Image Map

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Selena diz: Os rumores que eu estou namorando com Bieber são irritantes!

Apesar de Bieber e Selena Gomez está dando pista que els tem um romance, e foram fotografadas de mãos dadas selemanas atrás negam o romance.

De novo Selena foi perguntada pelos paparazis sobre os rumores do romance: o  tapete vermelho do Grammy Awards 2011, na noite de domingo (13), o jornalista Chris Harrison perguntou à Gomez se ela achava "irritante" de ser apontada como a namorada de Bieber constantemente. Ela responeu: "Sim, claro, mas isso faz parte do trabalho."  Selena completou: "Eu amo ele, apesar de... Muito."

 E falou sobre ter assistido o filme NEVER SAY NEVER de Justin Bieber:"Eu gostei porque não era um filme de show - era um documentário -  eu realmente gostei de como eles contaram sua história! Era compreensível e era muito engraçado. Manteve-me entretida o tempo todo." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira