Image Map

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Selena está farta de Hollywood? Confira!

A edição 307 (15/05/2010) da revista portuguêsa Bravo, publicou uma reportagem onde mostra alguns dos problemas que Selena tem enfrentado em Hollywood, que também são motivos da estrela querer sair da cidade de L.A para morar em Chicago.

Farta de Hollywood
Ofensas verbais, ataques, traições! A estrela da Disney está pelos cabelos com a vida em Hollywood. E quer sair dali!
‘’Quero muito ter uma vida universitária’’, conta Selena Gomez.
Antes, a Selena e a Demi eram amigas inseparáveis. Agora, a estrela de Camp Rock magoa a antiga amiga com as suas declarações.
O seu ex, o Nick Jonas, já lhe partiu o coração duas vezes.
A sua anterior melhor amiga, a Taylor Swift de repente começou a afastar-se e a ignorar a Selena.
O musico, Cameron Quinseng parecia ser um rapaz que tinha devolvido á Selena o seu sorriso…
…até que se tornou amigo do Nick Jonas, e começou Selena a sentir-se novamente traída.
A univerdade que a Selena escolheu, Northwestern Universitym em Chicago, fica a 3.270 quilômetros de Los Angeles
Alguma vez sentiu vontade de começar uma vida nova? Certamente que depois de uma discussão com uma amiga, com o seu namorado ou com os teus pais, já sonhou fazer as malas e desaparecer do mapa! Isso é o que está acontecendo a Selena, agora mesmo! A vida privada da atriz e cantora tem ido de mal a pior nos últimos meses: a amizade com a Taylor Swift deteriorou-se, e com os rapazes as coisas não correm como ela gostaria… A protagonista de Os Feiticeiros de Waverly Place está farta de Los Angeles e do seu grupo de Hollywood.
Assim, o que ela quer é continuar a estudar e depois ir para a universidade. ‘’Gostaria de fazer como Emma Watson, que continuou com a sua carreira ao mesmo tempo em que freqüentava a universidade’’, disse Selena, que ainda não decidiu entre estudar Interpretação ou Jornalismo, mas deixou claro querer fazer isso longe de L.A. Escolheu Chicago, a milhares de quilometros de Hollywood. Além disso, está super entusiasmada com o seu segundo disco. Com ele e com a mudança para Chicago terá uma vida nova, a partir do momento em que termine de gravar o filme ‘’Monte Carlo’’, na Europa. É o que a Selena precisa: começar uma nova vida, com novos amigos e, quem sabem, talvez também com um novo príncipe encantado.

 
Confira o scan na revista clicando na miniatura abaixo:
308cnc9.jpg
FONTE: SELMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira