Image Map

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Selena Gomez diz que guarda lembrança sobre seu primeiro encontro com Justin Bieber

Enquanto Justin Bieber tem a foto de Selena Gomez  com ele em um lindo pôr-do-sol, como papel de parede de seu desktop (postamos aqui), Selena Gomez não fica de fora quando o assunto é ter o que lembrar de Justin Bieber.
Em entrevista ao programa  matinal KTLA, na última terça-feira, dia 15 de Fevereiro. Selena revelou que guarda uma lembrança de Justin Bieber muito significativa para ela.
Sel disse que guarda até hoje o bilhete de seu primeiro show com Justin: "Eu ainda tenho o bilhete do primeiro concerto que fizemos juntos há muito tempo, no qual está escrito: 'Selena Gomez apoiante de Justin Bieber. É uma boa memória. " Selena também comenta  na entrevista que Bieber trabalhou no  Dia dos Namorados, tentando mudar de assunto, quando surgem outras perguntas sobre eles.

Confira estas declarações de Selena sobre Bieber, logo no início do vídeo abaixo:
Selena foi ao programa falar de um show beneficente, que será apresentado em Março por ela com os Jonas Brothers. E comentou também que gostaria de ganhar um Oscar ou um Globo de Ouro. Justin Bieber parece que ela já ganhou...

Pelo visto a química entre Justin e Selena foi total, desde as primeiras vezes em que os dois estiveram juntos.Você também guardaria o bilhete, como Selena fez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira