” a cantora da Disney que agora é dura e provocante. O que você acha disso?


Bem em primeiro lugar, eu respeito o que ela faz. Não julgo o seu trabalho e nem quero imitá-la. Eu faço o que penso, não o que os outros fazem. Seu lado sexy e selvagem... ok, tudo bem. Eu não me vejo fazendo isso, mas eu gostaria de ter a mesma confiança que ela tem em si mesma, para fazer outras coisas.

Acha que chegará um dia, em que você terá que avançar e mudar para seu público?


Sim, sem dúvida. Por exemplo, “Os Feiticeiros de Waverly Place” significa o mundo pra mim, foi da onde saiu alguns dos meus melhores amigos, mas ficamos mais velhos, e temos que seguir em frente. Embora eu tenha acabado de completar 18 anos eu ainda me sinto como uma garota de 15. Meu trabalho é semelhante com o de um adulto.

Esse mundo de adultos... Você acha que marcará muito, você ter sido uma garota da Disney?


Sim e não. Sinto que ter sido da Disney me ajudou muito a criar um nome, carreira,fãs... coisa que de outra maneira, seria impossível. Mas sei que terá pessoas que me assistirão, e escutarão minha música e não me julgará por vir de onde venho.

Nesse momento, o público gay te aclamou como como uma nova musa...
Sim, isso me encanta. Me sinto orgulhosa disso. Meu tio era gay, eu sempre cresci com a cultura gay perto de mim, assim eu levo isso como uma benção.
FONTE: AASG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira