Image Map

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Novas datas importantes confirmadas

Depois de receber disco de platina com seu maior hit, Naturally, Selena Gomez & The Scene estão prontos para a estreia de seu próximo single, Who Says, que terá sua estreia mundial exclusivamente no “On Air with Ryan Seacrest”.
Gomez irá juntar-se ao Ryan no estúdio na terça-feira, 10 de março para revelar seu novo single do novo CD da banda, que irá para as lojas no dia 28 de junho.
Em uma conferência ocorrida na quarta-feira, a Hollywood Records declarou que a música tem como tema a auto-capacitação e estará disponível para download no iTunes dia 14 de março.
Gomez já filmou o clipe para o single Who Says, que foi dirigido por Chris Applebaum, o criativo cérebro por trás de vídeos como Umbrella, da Rihanna, e Party In The USA, da Miley Cyrus.
O vídeo irá estreiar no Disney Channel dia 13 de março.
Gomez irá fazer aparições no “The Late Show with David Letterman” e no programa “Ellen” em março para tocar a música ao vivo.

FONTE: SELMG

Temos agora confirmadas datas importantíssimas sobre o que se segue na carreira musical da Selena! O novo single Who Says irá estreiar dia 10 de março no Ryan Seacrest e a Selena estará no estúdio! Seu novo álbum irá estreiar no verão dos EUA, no dia 28 de junho. O single estará disponível para download no dia 14 de março e o vídeo estreia no Disney Channel dia 11 de março! Essas datas são muito importantes, então anote em sua agenda! Confira a seguir uma matéria sobre sua próximas aparições para promover seu terceiro álbum na televisão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira