Image Map

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

"Tem algumas coisas que você deve guardar para si" diz Justin

SMuitos canais de televisão, rádios, repórteres e jornalistas estiveram no Nokia Theater no dia 8 de Fevereiro para acompanharem a première de “Never Say Never”, o filme de Justin Bieber. E o E! News não ficou de fora, confira a entrevista do programa com Justin Bieber abaixo:



E! News: Quem é sua acompanhante ”gostosa”? Essa é a pergunta de ouro.
Justin: Eu não tenho uma acompanhate ”gostosa” essa noite.
E! News: Nenhuma acompanhante ”gostosa”? Nenhuma garota veio com você?
Justin: Eu.. eu, eu não sei.. eu só queria estar no filme com meus fãs. Você sabe, ele estreia no dia dos namorados, então, você sabe, minhas acompanhantes são minhas fãs.
E! News: você está namorando Selena Gomez?
Justin: Eu… ela é uma das minhas melhores amigas.
E! News:Você acha que chegará uma hora em que você falará publicamente quem você está namorando ou você sempre guardará para si mesmo? Porque as garotas querem saber seu ‘status’, cara!
Justin: Eu sei, eu sei.. eu só acho que tem algumas coisas que você deve guardar para si mesmo.

Fonte: SelMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira