Image Map

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Fã encontra Justin Bieber e Selena Gomez em cafeteria

O fã Armando Jimenez estava em uma cafeteria há vinte minutos de Los Angeles neste domingo (27/02) quando encontrou Justin Bieber e Selena Gomez juntos. Confira as fotos e o relato do fã sobre o encontro com o suposto casal:

249362688.jpg249363396.jpg



" Então, eu estava no meu horario de almoço e meu colega de trabalho me disse que Justin Bieber estava aqui. Eu não acreditei nele pois eu trabalho na cidade de Commerce que fica a 30 minutos de LA, mas nós ficamos justamente embaixo da via-expressa então isso seria possível. Eu fui para fora e dei de cara com ele e uma garota sentada em seu colo esperando pelas bebidas. Eu ainda estava duvidando, mas então meu outro colega me disse: ESSA É A SELENA GOMEZ. EU LITERALMENTE fiquei fora de mim porque eu a amo muito pelos Feiticeiros de Waverly Place, então eu estava pensando se deveria ir falar com ela ou não, mas meu colega estava como ‘vá, vá, vá…VÁ!’ então eu fui até a mesa deles e perguntei ‘Com licença, você é a Selena Gomez?’. Nesse momento ela se virou para mim, sorriu e disse que sim! Eu fiquei muito animado e perguntei o que eles estavam fazendo ali, eles disseram que estavam apenas de passagem. Eu perguntei se não seria um incômodo se eu pedisse uma foto ou um autógrafo, e ela disse que não.
Eu peguei meu celular com câmera e perguntei a um dos garçons se ele poderia tirar a foto. Nesse momento, as bebidas deles estavam prontas então Justin foi pegá-las. Ele escolheu uma bebida enorme para ele TÃO QUENTE COMO O INFERNO e acabou cospindo-a no chão. Selena começou a rir sem parar e perguntou por que ele iria beber algo tão quente. Enquanto ele estava limpando sua bagunça, eu tirei minha foto com Selena e logo em seguida com Justin. Não consegui tirar uma foto dos dois juntos. Eu não acho que eles queiram admitir que são um casal. Então, eles limparam a bagunça e foram embora. Meus colegas estavam rindo muito porque eu estava tão fora de mim quando me dei conta que eram eles. SELENA FOI A PESSOA MAIS FOFA DO MUNDO! MEU AMOR POR ELA CRESCEU DEPOIS DISSO PORQUE ELA FOI TÃO LEGAL E NÃO FOI NADA GROSSA! TODOS ESTES RUMORES QUE DIZEM QUE ELA É METIDA SÃO FALSOS. Ela foi muito doce. É a melhor estrela da Disney :) tão adorável ♥
Selena também não deu o seu nome real quando pediu as bebidas. Ela disse que se chamava Ashley. Foi fofo, pois quando Justin pagou, seu cartão dizia ‘Justin Bieber’.Eu conheci duas estrelas de hollywood. Ambos foram muito legais e são um casal muito fofo. Fiquei feliz que paparazzis não estavam ali. Eles estavam sozinhos e andaram para a porta ao lado onde foram cercados por fãs. Eu consegui minhas fotos! Eu fiquei chocado por ter visto Selena sentada no colo de Justin. Você pode dizer que ela o ama! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira