Image Map

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Selena ama Nicki Minaj, Eminem e Katy Perry

Selena Gomez pode estar com Justin Bieber, mas a garota de 18 anos de idade esqueceu de mencionar JB quando se trata de seus artistas de música favorita.

Quando perguntada sobre qual a música que ela gosta no Grammy Awards, a atriz feiticeira de Waverly Place admitiu:

"Eu amo as pessoas que têm confiança em si mesmo e são livres".

Selena confessou:
"Eu amo Nicki Minaj, Eminem e Katy Perry. Eles são eles mesmos e eu amo isso. "

Selena Gomez, que recentemente postou um vídeo de si mesma cantando uma faixa de
Nicki Minaj no YouTube, também se reuniu com a rapper no Grammy.
"Eu a abracei e ela foi muito doce e eu tirei uma foto com ela. Vai ser meu protetor de tela quando eu chegar em casa! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira